Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Rendime En Tu Amor Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada]

Fanfic: Falta Teu Beijo (AyA) Mini Web [Finalizada] | Tema: AyA / Ponny / Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 6 - Rendime En Tu Amor

30 visualizações Denunciar


           Capítulo 6 - Rendime En Tu Amor   


 


     Anahí permanecia apreensiva depois de ter conseguido dizer a Poncho que está se encantando por ele. Os minutos se passavam, mas para os dois pareciam horas. Poncho não sabia se ficava surpreso ou sorria com o que havia acabado de ouvir de Anny. Ela realmente estava gostando dele ou era apenas imaginação ?


_Quer dizer que você realmente está gostando de mim ? - Poncho a perguntou ainda um pouco surpreso.


Anahí tentou desviar o olhar do dele, mas ele segurou seu rosto fazendo-a continuar encarando-o. Sem alternativa ela foi obrigada a afirmar com a cabeça que sim. Poncho sorriu com a resposta.


_Não precisa ficar assim afinal eu também tenho um segredo pra te contar.


_Qual ?


_Eu me encantei com você desde os primeiros segundos depois que entrou no escritório do meu irmão naquele dia tão agitado. Seu olhar simplesmente me fez ir para outro mundo. - continuou a encarando sorrindo e Anny sorriu junto envergonhada. - Fica tão linda com vergonha. - riu do jeito dela


_Percebi o quanto você gostou de mim, afinal ficou me encarando com cara de bobo né ?


_É o que fazem os apaixonados. Mas agora vamos deixar de conversa ? Me dá mais um beijo ?


_No. Você não merece. - fingiu estar esnobando Poncho


_Não faz assim comigo princesa. - pediu inocente


_Que lindo você fazendo essa carinha de pidão pra tentar me convencer.


_Quer dizer que irei ganhar meu beijo ?


Anny simplesmente o abraçou junto a si colando novamente aqueles lábios nos dela. Ficaram mais algum tempo somente nos beijos sem ver o tempo passar. Cada vez mais se sentiam viciados um no outro. Somente se separaram por falta de ar e continuaram abraçados, até que o celular de Poncho tocou e um Igor Herrera estérico gritou ao telefone querendo saber onde os dois haviam se metido. Poncho avisou que já estavam indo encontrá-lo.
Riram depois que Poncho desligou a ligação. Foram juntos para a sala de Igor receber mais intruções sobre o trabalho das inventigações da família Gutierrez Beorlegui.


     Assim a semana passou bem intensa para os dois. Porém a forma de tratamento mudou entre eles e várias vezes se viam trocando olhares bem confidentes como se pudessem ler a mente um do outro. Faziam o máximo para não serem notados principalmente por Igor que durante aquela semana estava mais do que estressado. A toda hora dava bronca nos dois e cobrava mais rapidez na resolução do caso.


    Uma certa noite enquanto terminavam um relatório juntos, Anny e Poncho se viram novamente numa enrascada. Tentavam em vão ficar o mais distantes possível dentro da mesma sala, porém toda vez que tinham de pegar algum papel suas mãos esbarravam uma na outra e era choque na certa. Até o momento em que Poncho não aguentou e largando de lado seu notebook puxou Anny para si que deixou todos os papéis em suas mãos caírem fazendo uma grande bagunça pelo chão.


_Poncho ! Pare ! Tenho que trabalhar. - falou tentando se soltar dos braços dele


_Já trabalhamos o bastante Anny. Não aguento mais estar no mesmo lugar que você sem te tocar e te beijar.


_Mas tá bem assanhadinho hoje.


_Você me deixa assim


_Eu não. Nessa história aqui sou inocente


  Poncho a beijou intesamente e o pouco de razão que restava a ela sumiu. Se entregou por completo e sem perceber ele a deitou no sofá em que estavam já explorando o corpo dela com as mãos. Ela imediatamente interrompeu o beijo deixando-o sem nada entender.


_Aqui não né Poncho ? Estamos no trabalho ainda


_O que que tem ? Só está nóis dois aqui dentro


_Mas não somos os únicos nesse andar


Ele a lançou um olhar pensativo e logo teve uma ideia


_Isso é fácil de resolver.


_Como ?


_Vamos para o meu apartamento hoje. Que tal ?


Anny ficou de boca aberta com a oferta mais que tentadora. Demorou uns minutos para aceitar.


_Vamos Anny ! Estaremos sozinhos e agora não tem mais o que esconder certo ?


_Está bem.


Arrumaram tudo rapidamente. Pegaram o carro de Poncho na garagem e rumaram ao apartamento dele. Chegaram depressa já entrando no elevador aos beijos. Quando pararam no andar de Poncho, ele a puxou pelo corredor abrindando e fechando a porta numa rapidez que Anny mal conseguiu acompanhar.


_Finalmente a sós. - Poncho falou no ouvido de Anny a fazendo se arrepiar.


No caminho da sala para o quarto dele, foram entre carícias, beijos e roupas sendo espalhadas pelo chão. Ele a deitou suavimente enquanto beijava toda a extensão do corpo em chamas dela, sentindo cada gosto, o perfume suave e doce que só ela tinha. Subia e descia lentamente fazendo Anny suspirar soltando vários gemidos. Aos poucos ela foi se deixando levar no meio do desejo que os consumia. Poncho começou a trilhar beijos pela barriga dela e ao chegar na intimidade levemente passou a ponta da língua em toda extensão fazendo Anny ficar ainda mais excitada. O tempo todo ele a olhava nos olhos sentindo o quanto ela reagia ao toque dele. Parou un instante se aproximando dela e fazendo um pedido.


_Quero que você sente em cima da minha boca. Vou beijar sua intimidade até você implorar para que eu pare.


Anny prontamente atendeu ao inusitado pedido e Poncho se pôs a dar o melhor do que ela merecia. Chupava, lambia, dava leves mordidinhas sentindo o corpo de Anny estremecer cada vez mais. A cada investida ela rebolava mais em cima de Poncho até que perto de atingir o ponto máximo ele parou novamente.


Sem entender, ela ia perguntar o porque disso mas logo soube quando ouviu dele.


_Vou fazer você gozar comigo dentro de você


Afastou as pernas dela investindo a princípio num ritmo lento mas logo ela se mexia cada vez mais pedindo por mais. Poncho não segurou por muito tempo e chegou ao ponto máximo praticamente junto de Anny. Exaustos, ficaram abraçados enquanto a respiração voltava ao normal. Adormeceram nos braços um do outro.


     No dia seguinte, Poncho não acreditou que seu anjo ainda estava ao seu lado adormecida e sorriu com isso. Anny ao acordar teve a mesma sensação. Sorriu ao vê-lo a observando de maneira tão intensa.


_Bom dia anjo. - Poncho falou dando um beijo na testa dela


_Bom dia. - ainda com voz sonolenta


_Dormiu bem ? - ele a perguntou


_Mais do que bem. Maravilhosamente.


_E eu posso saber o motivo ? - perguntou ele se fazendo de desentendido


_Tive a noite mais incrível de todas. E você é o motivo disso.


_Vou ficar convencido


_Pode ficar um pouco que eu deixo. - o olhou sorrindo e lhe dando um leve beijo


_Esse tempo todo sonhei em estar com você assim.


_Pena que depois disso não irá mais me querer. - ela disse triste olhando pra baixo deitada no peito de Poncho.


_Olha pra mim princesa. - ele pediu e ela o fez - Você é diferente de todas. Nunca vou te deixar caso tenhamos mesmo alguma coisa. Quer mesmo ter algo comigo ? - disse a olhando bem no fundo dos olhos


_Claro que sim. Apesar de ter um pouco de medo eu quero muito tentar.


_Então a parti de agora somos namorados ? - perguntou esperançoso


Anny deu um longo suspiro deixando Poncho com uma dúvida enorme. Levantou novamente a cabeça para olhar pra ele e já tinha uma resposta.


_Namorados porém namoro escondido, pois bem sei que nosso querido chefinho não vai ficar feliz com isso


_Poxa ! Por mim gritaria ao mundo que estou gostando da mulher mais linda do mundo mas como quer assim faremos assim.


Anny sorriu e o beijou novamente de maneira bem intensa e logo já estava com as mãos pelo corpo dele de novo. Impressionada como o cheiro, o toque dele a faziam ficar arrepiada. Não sabia onde tudo iria parar mas sabia que se rendeu a um amor proibido. Afinal nunca foi de se envolver muito com ninguém mas Alfonso tinha algo que quanto mais ela descobria mais viciada se sentia. 


______________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recadinho : Olá chicas !! Volteeeeeeeiii !!    Me perdoem esse período que fiquei sem postar, é que provas e mais provas na escola e falta de imaginação acabaram fazendo um estrago só. Não abandonei a fic não gente. Por isso já vou logo de cara postar 2 capítulos. A história est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aamanda_as Postado em 06/08/2015 - 21:35:54

    Parabéns Amei a Fanfic, casamento, e baby ponny

  • danny_portilla Postado em 11/03/2015 - 17:28:38

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooo amei amei amei

  • debaya Postado em 04/11/2014 - 06:54:53

    Own!!!! Q casal mais cute, q final mais lindo!!!! Fic perfeita gatita, parabéns!!!!! Tqm gatita...besos

  • bellaherrera Postado em 02/11/2014 - 10:40:10

    Ahhhhhhhhhhh mds que final perfeito <333 super ameiiii!!! Essa fic foi otimaaa <3 o pedido de casamento, o casamento, mds tudo perfeitooo *---------------* ebaaaaaaaaaa baby ponny *------------* obrigada por escrever uma historia tão lindaaaa!!!! E espero em breve outras fics pequenas..Milhões de beijos, Angel querida <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 03:30:22

    Adorei a fic pena q foi pequena

  • mirellarinaldi Postado em 29/10/2014 - 21:04:58

    Angel , não sabia que você escrevia, e pelo que li, MUITO BEEM! Parabéns. Sua fic está ótima, tô amando. Continuuuaaa.

  • ponnyisliife Postado em 29/10/2014 - 20:12:21

    Annnnnw *---* Coitadinha da nossa princesinha! Sequestrada pelo Veve? :OOOOO Merece estar morto mesmo! Ainda bem que o nosso Príncipe azul, Ponchito, foi atrás dela <3 Muuuuito nhonho essa relação dos dois.. Acho tão lindinha ela pedindo pra ele dormir junto com ela! Isso só me faz ficar mais traumada <3333333 Continuaaaaaaaaa

  • bellaherrera Postado em 25/10/2014 - 11:40:46

    Nossa eu quase surteiiiiiiiiiiiiii com Annie sendo sequestrada....mas ainda bem que o super heroi Alfonso a salvou *------------* é tão fofo ver eles assim juntinhos <33333333333 posta maissssssss Angel <333

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2014 - 02:57:26

    Q bom q deu td certo ponny fofos dms *--* continua <3

  • franmarmentini Postado em 14/10/2014 - 19:40:21

    tomara que de tudo certo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais