Fanfics Brasil - 4 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 4

194 visualizações Denunciar


- Claro, nós já acabamos. Caso precise de algum ajuste, eu faço outro dia.
Chris andou até onde Anahí estava e deu dois beijinhos em sua face. – Tchau, deusa. Tchau, Poncho.

Dulce abriu a porta do apartamento onde ela e Poncho costumavam se encontrar até pouco tempo atrás. Aquele local lhe fazia recordar muita coisa que haviam passado juntos, momentos felizes, mas que talvez tenham sido uma grande mentira. Alfonso mentirá para ela até o ultimo segundo. Ele nunca havia mencionado o nome de outra mulher, ela acreditava que ele era solteiro quando começaram a se encontrar constantemente. E estava levando uma vida dupla a exatamente um ano. Não conseguia digerir aquilo. Haviam cogitado até um casamento em uma de suas conversas românticas. Explodiu em um choro silencioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deixou Anahí se trocar enquanto ele tomava banho. Ela insistirá para que ele não a visse vestida de noiva.  No banho pensava nas coisas que diria a Anahí, em como ela reagiria e se valia apena dizer tudo que gostaria. Estavam juntos a 5 anos e noivos a dois anos. Havia se apaixonado por ela no instante que seus olhos a viram pela prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais