Fanfics Brasil - 1 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Os preparativos para o casamento estavam no fim. Tudo estava ficando tão perfeito que cada segundo gasto estavam valendo a pena. Anahí fitou seu reflexo no espelho. Estava fazendo a prova do vestido, que fora feito especialmente para ela. O estilista Christian Chávez era um grande amigo seu e aquele vestido era, sem dúvidas, sua grande obra prima. Christian fazia os últimos ajustes. Era um vestido de seda meio justo ao seu corpo, sobre a seda, a renda cheia de pedrinhas brilhantes, nos braços só a renda branca, as costas um pouco expostas. Nada extravagante. Em vez do véu, havia ganhado de sua sogra uma tiara de diamantes. Todos estavam ajudando como podiam para tornar o casamento perfeito.
- Você está linda! Não que isso seja um sacrifício para você, ne, lady? Mas você está mil vezes linda!
É ótimo ter um amigo gay, Anahí pensou. Eles são tão doces e sinceros. Ela se sentia realmente linda e não esperava a hora para Alfonso a ver entrar vestida como princesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no transito quando recebe um sms, ela olha o visor e seu coração dispara, batendo descontrolado. A mensagem dizia: “ Por favor, atenda as minhas ligações, precisamos conversar”  Estava ignorando as ligações de Alfonso a uma semana. Tinha alugado outro apartamento e cortado qualquer ligação ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais