Fanfics Brasil - 11 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 11

16 visualizações Denunciar


 Alfonso tinha passado a noite no apartamento que Dulce e ele usavam para se encontrarem.  Voltava para seu apartamento quando o celular começou a tocar. Era sua mãe! Deixou para atender quando chegasse em casa. Não gostava de dirigir e falar no telefone.


Botou o celular no silencioso e continuou dirigindo.
“13 chamadas perdidas”
Ao chegar em casa e constatar o numero de chamadas perdidas, resolveu ligar para a mãe, pois estava preocupado. A mãe apesar de muito protetora, raramente ligava para ele. Não chamou nem dois segundos e a voz da sua mãe soou do outro lado da linha.
- Porque não atendeu as minhas ligações, Alfonso?
- Porque estava dirigindo.


- Serei direta: eu e seu pai queremos conversar com você. É algo muito importante.


Pelo tom de voz, Alfonso já sabia do que se tratava.


- Mãe, agora não posso... Outra hora conversamos.
- Não seja tão covarde assim, meu querido. Não o criamos para ser esse tipo de homem.


E desligou o telefone.
Sua mãe nunca o tratava de uma forma dura. Eles mereciam uma explicação. Tomou um banho e dirigiu até a mansão.


- Mãe?
Alfonso gritou ao entrar na sala. Minutos depois seus pais surgiram. O fitavam decepcionados. Magoados.


- Sente-se!
Ela ordenou e prosseguiu depois que Alfonso sentou-se.
- Anahí esteve aqui no horário de almoço. Está vendo todos aqueles pacotes alí no canto da sala?
Alfonso se virou e viu os pacotes, os reconheceu. Eram os presentes dos seus pais para ele e Anahí.
- Bom, ela veio deixa-los. Coitada, ela estava com uma aparência péssima. Mas, o que mais me chocou foi o que ela disse... E ela disse com todas as palavras e com lágrimas nos olhos que você cancelou o casamento!
Marie quase gritava ao pronunciar as ultimas palavras.


Alonso apenas fitava o filho com expressão vazia.
E sua mãe prosseguia sem deixar Alfonso sequer pensar no que dizer.
- Ela não veio me pedir para interceder por ela, se é o que você está pensando. Pelo amor de Deus, Alfonso, não  o criamos para ser dessa forma. Um completo canalha. Você estava tendo um caso com outra, enquanto fez todos nós de bestas, tentando dar para você o casamento perfeito. E a sua noiva, bom, não tenho o que dizer sobre ela. Para mim, nenhuma estará a altura dela, me ouviu?


Finalmente Alfonso conseguiu falar.
- Mãe, eu sei que errei com todos vocês e especialmente com Anahí. Mas perdi o controle de minhas emoções, me apaixonei por outra pessoa. E iremos morar juntos!


Alonso que até então estava em silencio, falou calmamente:


- Alfonso, diante de seu comportamento, julgamos que não esteja mais apto para conduzir a empresa. Seu primo Christopher está vindo morar conosco e ele será o novo presidente da empresa. Pense no que fizestes para essas duas moças. Está afastado temporariamente da empresa. Desocupe sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais