Fanfics Brasil - 7 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 7

303 visualizações Denunciar


O corpo de Anahí todo tremeu em resposta ao que acabará de ouvir. Ela não conseguia acreditar. Levantou-se da cama e caminhou até o meio do quarto, virou-se novamente para Alfonso.
- Diga que tudo isso é uma pegadinha, por favor.
A voz estava rouca e suas mãos tremiam, cruzou os braços e esperou por uma resposta positiva.
- Infelizmente não é... E até eu me resolver, não podemos nos casar.
- Não diga mais nada, Alfonso... Você teve uma vida dupla durante um ano. Me fez juras de amor e promessas nesses 12 meses em que esteve com essa... essa mulher. E tudo o que venha de você é falso e sujo. Por isso, eu não quero ouvir uma única palavra sua a partir de agora. Cancele você mesmo o casamento. Jogue cinco anos no lixo, mas faça isso sabendo que não terá volta.
Enquanto fala, as lágrimas caem como uma tempestade. Doía cada centímetro do seu corpo, mas não imploraria para ele ficar com ela, não se humilharia dessa forma. Recolheu a bolsa e após sair da casa de Alfonso, olhou o anel de noivado em sua mão. Queria joga-lo fora, mas devolveria a mãe de Alfonso, juntamente com a tiara de diamantes e os demais presentes que ela havia lhe dado para usar no casamento e na sua nova casa.


Já passava mais de uma hora e Dulce havia adormecido quando despertou com o som de batidas na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pulou do sofá e seu coração batia cada vez mais rápido a medida que se aproximava da porta. Respirou fundo antes de abrir. Lá estava Alfonso, o semblante cansado, a barba por fazer. - Olá, Dul, desculpe pela demora... Ele forçou um sorriso e ela endureceu ainda mais sua postura. - Por favor, você demorou mais de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais