Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Falta Teu Beijo (Final) Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 10 - Falta Teu Beijo (Final)

1842 visualizações Denunciar


     Capítulo 10 - Falta Teu Beijo (Final) 


     


       A notícia do casamento de Poncho e Anny pegou a todos de surpresa. Os pais de cada um ficaram felizes e Igor Herrera era só sorrisos. Tudo foi preparado do jeitinho que Anny e Poncho planejaram sem muito luxo, pois queriam que o momento fosse único. 


      A cerimônia seria realizada numa pequena capela com capacidade para 15 pessoas num dos bairros favoritos deles da Inglaterra, o bairro Perroni. Dentro do pequeno salão da capela, apenas algumas flores brancas decoravam o lugar. Os convidados eram poucos e basicamente os essencias : Igor Herrera com a esposa Laura, Henrique e Marichello pais de Anny, Ruth e Diógenes pais de Poncho e Igor, alguns amigos da Delegacia de ambos que somado aos parentes de ambos totalizavam 10 pessoas. O padre já era um velho conhecido dos pais de Igor e Poncho, que ficou feliz em celebrar o casamento do filho de amigos tão queridos. 


     Rapidamente Anny entrou acompanhada pelo pai até onde Poncho estava. Seu vestido não era branco como o tradicional e sim amarelo bem suave com alguns poucos enfeites na barra sem a imensa calda. Nos cabelos, presos somente em cima, uma tiara com enfeites de borboletas compunham o visual. 


      Ao chegar perto de Poncho, Seu Diógenes comprimentou Poncho que tomou as mãos de Anny que estavam um pouco geladas devido ao nervosismo dela.  Como não tinham feito discursos por falta de tempo apenas repetiram algumas palavras que o Padre dizia e logo trocaram as alianças. Deram um rápido beijo sendo aplaudidos por todos os convidados. Ambos os pais, tanto de Poncho quanto de Anny, já se encontravam completamente comovidos. A que mais chorou foi Laura, esposa de Igor, que além de ter se comovido ainda havia descoberto a exatos 3 meses que esperava o 1º filho com o tão amado marido. Há muito tempo ela tentava engravidar sem sucesso e finalmente havia conseguido. Igor estava todo bobo em ser pai e Poncho ficou muito feliz que seria Tio. 


Chegada a hora das festa e recepção dos noivos, que fora feita num salão ao lado da capela, todos estavam animados. Conversaram com todos. Poncho e Anny estavam junto a Igor e Laura conversando e brincando entre risadas.


_Até que enfim casou hein moleque ! - Igor disse a Poncho o fazendo rir junto ao irmão


_É mesmo. Agora sou um homem de respeito. - Poncho disse se gabando fazendo todos rirem


_Parabéns pelo bebê Laurinha. Que venha com saúde. - Anny disse feliz pela conquista da nova cunhada


_Obrigada ! Estávamos querendo muito. - Laura respondeu sorrindo e Igor acariciou a barriga dela todo orgulhoso


_Já sabem se é menino ou menina ? - Anny perguntou a Laura


_Saberemos semana que vem né amor ? - Laura olhou para Igor que assentiu feliz


_Claro que será um meninão né ? - Igor falou com brilho nos olhos


Laura deu um tapinha no ombro dele. 


_O que eu falei de errado ? Quero que seja menino pra eu poder ensinar ele a ser detetive também.


Anny e Poncho riram da expressão de Laura ao ouvir o que o marido dissera. Para ela não importava menino ou menina, queria que vinhesse com saúde. Mas não aprovava nenhum pouco Igor querer desde cedo ensinar o filho a perseguir bandidos, queria que futuramente o próprio escolhesse. 


Logo a 1ª dança de Anny e Poncho começaria e a música, escolhida por Poncho para surpreender Anny, começara a tocar o que a fez sorrir contente para ele. 


Poncho a falou assim que tomou ela em seus braços e abraçados começaram a dançar. 


_Essa é especial para você meu amor. 


A música era Falta Teu Beijo da cantora Wanessa. Música que Anny mais amava. 


Dançaram sem se preocupar com o resto do mundo. Aos poucos os convidados também se juntaram ao redor deles na pista de dança, porém só viam um ao outro. 


_Brigada Poncho. - Anny falou baixinho no ouvido dele


_Não tem o que agradecer meu amor. Quero que esse dia seja especial para nóis dois. 


_Qualquer lugar e momento estando com você é especial para mim


Poncho sorriu abraçando mais Anny que encostou a cabeça no ombro dele apenas sentindo a música a invadir e todo sentimento por ele a dominar por completo.  Poncho segurou o rosto dela nas mãos e a beijou da forma mais profunda, passando toda a felicidade e emoção daquele momento único para ele por estar casando com a mulher que o fez aprender o significado do amor. Não notaram quando a música acabou e os convidados voltarem as mesas espalhadas pelo salão. Pararam o beijo sorrindo um para o outro. Felicidade estampada no olhar e palavras não precisavam ser ditas. Apenas sentidas. 


-------------------------------------------------------------------


O que aconteceu aos personagens : 


Tudo saiu bem após aquele dia. Nascera o sobrinho de Poncho e como prevera Igor, era um lindo menino ao qual ganhou o nome de Nathan.  Poncho brincou com Anny falando que eles seriam os próximos.  Anny foi fazer os cursos na cidade de Kavasac onde acabou decidindo que ela e Poncho morariam lá. Ruth e Diógenes presentearam Anny e Poncho com uma viagem de Lua-De-Mel para a Itália onde fariam visitas a Roma e mais 4 cidades da província italiana. O apartamento de Poncho e Anny custou a ficar pronto, porém com a ajuda de Laura e Igor que não resistiram a dar palpites, ficou do jeito que os dois sempre sonharam.  Dona Ruth e Seu Diógenes, assim como Marichello e Henrique passaram a cobrar os netos fazendo tanto Anny quanto Poncho terem certa dificuldade para fazê-los entender que isso demoraria um pouco ainda. Como que num passe de mágica, 2 meses após a insistência dos pais deles Anny descobriu, após sucessões de desmaios e noites que passou enjoada, que o baby estava a caminho. Poncho não poderia ter ficado mais feliz. O bebê se chama Cauã. Nasceu na noite do aniversário de Anny : 14 de maio. Anny também proibiu Poncho dele ensinar o filho a ser detetive. 


----------------------------------------------------------------


 


                                 F I M 


 


 


 


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passando pra deixar o link da minha mais nova fic.  Espero a visita de todos ! http://fanfics.com.br/fanfic/43503/o-extremo-aya-aya-i-ponny-i-anahi-e-alfonso  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais