Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A Primeira Missão Nunca Se Esquece Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 2 - A Primeira Missão Nunca Se Esquece

1889 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - A Primeira Missão Nunca Se Esquece


 


 


Narração Anahí On



    Desde que estive na DIP (Departamento de Investigações da Polícia) esta manhã senti o quanto minha vida iria mudar. Estou a apenas 4 meses de volta a Inglaterra, depois de algumas experiências como policial na Espanha e estava muito ansiosa para o novo trabalho. Afinal me preparei muito para isso. Só não havia me preparado para Alfonso Herrera. De imediato notei se tratar de um playboy incorrigível que tinha todas aos seus pés. Porém algo me ocorreu quando senti seus olhos em mim. Sabia o quanto teria problemas com ele, mas por amar um desafio eu aceito qualquer coisa. No alto de meus 32 anos, ainda mantenho minha boa forma
graças a muito exercício bastante puxado.


    Quais surpresas estariam me aguardando ainda não sei dizer, mas de princípio Alfonso Herrera com toda certeza seria o primeiro obstáculo. Trocamos poucas palavras durante o pequeno tour que fizemos pelo departamento mas pude notar que seu porte físico, olhar muito vivo combinando com a cor verde que possuíam, ar de superior, cabelos bem cortados e muito negros. Porém uma tendência muito forte para arrumar confusão.


     Nesses pensamentos dirigia tranquilamente meu carro Cadilac SRX 2011 recém comprado, indo no dia seguinte para a DIP novamente. Hoje iria saber junto a Alfonso qual seria nossa missão dada por Igor Herrera ou Lo Chefito. Apelido bem sugestivo para uma espécie Herrera que não tem ar de galã como o irmão. 


Estacionei tranquilamente e me pus a entrar no enorme prédio de 12 andares que era a DIP da Inglaterra. Comprimentei a todos que passavam por mim entrando diretamente no elevador. O andar do escritório de Igor era o 10º. Passei por Carol Fernanda, a secretária a qual simpatizei bastante, que logo ligou para a sala de Igor Herrera anunciando minha chegada. Entrei o comprimentando com um cordial aperto de mão.


_Bom dia Srta Portilla. Prazer em revê-la. Sente-se. Alfonso logo chegará, aquele ali é sempre muito atrasado. - disse Igor assim que eu me acomodei no sofá perto de sua mesa.


Cerca de 15 minutos após minha chegada, a porta do escritório de Igor Herrera é aberta de sopetão e um Alfonso Herrera vestido de paletó preto muito elegante surge. Parando bem em frente a mesa do irmão, após passar por mim me ignorando completamente, dá um sorriso bem confiante se sentando em seguida na cadeira em frente a mesa de Igor Herrera.


_Sabe que está atrasado né Alfonso ? - Igor diz com uma expressão séria e ao mesmo tempo decepcionada.


_Foi um atrasinho de nada. Quanto drama. - Alfonso ignora o irmão como se fosse a coisa mais normal do mundo chegar a hora que lhe desse na telha. Me senti bem irritada mas preferi me manter calada.


_Além de atrasado é mal educado. Nem a Srta Portilla o senhor comprimentou. - Igor me olha com cara de que pede desculpa pelo ato do irmão.


 Alfonso vira em minha direção e sinto seu olhar parar lentamente em mim. Me analisa alguns segundos e eu logo penso se tem algo errado com minha aparência. Logo lembro do vestido um pouco mais curto que escolhi para a ocasião e minha expressão se fecha diante do olhar curioso de Alfonso.


_Oi, srta Portilla. - Alfonso me comprimenta ainda com olhar malicioso sobre mim


_Oi, Sr. Alfonso Herrera. - o respondo da forma mais formal possível


_Está muito bonita hoje. - mal começou o dia e já vem ele soltando sua gracinhas


_Obrigada. - apenas respondo mesmo sentindo minha pele esquentar


Igor Herrera logo interrompe essa sessão de falsos elogios indo direto ao assunto fazendo nossa atenção se voltar completamente para ele.


_Bom, a primeira missão de vocês será arriscada e perigosa. Creio que irão se divertir muito. Trata-se da volta a investigação do assassinato de um membro muito poderoso da família de mafiosos Gutierrez Beorlegui. Vocês já devem estar um pouco a par do assunto, pois foi bastante noticiado a 4 anos atrás nas principais revistas e jornais da Inglaterra. - Igor nos olha de forma serena e prossegue. - O objetivo de vocês será descobrir onde foi interrado o corpo de Chistopher Gutierrez Beorlegui, um dos mafiosos dessa família mais poderoso. Ele já foi investigado não só por nós, como até pela INTERPOL de vários países e nunca foi totalmente pego. Sempre alguém da família Gutierrez Beorlegui ou pessoas que tinham dívidas com
ele acabavam o livrando das prisões. Mas sei que vocês farão um ótimo trabalho e conseguirão resolver esse mistério. - Igor nos olhava de forma bem animada e tranquila como se realmente fóssemos super heróis que iriam salvar o mundo.


Ainda permanecíamos calados quando Alfonso quebrou o silêncio.


_Quando começamos ? - perguntou ao irmão


_Hoje mesmo já vão sair para uma viagem numa pequena cidade a 3 horas daqui. Tivemos informações de que a Família Gutierrez Beorlegui está tramando alguma coisa com o objetivo de evitar as investigações. - respondeu Igor


Se ter que aturar os olhares maldosos de Alfonso, já eram complicados imagina viajar ao seu lado e passar tempo demais sozinha com ele. Não daria certo porém precisava ser profissional. De pronto aceitei a missão.


_Quando partiremos Sr ? - perguntei a Igor


_Daqui a 1 hora Srta Portilla. Preciso dar a vocês antes suas armas, coletes e disfarces que irão usar. - me disse Lo Chefito. - Vamos logo pegar as coisas de vocês e lhes darei um tempo para fazerem uma mala básica pois ficarão em um Hotel próximo ao local da investigação.


Hotel ? Será que eu ouvi bem ? Desde que fossem quartos bem separados estaria tudo bem. Porém a próxima coisa dita por Igor Herrera me fez perder completamente a razão e uma vontade desesperada de sair correndo dali me veio a mente no mesmo segundo.


_Para que o disfarce dê certo, terão que fingir serem um casal em lua-de-mel. Acho que conseguem fazer isso não é ? - Igor falava firme com uma expressão de "peguei vocês ! pensaram que seria fácil assim ?" estampada em seu rosto muito redondo e olhos grandes mais escuros que os de Alfonso. Parei tentando assimilar algo mas não conseguia.


Só consegui me revoltar com aquilo. Não era possível. Não estava acontecendo.


_Viu só boneca ? Será minha futura esposa. - Alfonso me olhou com aquele sorriso bem malicioso que me fez querer atirar nele caso tivesse uma arma em mãos.


_Não me chame de boneca. Serei sua "esposinha" na missão. Sou profissional. - rebati o fazendo rir da minha cara de zangada. Como odeio Alfonso Herrera.


_Fique assim não. Você se acostuma. - novamente as gracinhas do sr Don Juan


_Alfonso ! - Igor o chamou sério e imediatamente se virou para o irmão - Gracinhas a parte, vamos logo que vocês não tem muito tempo a perder. Precisam estar na cidadezinha ainda hoje para mapearmos bem a missão de vocês. - salva pelo Santo Lo Chefito. Alfonso não alterou muito a expressão mas logo se calou e acompanhamos Igor até a sala no mesmo andar onde estavam nossas armas e disfarces. Realmente a primeira missão nunca se esquece.



Narração Anahí Off


_____________________________________________________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Que Os Jogos Começem          Anahí e Alfonso estavam chegando ao Hotel Royal localizado na pequena cidade de Saviñon, localizada a3 horas da capital. Rapidamente foram até a recepção, pegaram a chave do quarto e apesar dos protestos deAnny por ter que dormir no mesmo quarto que Poncho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais