Fanfics Brasil - 8 Dois Amores AyA/ AyD

Fanfic: Dois Amores AyA/ AyD | Tema: Aya, AyD - Dulce, Anahí, Alfonso


Capítulo: 8

224 visualizações Denunciar


Ela pulou do sofá e seu coração batia cada vez mais rápido a medida que se aproximava da porta. Respirou fundo antes de abrir. Lá estava Alfonso, o semblante cansado, a barba por fazer.
- Olá, Dul, desculpe pela demora...
Ele forçou um sorriso e ela endureceu ainda mais sua postura.
- Por favor, você demorou mais de uma hora para chegar  e olha, eu aguentei toda essa demora, mas não vou aguentar mais desculpas. Minha cota de perdão se esgotou.
- Certo.
Ele entra no apartamento e espera ela chegar a porta.
Os dois permanecem um olhando pro outro. Cada segundo as coisas ficam mais tensas e mais difíceis de suportar.
- Eu quero saber o porque você me enganou... Tente ser sincero, ao menos essa vez.
- Eu não tinha intenção de magoa-la.
- Não? Claro, você estava apenas me protegendo da verdade. Obrigada! Eu estou muito agradecida, porque isso demonstra o quanto você se importa comigo.
Ela ironiza a situação. Dulce senta-se no sofá sem poder mais aguentar ficar em pé. As pernas tremem e seu coração parece querer saltar da boca.
- Dul, estive com a minha noiva a pouco tempo atrás...
- Hum e por isso você demorou? Olha, quer saber... Estou fazendo papel de palhaça.
Ela recolhe a bolsa do sofá e se prepara para sair quando é surpreendida por Alfonso, que delicadamente segura em seu braço e a detém.
- Deixe me terminar, por favor.
Ele pede quase em tom suplicante e prossegue. – Eu não irei mais me casar.
Deve ser mais uma de suas mentiras, ela pensa.
- Não acredito em você. Você mentiu para mim durante um ano, pode muito bem está mentindo agora.
- Escute-me, não queria que passássemos por essa situação. Eu perdi o controle. Me apaixonei por você e tive medo de te perder se contasse a verdade.


- Essa não foi a melhor saída, ok? Enquanto a sua noiva, não a ama?
Alfonso não sabia responder aquilo com convicção.
- Estou apaixonado por você, Dul. Não irei mais me casar.


Dulce não sabia o que dizer. Se fosse uma mentira, ela iria se machucar ainda mais caso acreditasse...


- Você não respondeu o que eu perguntei. Você não a ama?
- Não!


Alfonso diz, mesmo sem ter certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí dirigiu até a mansão dos pais do seu ex- noivo, com os presentes no porta malas do carro e em especial, a tiara protegida em um a caixa de joias. Os pais dele ainda não estavam sabendo, pois tinham ligado para Anahí logo cedo para convida-la a almoçar com eles. Ela contaria em primeira mão. Marie, a mãe de Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:51:41

    continua pow

  • ponnyevoddy Postado em 20/09/2014 - 17:14:36

    Posta maaaaaais ta muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais