Fanfics Brasil - 10 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 10

314 visualizações Denunciar


Anahí dirigiu até a mansão dos pais do seu ex- noivo, com os presentes no porta malas do carro e em especial, a tiara protegida em um a caixa de joias. Os pais dele ainda não estavam sabendo, pois tinham ligado para Anahí logo cedo para convida-la a almoçar com eles. Ela contaria em primeira mão.
Marie, a mãe de Alfonso a esperava no jardim, sempre elegante, abriu um sorriso quando viu a nora.
- Meu amor, o que é isso tudo? Presentes para mim?
- São os presentes que a senhora deu para o seu filho e para mim. E aqui está a tiara que eu iria usar no casamento, a caixinha está trancada com cadeado, mas as chaves estão aqui.
Ela ergueu uma corrente com uma chave e entregou a sogra que estava sem entender nada.
- Any, meu anjo,  iria usar? Não vai mais? Não gostou dela??? Posso comprar algo que você goste. Conheço várias joalherias...


- Não haverá mais casamento, Marie.
Anahí disse com lágrimas nos olhos.
- Poncho acabou comigo! E vim aqui deixar tudo que usaríamos na nossa casa, não tem sentido eu ficar com essas coisas, entende? Não as quero!
Marie vendo que Anahí chorava, a abraçou afetuosamente, passando os dedos longos e delicados nos cabelos de Anahí, afagando-os.
- Calma, meu anjo. Conversarei com meu filho e ele perceberá que está cometendo um grande erro. Não se preocupe.
Anahí se sentou delicadamente do abraço.
- Não, pela nossa amizade. Não faça isso! Ele tem outra, parece que está apaixonado, pois ninguém acaba com um relacionamento de cinco anos por um simples caso. Ele vinha me traindo a um ano. Além do mais, estou de viagem marcada. Todos os serviços que contratamos para o casamento, então a cargo de Alfonso para cancela-los. Marie, não quero cortar os laços com você e nem com o senhor Alonso, os amo como se fossem meus pais, mas preciso ficar longe de tudo isso. Pelo menos por enquanto.
- Você irá embora?
- Apenas por alguns meses.
Anahí dá um abraço apertado na mulher que ela ama como se fosse uma mãe.
- Diga ao senhor Alonso que não poderei ficar para almoçar, mas que mandei mil abraços para ele e que o amo de todo meu coração.
Marie sorri.
- Nós também te amamos, sentiremos saudades!


Lágrimas brotaram nos seus olhos e ela as enxugou antes que comecem a cair.


Dulce acordou pensando na conversa que havia dito com Alfonso na noite passada, eles haviam se beijado e tudo, mas ainda estavam na mesma. Ela achava melhor esperar até que tivesse certeza que o que Alfonso dizia era verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso tinha passado a noite no apartamento que Dulce e ele usavam para se encontrarem.  Voltava para seu apartamento quando o celular começou a tocar. Era sua mãe! Deixou para atender quando chegasse em casa. Não gostava de dirigir e falar no telefone. Botou o celular no silencioso e continuou dirigindo. “13 chamadas perdidas” A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais