Fanfics Brasil - 34 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 34

15 visualizações Denunciar


DULCE: ah naaaaaaao, mais eu to com preguiça, emus pés estam me matando- disse tirando sua sandália, ainda deitada, e depois virou para o canto do sofá e fechou os olhos.


UCKER: ai, ai, pessoal temos uma criancinha aki- disse pegando dul no colo e levando-a até seu quarto.


CHRIS: ta bom, ta bom, eu deixo vcs ficarem aki.


ANNY: iiiiiiii, ninguém  te perguntou se vc deixava ou não, a gente de todo jeito ia ficar aki.


CHRIS: êêê poncho, amiguinha mal educada a sua ein.


PONCHO: e pq vcs já ia ficar aki?


ANNY: poncho, vc mesmo nos convidou ontem para podermos ver um filme aki hj.


PONCHO: ah, é mesmo.


COM DUL E UCKER


Ucker chegou até seu quarto com dul nos braços e viu q ela já estava dormindo.


PENSAMENTO DE UCKER: é, ela estava cansada mesmo.


Colocou ela em sua cama, e ficou admirando ela, tinha um rosto tão angelical, um narizinho tão bonitinho, os lábios nem tão grossos nem tão finos, o ideal. De repente é despertado por ela q se encolheu toda na cama, ucker pegou uma coberta e a cobriu, mas não entendeu direito pois estava muito calor e ela mesmo tinha reclamado de calor. Agora ela esta com frio? Muito estranho. Ele colocou a mao no rosto dela para acaricia-la e viu q ela ela estava muito quente, colocou a mao na testa dela e estava queimando.


Chamou as meninas e mai viu q sim, ela estava com febre, ficaram com dó de acordar ela. Mai e chris foram até a farmácia q tinha do lado do hotel para comprarem um remédio para ela. Poncho e anny foram avisar as faxineiras para não usarem produtos muito fortes, como agua sanitária, para arrumar os quartos pois dul era alérgica.


Enquanto todos estavam fora, ucker ficou com dul, caso ela acordasse ela teria q tomar banho, por um lado ele estava torcendo para q ela acordasse, assim ele teria q ajuda-la a tirar sua roupa. E por outro lado não queria de jeito nenhum pq ele teria q ajuda-la a tirar sua roupa, e se não resistisse, e tb ela estava num sono tao bom. Mas não foi o aconteceu.


Ela acordou, e estava mais quente ainda, ucker explicou para ela , e disse q ela teria q tomar banho para abaixar a febre.


Ele disse para ela ir tirando a roupa enquanto ele enchia a banheira. Ele encheu a banheira e voltou para o quarto, dul estava................................................................................................................................


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

.....ele voltou no quarto e ela estava sentada na cama abracada aos joelhos com a coberta em cima de si, e estava batendo queixo. ele ficou cm muita dó, mas ela tinha q tomar banho para ver se a febre abaixava. UCKER: dul vamos la. a banheira ta quentinha.- disse abracando ela de lado. ajudando-a . dul estava com o corpo mole. se soltou na tampa do vaso e  fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais