Fanfics Brasil - 5 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 5

204 visualizações Denunciar


Alfonso deixou Anahí se trocar enquanto ele tomava banho. Ela insistirá para que ele não a visse vestida de noiva.  No banho pensava nas coisas que diria a Anahí, em como ela reagiria e se valia apena dizer tudo que gostaria. Estavam juntos a 5 anos e noivos a dois anos. Havia se apaixonado por ela no instante que seus olhos a viram pela primeira vez.
E conhecerá Dulce a um ano atrás,  em uma boate, a atração havia sido instantânea. Os cabelos vermelhos, a pele levemente bronzeada, olhos castanhos. Tudo nela parecia quente. Ela era corajosa e sincera.
Após retornar ao quarto, viu Anahí sentada na cama, folheando uma revista de decoração.
- Amor, estava pensamento, que tal começarmos a pensar na decoração para nossa futura casa. Sei que demorará um tempo para as obras serem finalizadas e até lá ficaremos aqui, mas queria começar a comprar as coisas, sabe? Porque assim que tudo terminar lá, eu quero me mudar. Não que sua casa seja ruim, eu adoro ficar aqui. Mas tem poucos quartos, quero que nossa casa tenha quarto para nossos futuros filhos e para seus pais e os meus quando vierem nos visitar. E mais um para as demais visitas. Porque no Natal quero nossas famílias reunidas. Olhe aqui,  o que acha desse quarto?
Ela cruzava a distancia que os separava e levantava a revista para mostra-lo.
- Any, precisamos conversar...
A hora se passava e havia prometido a Dulce que em meia hora estaria lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Amor, o que houve? Você parece tão aflito. Ela deixa a revista no criado mudo e passa o braços em volta da cintura de Alfonso, abraçando-o. Ele gentilmente a afasta e a conduz até a cama. - Sente-se, por favor. Ela senta-se e espera Alfonso começar. E pela cara dele, se trata de algo ruim. - Eu preciso de um tempo, Any. - Como assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais