Fanfics Brasil - 3 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 3

264 visualizações Denunciar


Alfonso não podia aparecer da maneira como estava, havia saído do treino e tinha o corpo coberto por suor. Estava tão perto de casa que decidiu tomar um banho rápido e ir encontrar Dulce. Anahí certamente estaria terminando os últimos preparativos para o casamento que estava marcado para acontecer em uma semana! Entrou em casa, deixou a bolsa que continha seus objetos de treino e subiu para o quarto o mais rápido que pôde. A luz do quarto estava acessa, certamente havia se esquecido de apagar antes de sair para treinar. Ao abrir por completo a porta, viu Anahí em um lindo vestido de noiva e Christian ajustando-o em seu corpo, ela estava fitando-se no espelho com uma alegria estampada no rosto.
- Estou tão feliz, obrigada por fazer o vestido mais bonito que meus olhos já viram. Você é incrível, Chris!


Ela falava tão entusiasmada que Alfonso sentiu um aperto no peito. A porta fez barulho e os dois se viraram em direção a ela. Anahí pareceu surpresa em ver Alfonso e correu para se esconder atrás das cortinas.
- Amor, o que faz aqui tão cedo? Meu Deus, não acredito que você me viu vestida em meu vestido de noiva. Isso dá azar!
Christian soltou uma gargalhada.
- A surpresa era pra ser no dia, mas não seja tão boba, Any, nada pode dar errado. Seu casamento será o mais perfeito de todos! Afinal você é a noiva perfeita e Poncho o noivo perfeito, nada pode dar errado!
- Mas não quero que me veja assim! Não antes do grande dia...
Finalmente Alfonso entrou no quarto e abriu a boca para falar.
- Chris, poderia nos deixar a sós um minuto? Preciso falar algo muito importante com minha noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro, nós já acabamos. Caso precise de algum ajuste, eu faço outro dia. Chris andou até onde Anahí estava e deu dois beijinhos em sua face. – Tchau, deusa. Tchau, Poncho. Dulce abriu a porta do apartamento onde ela e Poncho costumavam se encontrar até pouco tempo atrás. Aquele local lhe fazia recordar muita coisa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais