Fanfics Brasil - Capítulo 9 - A Tu Lado Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 9 - A Tu Lado

16 visualizações Denunciar


Recadinho : 


Oiii leitoras queridaas !! Perdonanme o sumiço. Estou voltando para encerrar essa mini web. Desculpem mesmo por ter que ser tão pequena, mas é que meu tempo e ânimo andam em baixa. =((  


Espero que gostem e até a próxima fic. 


 


Obrigada as minhas fiés leitoras : ponnyislife e  debby. Las amo com todo mi corazón. <333 


 


_________________________________________


 


Capítulo 9 - A Tu Lado 


 


              3 mêses depois - Casa da Anahí 


    Era uma tarde tranquila de um dia de domingo e as coisas estavam muito calmas. Anny já havia superado boa parte do trauma que havia sofrido por conta de seu sequestro e o namoro com Poncho ia as mil maravilhas. Estava com ele, dessa vez na casa dela, começando a despertar em mais um dia juntos.


   Anny olhava Poncho ainda adormecido e não conseguia entender como em tão pouco tempo já sabia a importância dele em sua vida. Queria que o mundo parasse naquele momento. Observava a expressão calma dele admirada por tanta beleza. O namoro deles ainda era um pouco oculto, porém Igor Herrera já havia sido informado pois Poncho simplesmente se cansou das tantas brincadeiras por parte do irmão que sempre dizia o quanto havia mudado e só podia significar que tinha mulher nova da vez. Quando soube se tratar de Anny logo ficou surpreso e deu todo apoio, alegando inclusive já desconfiar pelo fato dos dois não se desgrudarem mais e quererem sempre realizar as missões juntos. 


Aos poucos com beijos Anny foi tentando acordar Poncho que uma hora apenas fingiu estar dormindo.


_Amor ? Acorda. - falou bem pertinho dele dando um beijo na bochecha dele e depois nos lábios. - Amorzinho acorda ! - tentou novamente. Quando estava prestes a levantar e desistir, Poncho a segurou lhe dando um susto.


_Poncho ! Que susto ! - Anny colocou a mão no peito sentindo o coração disparado. 


Poncho riu da expressão dela.


_Ainda não se acostumou né ? - disse a puxando pra si e lhe dando um beijo bem apaixonado. - Bom dia anjo meu. - acariciou o rosto dela que sorriu


_Bom dia dorminhoco.


_Dorminhoco nada. Teria ficado menos cansado se alguém não tivesse feito o maior estrago ontem a noite sabe ? 


 Anny ficou com vergonha dando um leve tapa no ombro dele.


_Até parece que não gostou. 


Poncho aproximou a boca do ouvido dela e sussurrou.


_Não só gostei como quero repetir


_Safado ! 


_Só quando estou perto de você


Anny riu.


_Besta ! Mas agora precisamos levantar né ? Ou vai querer ficar com fome e ainda perder esse dia lindo que tá fazendo ? - o encarou sorrindo fazendo carinho no rosto dele


_De jeito nenhum. Vamos tomar nosso café ? - Anny assentiu. - Estou mesmo faminto. 


_Eu também. 


  Tomaram um banho juntos sem muito agarramento e desceram para prepararem algo bem gostoso. Fizeram suco de laranja, queijo quente pra Poncho e torradas pra Anny e comeram bolo mesclado de baunilha com chocolate. 


 Começaram a programar o que iriam fazer a seguir entre gargalhadas, beijos e carícias. 


_Fala amor, o que você quer fazer ? - Anny perguntou 


_Qualquer coisa que você quiser para mim está de ótimo tamanho. Quero só descanso e você hoje. 


_Uau ! Quanta honra. Quero o mesmo : descanso e o meu gatito


_Seu desejo é uma ordem. - Poncho começou a beijá-la e ao levantar um pouco a camiseta de Anny ela o parou


_Amor ! Assim a gente não vai a lugar algum. 


_O objetivo é esse


_Ahhh ! Então você não quer passear com sua namorada no parque ? - disse fazendo carinha triste


_Como é chantagista ! Vamos então a esse parque. - falou se levantando a tirando de seu colo e foi calçar os tênis. Anny saiu atrás e fez o mesmo.


       Saíram de mãos dadas e foram andando pois o parque ficava a 10 minutos da casa de Anny. Fazia um dia lindo e o sol brilhava forte. Caminharam, apostaram corrida, Anny riu enquanto corria de Poncho que conseguiu alcançar ela diversas vezes, tomaram sorvete e quando deu a hora do almoço foram num restaurante que dava para o começo da praia. Pediram um peixe grelhado que ambos amaram. 


Voltaram andando para a casa de Anny. No caminho ela precisou contar uma coisa a Poncho mas a coragem estava quase nula. 


_Pode falar Anny. 


_Não sei como te dizer isso. É algo muito importante.


_Se é importante então preciso saber. 


_Bom... É que eu tava pensando em fazer alguns cursos fora da cidade. Me especializar mais na minha área.


_Isso é realmente muito bom princesa. Mas o que te preocupa ? Acha que ficaremos separados o tempo que estiver por lá ? - Poncho perguntou e logo viu a expressão preocupada nos olhos azuis que tanto amava


Anny assentiu. Ele parou já na porta do prédio dela e a disse para subirem que conversariam sobre isso. Anny concordou calada. 


Entraram no apartamento dela ainda calados. Poncho fechou a porta, depois pegou Anny pela mão e sentou junto com ela em um dos sofás da aconchegante e espaçosa sala. 


_Me diz Anny. O que te preocupa ? 


_Não quero me separar de você nem por poucos segundos. Não sei como faremos, mas esses cursos são importantes para eu me manter atualizada sempre. Me entende ? 


Poncho afirmou com um gesto de cabeça. Anny se calou e então ele anunciou que também tinha algo a dizer. Ela apenas o olhou um pouco confusa e se pôs a ouvir.


_O que eu tenho pra te falar também é muito sério, pois se trata não só da minha vida. Outra vida faz parte disso tudo e sem essa outra vida a minha não tem o menor sentido. Esses poucos meses que estamos juntos me fez entender e ver muita coisa e finalmente me sinto preparado para fazer o que quero agora mesmo. - percebeu que Anny tinha uma expressão séria e chorosa no rosto e acariciou o rosto dela a olhando profundamente. Um silêncio se instalou e lágrimas rolavam pelo rosto de Anny quando Poncho voltou a falar. - Anahí Portilla... bem é ... - começou do nada a ficar um pouco nervoso. 


_Pode falar Poncho. Ficou zangado comigo né ? Eu sab... 


_Nada disso. - a interrompeu colocando dois dedos sob os lábios dela - O que eu quero vai muito além disso. É algo que só faz quem realmente se ama e quer passar o resto da vida ao lado da pessoa que escolheu. E eu quero ficar a tu lado para sempre. 


Anny emudeceu e já sabia em seu coração do que Poncho falava mas queria ouvir dele as palavras tão belas.


Poncho segurou as mãos dela bem firme e olhando naqueles olhos azuis perguntou :


_Quer casar comigo ? 


Anny não sabia o que dizer e muito menos o que pensar. Porém seguiu seu coração e não errou. 


_Sim meu amor. Me caso com você


No impulso, Poncho levantou tão depressa e a pegou nos braços girando com ela pela sala a fazendo soltar gritinhos. 


_Ponchoooooo !! Me põe no chãoooo !! 


Poncho o fez e logo a abraçou bem forte. Não se continha de tanta felicidade. 


_Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. 


_Isso você já faz. 


_Farei ainda mais. Juro. 


_______________________________________


 


 


 


 


 


 


             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Capítulo 10 - Falta Teu Beijo (Final)               A notícia do casamento de Poncho e Anny pegou a todos de surpresa. Os pais de cada um ficaram felizes e Igor Herrera era só sorrisos. Tudo foi preparado do jeitinho que Anny e Poncho planejaram sem muito luxo, pois queriam que o momento fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais