Fanfics Brasil - 25 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 25

11 visualizações Denunciar


DULCE: ucker...espera- ele se vira- vc pode abotoar meu sutien aki, nao conseguindo- disse indo até ele e virando de costas.


ucker toma fôlego, pois seus corpos estavam roçando um no outro, e abotoa o sutien dela.


DULCE: christopher vc nao viu minha calcinha verde igual do meu sutien? eu juro q tinha colocado ela na mala.- se fez de desentendida


UCKER: er......er.... nao vi nao, tudo q tava na mala eu coloquei ai- apontou para a cômoda


DULCE: ah.. q pena- disse fazendo cara de choro- eu adorava ela, e essa preta é feia.


UCKER: OQ? essa dai feia?- disse olhando diretamente para a calçinha- é maravilhosa, te deixa super sexy e gostosa- disse com um olhar malicioso, levantando o olhar, passando 1° pela barriga lisinha de dul, depois seu seios, q ficou um bom tempo olhando eles, e depois seu rosto q estava com o mesmo sorriso de quando ela chamou ele de volta para abotoarseu sutien, um sorriso sexy e malicioso. ( dul estava fazendo por querer)


DULCE: ah vc acha?- disse com o olhar um pouco triste, pura encenção,- foi até o espelho enorme q tinha em uma das paredes- isso ta horrivel.


ucker seguiu dul e parou atras dela, mas distanciado.


DULCE: chega aki- ele chegou mais perto- nao, vem ka- o puxou pela mao e se voltou para o espelho com as suas maos em volta das maos dele- olha isso disse alisando sua barriga com as maos dele- olha esses culotes- passou a mao por coma da calçinha dela, em cima da renda- ta vendo essa renda fica pegando na minha pele e me encomoda.


o uckerzinto já estava acordado, ucker estava estasiado com aquilo tudo, q nem viu quando apoiou seu queixo no ombro de dul.


DULCE: ta vendo, olha só os meus seios, sao enormes- disse passando uma mao dele no seio direito mas logo abaixou para a cintura, nao era ao ponto de ser parecida com uma put*


UCKER: é claro q nao dul- pela 1° vez lhe chamou de dul- é perfeito, vc é perfeita, nao tem do q reclamar.


DULCE: ah, mas tenho sim, só to esperando fazer uns 20 anos e poder fazer uma cirurgia.


UCKER: ah nao dul- se soltou dela- pensei q vc nao fosse dessas.


DULCE: desss como?


UCKER: dessas q estao perfeitas e só ligam para o corpo


dulce nao era assim, só estava fazendo isso para seu plano dar certo. e parece q deu, quando olhou para baixo, viu q a calça de ucker estava bem apertada na frente e deu um sorrisinho.


ucker se sentou na cama.


DULCE:eu nao sou dessas- fez aquele bico q ucker tanto gosta- sou normal como todas as mulhres, sempre tem alguma coisa em seu corpo q nao a deixa contente- se soltou no colo nele- eu até gosto do meu corpo, oq eu nao gosto muito são essas coxas- pegou a mao dele e colocou sobre uma.


ucker nao aguentando mais deitou ela completamente na cama, e foi se aproximando. suas respirações ja tinham se misturado e quando ele roçou seus lábios nos de dul. escultam um barulho de algo quebrando. dul estava tao nervosa q estava esticando seu braço tanto q bateu-o no copo q estava no criado ao lado da cama fazendo-o cair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 dul empurrou o peito de ucker de leve mas dando certo. pois  ucker saiu de cima dela. ele ficou la sentado. dul colocou um short jean e uma blusimha de ceda azul de alcinha, colocou uma sandalia.virou para ucker q estava perdido em seus pensamento. DULCE: er.....vamos christopher?-disse pegando um bolsinha e colocando seu celular na bolsa. UCKER: er...vamos sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais