Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso
Capítulo 6 - Rendime En Tu Amor
Anahí permanecia apreensiva depois de ter conseguido dizer a Poncho que está se encantando por ele. Os minutos se passavam, mas para os dois pareciam horas. Poncho não sabia se ficava surpreso ou sorria com o que havia acabado de ouvir de Anny. Ela realmente estava gostando dele ou era apenas imaginação ?
_Quer dizer que você realmente está gostando de mim ? - Poncho a perguntou ainda um pouco surpreso.
Anahí tentou desviar o olhar do dele, mas ele segurou seu rosto fazendo-a continuar encarando-o. Sem alternativa ela foi obrigada a afirmar com a cabeça que sim. Poncho sorriu com a resposta.
_Não precisa ficar assim afinal eu também tenho um segredo pra te contar.
_Qual ?
_Eu me encantei com você desde os primeiros segundos depois que entrou no escritório do meu irmão naquele dia tão agitado. Seu olhar simplesmente me fez ir para outro mundo. - continuou a encarando sorrindo e Anny sorriu junto envergonhada. - Fica tão linda com vergonha. - riu do jeito dela
_Percebi o quanto você gostou de mim, afinal ficou me encarando com cara de bobo né ?
_É o que fazem os apaixonados. Mas agora vamos deixar de conversa ? Me dá mais um beijo ?
_No. Você não merece. - fingiu estar esnobando Poncho
_Não faz assim comigo princesa. - pediu inocente
_Que lindo você fazendo essa carinha de pidão pra tentar me convencer.
_Quer dizer que irei ganhar meu beijo ?
Anny simplesmente o abraçou junto a si colando novamente aqueles lábios nos dela. Ficaram mais algum tempo somente nos beijos sem ver o tempo passar. Cada vez mais se sentiam viciados um no outro. Somente se separaram por falta de ar e continuaram abraçados, até que o celular de Poncho tocou e um Igor Herrera estérico gritou ao telefone querendo saber onde os dois haviam se metido. Poncho avisou que já estavam indo encontrá-lo.
Riram depois que Poncho desligou a ligação. Foram juntos para a sala de Igor receber mais intruções sobre o trabalho das inventigações da família Gutierrez Beorlegui.
Assim a semana passou bem intensa para os dois. Porém a forma de tratamento mudou entre eles e várias vezes se viam trocando olhares bem confidentes como se pudessem ler a mente um do outro. Faziam o máximo para não serem notados principalmente por Igor que durante aquela semana estava mais do que estressado. A toda hora dava bronca nos dois e cobrava mais rapidez na resolução do caso.
Uma certa noite enquanto terminavam um relatório juntos, Anny e Poncho se viram novamente numa enrascada. Tentavam em vão ficar o mais distantes possível dentro da mesma sala, porém toda vez que tinham de pegar algum papel suas mãos esbarravam uma na outra e era choque na certa. Até o momento em que Poncho não aguentou e largando de lado seu notebook puxou Anny para si que deixou todos os papéis em suas mãos caírem fazendo uma grande bagunça pelo chão.
_Poncho ! Pare ! Tenho que trabalhar. - falou tentando se soltar dos braços dele
_Já trabalhamos o bastante Anny. Não aguento mais estar no mesmo lugar que você sem te tocar e te beijar.
_Mas tá bem assanhadinho hoje.
_Você me deixa assim
_Eu não. Nessa história aqui sou inocente
Poncho a beijou intesamente e o pouco de razão que restava a ela sumiu. Se entregou por completo e sem perceber ele a deitou no sofá em que estavam já explorando o corpo dela com as mãos. Ela imediatamente interrompeu o beijo deixando-o sem nada entender.
_Aqui não né Poncho ? Estamos no trabalho ainda
_O que que tem ? Só está nóis dois aqui dentro
_Mas não somos os únicos nesse andar
Ele a lançou um olhar pensativo e logo teve uma ideia
_Isso é fácil de resolver.
_Como ?
_Vamos para o meu apartamento hoje. Que tal ?
Anny ficou de boca aberta com a oferta mais que tentadora. Demorou uns minutos para aceitar.
_Vamos Anny ! Estaremos sozinhos e agora não tem mais o que esconder certo ?
_Está bem.
Arrumaram tudo rapidamente. Pegaram o carro de Poncho na garagem e rumaram ao apartamento dele. Chegaram depressa já entrando no elevador aos beijos. Quando pararam no andar de Poncho, ele a puxou pelo corredor abrindando e fechando a porta numa rapidez que Anny mal conseguiu acompanhar.
_Finalmente a sós. - Poncho falou no ouvido de Anny a fazendo se arrepiar.
No caminho da sala para o quarto dele, foram entre carícias, beijos e roupas sendo espalhadas pelo chão. Ele a deitou suavimente enquanto beijava toda a extensão do corpo em chamas dela, sentindo cada gosto, o perfume suave e doce que só ela tinha. Subia e descia lentamente fazendo Anny suspirar soltando vários gemidos. Aos poucos ela foi se deixando levar no meio do desejo que os consumia. Poncho começou a trilhar beijos pela barriga dela e ao chegar na intimidade levemente passou a ponta da língua em toda extensão fazendo Anny ficar ainda mais excitada. O tempo todo ele a olhava nos olhos sentindo o quanto ela reagia ao toque dele. Parou un instante se aproximando dela e fazendo um pedido.
_Quero que você sente em cima da minha boca. Vou beijar sua intimidade até você implorar para que eu pare.
Anny prontamente atendeu ao inusitado pedido e Poncho se pôs a dar o melhor do que ela merecia. Chupava, lambia, dava leves mordidinhas sentindo o corpo de Anny estremecer cada vez mais. A cada investida ela rebolava mais em cima de Poncho até que perto de atingir o ponto máximo ele parou novamente.
Sem entender, ela ia perguntar o porque disso mas logo soube quando ouviu dele.
_Vou fazer você gozar comigo dentro de você
Afastou as pernas dela investindo a princípio num ritmo lento mas logo ela se mexia cada vez mais pedindo por mais. Poncho não segurou por muito tempo e chegou ao ponto máximo praticamente junto de Anny. Exaustos, ficaram abraçados enquanto a respiração voltava ao normal. Adormeceram nos braços um do outro.
No dia seguinte, Poncho não acreditou que seu anjo ainda estava ao seu lado adormecida e sorriu com isso. Anny ao acordar teve a mesma sensação. Sorriu ao vê-lo a observando de maneira tão intensa.
_Bom dia anjo. - Poncho falou dando um beijo na testa dela
_Bom dia. - ainda com voz sonolenta
_Dormiu bem ? - ele a perguntou
_Mais do que bem. Maravilhosamente.
_E eu posso saber o motivo ? - perguntou ele se fazendo de desentendido
_Tive a noite mais incrível de todas. E você é o motivo disso.
_Vou ficar convencido
_Pode ficar um pouco que eu deixo. - o olhou sorrindo e lhe dando um leve beijo
_Esse tempo todo sonhei em estar com você assim.
_Pena que depois disso não irá mais me querer. - ela disse triste olhando pra baixo deitada no peito de Poncho.
_Olha pra mim princesa. - ele pediu e ela o fez - Você é diferente de todas. Nunca vou te deixar caso tenhamos mesmo alguma coisa. Quer mesmo ter algo comigo ? - disse a olhando bem no fundo dos olhos
_Claro que sim. Apesar de ter um pouco de medo eu quero muito tentar.
_Então a parti de agora somos namorados ? - perguntou esperançoso
Anny deu um longo suspiro deixando Poncho com uma dúvida enorme. Levantou novamente a cabeça para olhar pra ele e já tinha uma resposta.
_Namorados porém namoro escondido, pois bem sei que nosso querido chefinho não vai ficar feliz com isso
_Poxa ! Por mim gritaria ao mundo que estou gostando da mulher mais linda do mundo mas como quer assim faremos assim.
Anny sorriu e o beijou novamente de maneira bem intensa e logo já estava com as mãos pelo corpo dele de novo. Impressionada como o cheiro, o toque dele a faziam ficar arrepiada. Não sabia onde tudo iria parar mas sabia que se rendeu a um amor proibido. Afinal nunca foi de se envolver muito com ninguém mas Alfonso tinha algo que quanto mais ela descobria mais viciada se sentia.
______________________________________________________
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recadinho : Olá chicas !! Volteeeeeeeiii !! Me perdoem esse período que fiquei sem postar, é que provas e mais provas na escola e falta de imaginação acabaram fazendo um estrago só. Não abandonei a fic não gente. Por isso já vou logo de cara postar 2 capítulos. A história est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54
Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny
-
danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38
aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei
-
debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53
Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos
-
bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10
Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22
Adorei a fic pena q foi pequena
-
mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58
Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.
-
ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21
Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa
-
bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46
Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26
Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3
-
franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21
tomara que de tudo certo :)