Fanfics Brasil - Capítulo 5 - De Volta A Realidade Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 5 - De Volta A Realidade

1889 visualizações Denunciar


Capítulo 5 - De Volta A Realidade



      Logo cedo, Poncho e Anahí já haviam levantado para terminar de arrumar as malas e retornar a capital. Estavam se tratando melhor, porém Poncho nada disse sobre Anny ter acordado ao lado do sofá onde ele estava depois de ter improvisado uma cama no chão. Ele percebeu uma certa verginha por parte dela e preferiu deixar as coisas como estavam.
    Após almoçarem no hotel mesmo, pegaram um táxi para o aeroporto de Internacional de Saviñon. Aguardaram cerca de 1h e embarcaram. Passaram boa parte do trajeto em silêncio, mas em alguns momentos Poncho sentia o olhar de Anahí diferente como se estivesse triste com algo, se tentou a perguntar a ela o que era mas não se sentiu á vontade com medo de tomar outro fora dela. 


 


      Demorou cerca de 3h até o avião aterrisar na Inglaterra. Saíram do avião em direção ao desembarque onde do lado de fora já havia um carro que os deixariam em casa. Igor havia feito contato com Poncho e dito que podiam tirar um dia de folga pois ainda estava confirmando informações para prosseguirem as investigações. Se despediram apenas com um cordial "tchau" e Poncho seguiu no carro em direção a sua casa após Anahí ficar em casa. Depois que ele chegou em casa ficou martelando aqueles dias que passou com ela e não entendia como
que em pouco tempo se afinou tanto a ela. Diferente de todas as mulheres que já trabalhou na mesma empresa.
      Prometeu a si mesmo que nos dias seguintes iria mudar aquilo. Faria ela se aproximar dele. Sentia algo diferente por ela que não sabia explicar. "Ah meu pequeno anjo. Por que fez isso comigo ? Por que está me fazendo te amar ? " Poncho pensou antes de arrumar suas roupas após ter entrado em casa.



------------------------------------------------------


     A semana passou rápida e as investigações continuaram. Anahí voltou ao normal com Alfonso porém em certos momentos ainda o tratava com indiferença. Conseguiram descobrir o real esconderijo de um dos integrantes da Familia Gutierrez e um suspeito foi preso após denúncias de envolvimento com o caso. Numa certa tarde, Poncho estava sozinho na sala de Igor, que havia ido resolver um problema pessoal, quando Anahí chegou de forma inesperada o assustando.


_Anahí ! Aconteceu alguma coisa ? - falou preocupado indo em direção a ela


_Tá tudo normal Alfonso. Só quero confirmar umas informações sobre o caso com você. Eu andei checando as informações. - Anny disse séria sem olhar pra ele enquanto mexia em uns papéis que levava na mãos


Alfonso preferiu não prolongar o assunto e falar a ela o que precisa saber, quem sabe a angustia de não poder chegar perto dela passasse.


_Bom, as informações que você precisa são as seguintes : o suspeito ainda tenta proteger mais gente envolvida e não conseguimos fazê-lo confessar ainda. Outro ponto importante foi uma quebra telefônica que fizemos a poucos dias em que esse mesmo suspeito aparece negociando venda de algo que não conseguimos saber o que é ainda. E o terceiro e último ponto é que eles agem na capital e não no interior como havíamos pensando. Mais alguma coisa ? - Poncho perguntou observando Anny anotar tudo que ele havia dito e vez ou outra checando as informações em vários papéis que levava consigo. Aquilo durou cerca de 10 minutos. Poncho não aguentava mais e assim que Anahí mencionou sair da sala ele passou por ela rapidamente trancando a porta em seguida.


Poncho a olhou sério e antes que ela começasse a argumentar ele a cortou falando em seguida.


_Anahí, não sei o que anda acontecendo e nem o que fiz para você ficar desse jeito. Desde que saímos de Saviñon você anda me tratando de forma muito fria. - Fez uma pausa a olhando e vendo o quanto aqueles olhos azuis a fizeram ficar com expressão confusa. Continuou. - Não dei mais em cima de você, nem falei gracinhas que tanto te irritam. Você ficou 2 noites com medo e eu a protegi. Me diz o que tá errado. - terminou de falar e Anny ainda estava do mesmo jeito e seu olhar permanecia confuso.


_Tenho o dia todo. Pode me dizer o que aconteceu ? - Poncho tentou novamente


 Anahí o olhou mais alguns segundos, baixou o olhar e tentou dizer entre lágrimas.


_Eu...sabe Alfonso tá sendo muito difícil. - Sentia lágrimas caírem e nem sabia o porque


_O que tá sendo difícil ? Me diz. - secou algumas lágrimas dela passando a ponta dos dedos no rosto delicado


_Isso. - Anny se aproximou dele e sem dizer nada lhe roubou um beijo. No começo Poncho chegou a tentar afastá-la mas o doce sabor daqueles lábios e as carícias em sua nuca o desarmaram completamente. Parecia que suas bocas já se conheciam a séculos. A cada segundo que passava, se exploravam ainda mais e a vontade de continuar crescia. Anny colou seu corpo ao de Poncho o beijando com maior intesidade. Quando deram por si, estavam deitados no sofá e Poncho cobrindo o corpo dela com o seu. Ficaram vários minutos somente sentindo um sabor novo. Até se separarem completamente ofegantes. Anny o abraçou novamente e se aconchegou nos braços de Poncho. Algo a fez despertar e a expressão antes calma voltou a ficar agitada.


_Me perdoe Alfonso ! Me perdoe !


_Perdoar pelo o que Anahí ?


_Nem sei por que fiz isso. - falava envergonhada e se levantou do sofá rapidamente


 


Poncho se levantou junto e colocou-se na frente dela.


 


_Olha pra mim. - pediu ele


 


 Ela o fez bem a contra gosto.


 


_Você não fez nada errado, até por que eu também quis isso a muito tempo.


_Não deveria ter acontecido. Foi impulso meu.


_Fique tranquila. Nada mudou.


_Trabalhamos juntos. Aqui não existe espaço pra essas coisas. Preciso ir. - Anny soltou suas mãos das de Poncho que segurava elas e foi abrir a porta. Não conseguiu por que Poncho havia trancado e não se mexeu para destrancá-la. Anny o olhou com um misto de pavor e vergonha pedindo com o olhar que ele a deixasse sair dali.


_Só vai sair daqui quando me disser o que está havendo. - Poncho foi em direção a ela novamente parando em sua frente onde Anny havia se encostado na parede. Com o corpo Poncho a segurava no lugar. - Me fala Anahí. Por favor. - pediu dizendo em tom baixo próximo ao ouvido dela


Anahí se sentiu estremecer só com o leve toque da boca dele em sua pele. Como iria dizer a ele que estava se encantando ? Ela que tanto abominava esse tipo de relação, ainda mais se tratando de um perfeito playboy como Alfonso ? Que tinha todas as mulheres aos seus pés.
Poncho permaneceu encostado a ela até que a mesma resolveu abrir o jogo.


_Acontece que eu estou gostando de você. - conseguiu dizer recebendo um olhar de interrogação de Poncho


______________________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Capítulo 6 - Rendime En Tu Amor           Anahí permanecia apreensiva depois de ter conseguido dizer a Poncho que está se encantando por ele. Os minutos se passavam, mas para os dois pareciam horas. Poncho não sabia se ficava surpreso ou sorria com o que havia acabado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais