Fanfics Brasil - Capitulo 5 E Agora!? Oque Eu Faço!?

Fanfic: E Agora!? Oque Eu Faço!? | Tema: Supernatural e Outros


Capítulo: Capitulo 5

12 visualizações Denunciar


Tommy Narrando:


 


 


Cheguei em casa e encontrei um bilhetinho da minha mãe falando que ela tinha saido, enfim to sozinho, subi pro meu quarto, entrei hoje na escola nova e confesso que achei que seria mais dificil, afinal eu vim de outra cidade, mal conheço São Paulo, bom, eu ja vim aqui algumas vezes, mais nada comparado a morar aqui, mais voltando ao assunto central, na escola tem bastante gente legal e eu ja conhecia um dos professores do colegio, o João, ele me chamou pra fazer parte do gremio de la, como eu ja tinha participado antes ele pediu pra mim ser o presidente, topei de boa, eu desci com ele pra onde o pessoal tava reunido, ele me apresentou e tal, dois dos meninos ficaram o tempo todo falando se deveriamos ou não ir pras eleições, e pra não ficar no tedio resolvi ficar olhando as pessoas, e uma das garotas me chamou muito atenção, ela é muito bonita, morena, belo sorriso, belos olhos, preciso com urgencia saber mais sobre ela, que geito melhor que estalqueando? Olhar o face da escola é uma boa pra ver se encontro ela, celulaaar! Cade vc meu filho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amigas.da.web

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sah Narrando:     Cheguei em casa, fui pra cozinha procurar minha mãe, ela tava fazendo o almoço: _ Oi mãezinha linda! - Dei um beijo na bochecha dela - Oque tem de bom pro almoço? _ Macarronada. _ Otimo! Cade o pirralho? - Falei me refereindo ao meu irmão: _ Saiu, foi jogar video game na casa de um amigo da escola. _ Aff, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais