Fanfics Brasil - 22 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 22

16 visualizações Denunciar


......E se depara com nada mais nada menos que as roupas intimas de dul. Isso mesmo as calcinhas e sutiens de Dulce.


PENSAMENTO DE UCKER: cara, o paraiso tava em frente ao meu quarto e eu nao sabia!- pensou enquanto olhava as lingeries, tinha de toda cor, preta, branca, vermelha, rosa, azul, verde, roxa......- ué mas pra q esse tanto se elas vao ficar só tres dias?( tinha ouvido Anny falar no telefone com outra amiga uma tal de zoraraida q iam ficar só tres) AH- se assustou- entao amanha é o ultimo dia delas aki- pensou um pouco triste.


Quando estava terminando de guadar essa últimas peças do "paraiso" escuta a porta batendo. Pensou q os amigos tinham saido, entao nao aguentando mais a tentação pegou uma das lingeries q mais lhe chamou a atenção:


apenas a calcinhaapenas a calcinha


era verde agua com rendinhas.


PENSAMNETO DE UCKER: ah, ano tem ninguem aki, a dulce ta no chuveiro, ninguem vai ver.- pegou a calcinha e cheirou, mas de repente a porta se abre com tudo, ucker levanta a cabeça assustado olhando para a porta do banheiro mas ela ainda estava fechada, entao vira o rosto e encontra Poncho.


PONCHO: ei ucker, vc ta demorando.


UCKER: ah, é a dulce pediu para mim ir tirando as roupas da mala enquanto ela tomava banho.


PONCHO: Ah, entao, ta- ja ia indo embora enquanto ve uma calcinha nao mao de ucker- eeeeeeeeee ucker sei muito bem oq vc tava fazendo com as roupas dela viu!


UCKER: an? oq eu tava fazendo com as roupas dela?


PONCHO: bom as roupas em si eu nao sei, mas as calcinhas né mano?!


UCKER: an, q isso, nao tava fazendo nada- disse guardando a calcinha q estava em suas maos no bolso da calça.


POnCHO:sei, só tava assoando o nariz num lenço fino com rendas e verde né?! já conheço a historia, mas nao se preocupe, nao vou falar nada, pq se fosse eu tb faria isso- saiu batendo a porta, nem deixando ucker se explicar.


ucker tinha acabado de fechar a gaveta da cômoda onde tinha colocado as roupas intimas de dul, e viu a porta do banheiro se abrindo. 


dul saiu de lá enrrolada na toalha com os cabelos enxarcados.


ucker a olhou dos pés a cabeça, ela, com uma mao pegou seu cabelos e os torceu para um lado do pescoço, fazendo varias gotas d`agua caiem pela toalha, mas ucker prestou atençao em apensa uma gota. mas para ele era A gota. ela foi deslizando o pescoço de dul, passou pelo seu colo, e desceu até o seio. onde ucker nao pode ver mas nada pois a toalha tampava. Dul percebou aquilo, mas percebeu uma outra coisa, tinha um paninho verde, saindo um pouco para fora do bolso da calça de seu idolo, logo notou q era sua calcinha favorita, mas para ter certeza resolveu pedir para christopher pegar um remedio para dor de cabeça e agua para ela:


DULCE: er... christopher vc pod....- foi interrompida


poncho abriu a porta do quarto e seu queixo caiu por ver dulce naquele estado


PONCHO: er.....er....- tinha perdido as falas


dul gostou daquilo pois poncho tava secando ela com o olhar e christopher viu isso e ficou furioso, bom, foi isso q dul deduziu pois ele estava com um cara de bravo olhando para Poncho.


DULCE: sim? pode falar.


PONCHO: er.....ah, é que as meninas já sairam, disseram q vc tava demorando demais e disse pra vc encontrar elas no shopping em frente a praça de alimentação.


Dul resmungou.


UCKER: oq foi?


DULCE: ah, aquelas vacas, vao e me deixam sozinha nao sei nem pedir um taxi com vou chegar no shopping!- disse fazendo um bico, que fez ucker soltar um sorrisinho.


PONCHO: ora, nao tem problema, vc vai com a gente. Nós te deixamos no shopping e vamos para o studio da globo dar a entrevista.


DULCE: ok, entao vou com vcs. mas q hrs vcs vao?


UCKER: bom, agora sao 9:15 vamos sair daqui umas 9:45 pq a nossa entrevista é as 10:00 mas até chegar lá né.


DULCE: ok, entao vou me arrumar.


poncho saiu do quarto, dul começou a desenrrolar a toalha de seu corpo e viu q ucker estava vidrado nela.


DULCE: ah, ucker, como eu tav dizendo- arrumou a toalha no corpo- será q vc pode pegar um remedio pra dor de cabeça e agua pra mim, acho q esse calor q me fazendo passar mal- disse se abanando com a mao.


UCKER: ah, sim, claro, ja volto. - disse saindo do quarto, viu q os meninos tinham ido para o quarto deles, mas como os quartos estavam ligados podia falar q estavam na outra parte da suite.


dulce, enquanto isso abriu a 1° gaveta e viu suas lingeries la, viu q o conjunto da verde estava faltando, entao teve certeza q ele tinha pegado.


ela pegou a calcinha de renda preta e estava vestindo.


ucker estava abrindo a porta, mas parou ao ver tal cena.


PENSAMENTO DE UCKER: pena q ela esta de costas pra mim, fez um biquinho rindo logo em seguida.


dul vestiu a calcinha e começou a por apenas a parte so sutien verde( colocou sem a cinta verde), mas ao ouvir uma risadinha se virou e ucker ficou serio e terminou de entrar no quarto.


UCKER: er......- se recompondo da imagem- aki seu remedio- falou deixndo o mesmo e a agua no criado mudo ao lado da cama. e foi saindo.


DULCE: espera ucker- ele se virou e deu um sorrisinho pel cara q dul tinha feito, ela................


 


JÁ VOU CONTINUAR GATINHAS, É SÓ PRA DEIXAR VCS UM POUCO CURIOSAS Língua de fora


COMENTEM......Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESPONDENDO: dulceyuckerforever: bom, nao sei se estao se conhecendo muito rapido, mas como eu disse é minha 1° fanfic. mas ajuda é sempre bem vinda, quem quizer da ideias podem comentar ou mandar pelo whatss. vou criar um grupo falando sobre a minha fic e dar ideias para elas, e la vou postar um equeno resumo dos proximos caps q estiver escrevendo. (e fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais