Fanfics Brasil - 21 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 21

454 visualizações Denunciar


NO QUARTO DE DUL


......... e entrou no quarto se deparando com uma cena incrivel para ele.


dul estava sem corberta alguma, apenas de lingerie e de bruço, significando q ela estava com a bund* virada para o ucker.


pensamento de ucker: porr* essa garota quer me matar. olha q traseira turbinada.


o celular de dul apitou indicando q uma msg havia chegado, acordando a mesma.


ela levantou um pouco seu rosto e pegou seu celular embaixo do travisseiro e leu a msg em voz alta, fazendo christopher depertar de seu transe.


DULCE:           e aí, como ta sendo sua viagem para encontrar o amor de sua vida?


                      espero q esteja legal, mesmo sabendo q o amor da sua vi da esta aki no Rio te esperando.


                               Bjs do seu amor!


                                                      PEDRO.


dulce bufou, pedro era um grande amigo, mas nao gostava de pedro nesse sentido. dulce levantou da cama e nem reparou na porta( ucker estava encostado na porta esperando dul lhe bater e chingar por esta olhando ela naquele estado).


se abaixou para pegar seu outro chinelo q estava debaixo d cama, fazendo o uckerzito dar sinal de vida. dul se levantou e entao viu  ucker estava lhe comendo com os olhos.


DULCE: oq vc esta fazendo aki?- disse simples, tinha pensado numa bricadeira q ia ser a mellhor de todas, iria seduzir christopher, deixaria ele pronto para aquilo e depois iria dispensar ele.


ucker achou estanho dul nao dizer nada por ele ter entrado no seu quarto sem bater, ou entao se cobrir por causa daqueles suas roupas, ou  semi-roupa.


UCKER: er..... é q a maite pediu para te acordar, elas estao te esperando para ir ao shoping e passear nao sei aonde.- disse tentando nao reparar muito no belos seios fartos q dul continha.


DULCE: ah sim, aaaaaaa- disse se espreguiçando, foi andando ate a janela e abriu a cortina, deixando os raios solares envadirem o quarto e a pele de dul.


ucker agora sim pôde ver perfeitamente o corpo dela, era perfeito.


mas é claro q dul só tinha aberto a cortina para ucker ver melhor, sim, dul amava ele mas nao amor de fã como mai disse, tinha acordado pois estava mutio calor, ouviu a conversa de mai, ligou o ar e dormiu de novo.


UCKER: eu já voi indo- disse abrindo a porta


DULCE: nao- gritou- er... quer dizer, sera q vc poderia me ajudar, é q eu tenho q desfazer  minha mala e ainda vou tomr banho, será q vc poderia me ajudar com a mala enquanto eu tomo banho?


UCKER:  claro.


DULCE: mas nao se preocupe, é pouca coisa, eu Anny e Mai vam.....


UCKER: vao comprar aki- disse a interrompendo- mai me contou.


Dul foi tomar banho, deixando ucker guadar suas coisas


Ucker enquanto guardava as roupas de dul, pensava em como ela tava estranha, mas achou q ela só estava brava ontem, e que hj ja estava de boa, só precisava dormir um pouco para relaxar.


Estava terminando de guardar, quando abre um ultimo  bolso na mala e se depara com nada mais nada menos que..................


 continuo amanha. ou talvez daqui a pouco. COMENTEM.


BJS GATINHAS DESORDEIRAS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

......E se depara com nada mais nada menos que as roupas intimas de dul. Isso mesmo as calcinhas e sutiens de Dulce. PENSAMENTO DE UCKER: cara, o paraiso tava em frente ao meu quarto e eu nao sabia!- pensou enquanto olhava as lingeries, tinha de toda cor, preta, branca, vermelha, rosa, azul, verde, roxa......- ué mas pra q esse tanto se elas vao ficar só tres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais