Fanfics Brasil - 2 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 2

206 visualizações Denunciar


Dulce estava no transito quando recebe um sms, ela olha o visor e seu coração dispara, batendo descontrolado. A mensagem dizia: “ Por favor, atenda as minhas ligações, precisamos conversar”
 Estava ignorando as ligações de Alfonso a uma semana. Tinha alugado outro apartamento e cortado qualquer ligação que eles tivessem.
Havia descoberto há uma semana que o seu grande amor estava de casamento marcado. Ele havia jurado que a amava e que não teve intenções de magoa-la e faria qualquer coisa para que ela o perdoasse. E havia descoberto da pior forma possível. Lembrou do dia que estava em uma banca de jornais e havia estampada em uma revista a seguinte noticia “O empresário mais cobiçado de todos os tempos está de casamento marcado e a noiva é ninguém mais, ninguém menos que a modelo Anahí Portilla. Os dois namoram a 5 anos e vão se casar em duas semanas. Um belo casal, sem duvidas. Desejamos felicidades aos pombinhos”  Lágrimas brotaram em seus olhos, sempre que pensava nisso, sentia o coração apertar. Porque Alfonso havia feito isso com ela? Se perguntava, mas não tinha explicação. Engoliu as lágrimas e resolveu responder a sms. “ Não temos mais nada para conversar, seja feliz com sua futura esposa e me deixe em paz”
Enviou a mensagem e em poucos segundos uma nova mensagem de Alfonso:
“ Me diga onde você está, preciso conversar com você”
Queria muito vê-lo e dizer coisas que ainda estavam engasgadas.
“ Me encontre no lugar de sempre, agora”
Enviou, mas no mesmo instante se arrependeu. Sua coragem sumiu em questão de segundos. Não estava preparada para encara-lo novamente, mas sabia que era preciso.
“Estarei lá em meia hora”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não podia aparecer da maneira como estava, havia saído do treino e tinha o corpo coberto por suor. Estava tão perto de casa que decidiu tomar um banho rápido e ir encontrar Dulce. Anahí certamente estaria terminando os últimos preparativos para o casamento que estava marcado para acontecer em uma semana! Entrou em casa, deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais