Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Como Tudo Começou Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 1 - Como Tudo Começou

2851 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Como Tudo Começou



    Inglaterra - Departamento de Investigações da Polícia - DIP


Narração Alfonso On


 


   Era um dia como outro qualquer. Tinha acabado de chegar ao trabalho para mais uma missão. Hoje iria conhecer a nova detetive que me ajudaria a desvendar um antigo caso que ninguém conseguiu ainda : O assassinato de um dos membros da família Gutierrez Beorlegui, umas das famílias de mafiosos mais famosos da Inglaterra. Estava ansioso por esse caso, pois mesmo depois de se passar 5 anos não havia sido descoberto e muito menos solucionado, sendo assim arquivado. Até hoje.

   Indo em direção a sala do chefe, chamado por nós de Lo Chefito, apelido carinhoso depois de tantos anos trabalhando juntos. Seu nome real era Igor Herrera, ou simplesmente meu irmão mais novo, a quem eu "devia" uma obediência certo ? Errado ! Eu sempre fazia o que queria, me dava bem e mesmo o deixando de cabelos brancos no final acabava me dando uma certa razão e terminava tudo bem entre nós.

    Entrei na sala de Igor com o gás todo para um novo dia. Ele como sempre me zoou pela minha alegria, porque apesar de assim como ele sermos jovens, minhas preocupações eram de pessoas bem mais vividas do que eu me fazendo ter em alguns casos atitudes mais maduras.


_Fala Lo Chefito ! - comprimentei Igor apertando sua mão


_Alfonso ! Que surpresa ! Você por aqui ? Milagreee ! Será que vai chover ? - Igor disse rindo da minha cara e olhando o tempo pela grande janela do seu escritório o dia lindo que estava fazendo


_Pelo visto continua o mesmo palhaço de sempre. - revirei os olhos rindo das graças que só meu irmão fazia - Mas vamos logo ao assunto. Cadê a nova detetive ? - falei logo animado. realmente amava trabalhar com novas pessoas, ainda mais se tratando de mulheres.


_Calma Don Juan. Ela é uma pessoa séria e muito profissional no que faz. Seu currículo é impecável. Não a conheço mas me deram referências muito boas sobre sua pessoa. Não fique muito animado por que ela pode ser casada ou pior, ser alguma feia, gorda ou aquelas nerds com espinhas por todo rosto. - falou novamente tirando uma com a minha cara, porém sua expressão não era de grande contentamento. Parecia preocupado. Agora sim começei a achar que algo ia mal, mas não queria começar um assunto chato pois naquele momento esperava ansioso a tal detetive chegar.


     Começamos a falar sobre outros assuntos para descontrair, enquanto tomávamos um bom cappucino feito na máquina nova que havia sido instalada a poucos dias na sala de Igor. O telefone dele tocou, interrompendo nossa conversa. A secretária dele, Carol Fernanda, que por sinal era uma das mais gatas que ele já contratou pena que me esnobou várias vezes, ligara para avisar que a nova detetive contratada já estava na recepção para se apresentar ao novo cargo. Igor pediu a Carol para deixar a moça entrar. Foi ali que tudo começou.


     Ouvimos uma leve batida na porta e Carol Fernanda apareceu rapidamente anunciando a nova detetive. Estava de costas para a porta, mas ao ver a expressão de meu irmão a minha frente franzi a testa achando que algo poderia estar errado. Me virei para trás e foi então que eu vi : Pele clara, cabelos levemente ondulados, estatura baixa, corpo definido, cintura fina, lábios finos marcados por um batom de tom vermelho claro, olhos azuis como jamais havia visto na vida, sorriso com dentes perfeitos. Pensei comigo mesmo se eu havia morrido e ido para o céu. Seu vestido preto era aderido ao corpo e ia até um pouco acima de seus joelhos. Perfeita. Um anjo. Uma gata.


    Segundos se passaram enquanto eu a observava perdido em meus pensamentos. Nem ouvi Igor dizer a ela que se sentasse enquanto ele faria algumas perguntas a ela. Igor rapidamente pegou alguns papéis e me ignorando, começou a falar com a bela moça.


_Olá, senhorita Anahí Portilla. É isso mesmo ? - Igor olhava dos papéis para ela e dela para os papéis o tempo todo. Ela apenas balançou a cabeça afirmando e ele continou. - Tem muita experiência em investigações e está a pouco tempo aqui na Inglaterra certo ? - ela afirmou novamente. - Bom, como já deve saber sou Igor Herrera, serei seu chefe daqui por diante. Me chamam de Lo Chefito. Pode chamar se quiser, fique á vontade. - ele sorriu para ela que retribuiu tímida. confesso que aquilo já estava indo um pouco longe mas me controlei. - Este ao seu lado é meu irmão Alfonso Herrera. Irão trabalhar juntos a parti de agora. A comprimente Alfonso. - olhou para mim com uma cara não muito boa pelo meu distraimento. Só olhei para
ela e sorri apertando levemente sua mão que ela havia estendido a mim. Como era macia. Saí do transe com Igor falando novamente. - Por enquanto pedirei a Alfonso que te fale como as coisas funcionam por aqui e depois darei a vocês a primeira missão. Pode levar ela por um rápido tour Alfonso ? - Igor queria realmente me torturar com um pedido daqueles. Mas eu aceitei.


_Claro. - tentei dizer o mais firme possível. - Vamos ? - olhei para Anahí que concordou se levantando. Não pude deixar de olhar as belas pernas que possuía. Afastei os pensamentos e fui logo em direção a porta antes que algo mais me fizesse babar ainda mais por ela.


    A visita não durou muito pois a parte do escritório em que estávamos não tinha tanta gente e a maioria era somente administrativo. Os outros policiais e detetives que também trabalhariam conosco seriam apresentados conforme a missão fosse andando. Tentei puxar um assunto na volta para o escritório de Igor.


_Então ? O que achou ? - perguntei a olhando rapidamente. Além de nome de anjo, sua aparência parecia também como a de um anjo


_Gostei muito. Obrigada por me apresentar a todos. - notei que ela falara de forma um pouco formal.


_Pode ficar tranquila. Aqui é tudo em família.


_Claro. - respondeu sem nem olhar para mim


   


    Chegamos novamente a sala de Igor e abri a porta para que ela entrasse e em seguida entrei fechando a porta atrás de mim. Nos sentamos e recebemos mais algumas intruções de Igor. Ele despensou Anahí e pediu para que eu ficasse um pouco mais. Logo descobri o motivo : era apenas para me dizer que não constrangesse Anahí com minhas cantadas furadas e a respeitasse como colega de profissão. O mandei ligar para a esposa dele para marcar coisas mais interessantes com ela e me deixar viver. Igor era casado a 4 anos com Laura. Um encanto de mulher, gostava muito da minha nora. Foi ela que o fez tomar rumo na vida. Sempre que ele me enchia, mandava logo proucurar o que fazer e chamar Laura junto. Era um pouco mais velha que meu irmão, ele tinha 33 e ela 30 anos. Se davam super bem e dificilmente brigavam.


    Saí de lá com vários pensamentos sobre o novo trabalho. Mas uma coisa ou melhor, alguém não saía da minha cabeça. Tinha nome e sobrenome de anjo porém já previa que faria da minha vida um turbilhão. Anahí Portilla.



Narração Alfonso Off
________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - A Primeira Missão Nunca Se Esquece     Narração Anahí On     Desde que estive na DIP (Departamento de Investigações da Polícia) esta manhã senti o quanto minha vida iria mudar. Estou a apenas 4 meses de volta a Inglaterra, depois de algumas experiências como policial&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais