Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Último Dia De Missão Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 4 - Último Dia De Missão

1658 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - Último Dia De Missão


 


 


     Os outros policiais encarregados haviam chegado naquele mesmo dia. Fazia um pouco de frio e logo cedo, Anahí e Alfonso saíram com os 3 policiais para continuar vasculhando a área.


Após o episódio do começo do dia, Anny não comentou mais nada com Poncho e nem o mesmo quis mais tocar no assunto depois do ataque que ela havia dado. Era o 2º dia de trabalho deles, nada poderia dar errado. De acordo com o plano de Igor, os traficantes que trabalhavam para a família Guitierrez Beorlegue deviam estar próximos do local onde a equipe ficou hospedada, num vilarejo destante de tudo.


Depois várias pistas falsas e outras com um pouco de verdade, resolveram parar parar comerem algo. Os 3 policiais foram para um lado enquanto Anahí e Alfonso foram para outro. Ficarem muito tempo andando juntos levantava suspeitas. Anny ainda estava um pouco fria com Poncho, mas o mesmo resolveu ignorá-la para ver até onde podia ir aquela brabeza toda. Sentaram numa mesa do restaurante do lado de fora de um grande salão que também fazia parte do restaurante e comeram em silêncio até que Poncho quebrou o silêncio.


_As investigações estão indo bem né ? - Poncho falou a olhando enquanto comia também


_Sim. - Anny apenas respondeu


Poncho já não aguentando mais resolveu acabar logo com aquilo.


_Anahí ! Vamos conversar. Não dá mais pra ficar assim.


_Assim como ?


_Você fria comigo. - Poncho já estava exautado - O que está acontecendo ? Foi por causa de ontem ? Já te falei que você que me pediu. Jamais faria nada com você se é o que tanto acha.


_Alfonso, eu não quero mais lembrar disso. Pode parar de rir da minha cara tá ? - disse nervosa. seus olhos azuis escureceram os deixando num tom mais escuro


_Não estou rindo da cara de ninguém. Pelo contrário, achei que estava linda cheia de medo. - tentou não sorrir mais foi inevitável ao lembrar de Anahí abraçada junto a ele.


_Fala isso pra todas né Alfonso Herrera ? Vamos logo embora. - baixou os olhos, terminou de tomar seu suco e Poncho pediu a conta para pagar logo. tinha tentado elogiar mas com ela seria complicado qualquer coisa.


Saíram novamente em silêncio, indo ao encontro dos outros 3 policiais. Logo a noite chegou e eles voltaram para o hotel. A missão acabara sem conclusãoes pois as últimas pistas eram falsas. O trabalho havia chegado ao final e naquele dia mesmo os 3 policiais deixaram a cidade e voltaram para a base na capital.


Alfonso depois que entrou no quarto tratou de ir tomar um banho enquanto Anny ficou sentada na cama olhando pro nada. Sentia que algo estava errado. Porém não sabia o que era. Trabalhar com Alfonso não estava sendo tão difícil mas a insegurança de achar que ele nunca deixaria de ser um típico playboy a incomodava demais. Deitou com esses pensamentos e acabou adormecendo sem nem ao menos notar que Poncho já havia saído do banho, se vestido e a olhava de maneira intrigada parado em frente a cama. Ele apenas a ajeitou com cuidado na cama, a cobrindo e foi se deitar no sofá. No outro dia iriam voltar pra capital depois do almoço.


Pensamento Alfonso : "Esses dias com ela foram ótimos. Mas por que Anahí age assim ? Me evita tanto ?" 


Poncho afastou esses pensamentos e tratou de dormir. De madrugada depois que ele tinha ido beber água, outra forte chuva fez Anny sentir medo. A vontade dele era abraçá-la outra vez, porém preferiu deixar como estava. Não queria ser acusado de safado outra vez. Porém, sem ele perceber, Anny acabou fazendo uma caminha com alguns cobertores ao lado do sofá onde Poncho estava dormindo. Ele a olhou dormindo profundamente, sorriu com isso, deu um leve beijo na testa dela e voltou a dormir.


_______________________________________________________________


 


Perdoem - me o capítulo meio curto =///  


Viram que essa missão acabou sem resultados. Vai ser difícil pegar essa quadrilha. 


Será que Anny vai começar a ceder aos encantos de Poncho ??  


 


Aguardem as próximas emoções.


 


Brigada a todas que comentaram ! Bellaaaaa que bom que chegoou chicaaa !! Benvenida !! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Oii Leitooraas lindaas !!   Venho aqui pedir mil desculpas pela falta de posts. Andei tendo provas na escola essas semanas e estou estudando muito e a imaginação parou um pouco também. Perdoem - me pelo meu sumiço ??     NÃO ABANDONEI A FIC !!!! Que fique BEM claro.    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais