Fanfics Brasil - 38 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 38

404 visualizações Denunciar


robertah_uckermann_savinon_  prontinho  ja postei


anne_vondy  gatinha obg, e já ta ai. espero q gostem.

_______________________________________________________

 

Em algumas partes as meninas cobriam os olhos e os meninos adoravam.


Mas teve outras cenas q as meninas amavam, principalmente Dul, pois mostrou o corpo sarado dos homens e em outras partes mais, podemos dizer, “particulares”. E como Dul nunca tinha visto um filme tão...tão..erótico, ainda mais com sua irmã do lado. Com essas cenas elas iam a loucura, davam gritinhos e tudo.


Dul se sentou no sofá e vidrou na tv, parecendo um homem quando seu time está prestes a fazer um gol.


Ucker vendo aquilo ficou enciumado, num movimento rápido puxou Dul( ela ficou sentada no colo dele) e tampou os olhos dela.


DUL: nãããããããããããão- gritou, mas só ele ouviu pq todos estavam prestando atenção no filme.- deixa eu ver- disse se remexendo tentando tirar a mão dele dos olhos dela.


UCKER: não- disse autoritário- e para de se mexer pq vc ta acordando o uckerzito.


Dul parou.


DUL: então tira duas mãos!


UCKER: uuuuuun- fingiu pensar- não.


DUL: tiraaaa


UCKER: não, vc é muito nova pra ver isso.


DUL: não sou não.


UCKER: é sim, vai até se assustar quando ver.


DUL: vou não, já vi vários, para q vou me assustar?- ucker de repente tirou suas mãos dela.


UCKER: oq?- perguntou com uma pitada de indignação.- vc já viu vários? Dul pensei q vc fosse mais... mais...ah sei lá, mais santa. Não pesei q vc fosse uma vad...- parou quando percebeu oq ia dizer.


DUL: vamos continua! Não pensou q eu fosse oq? Vadia? Vadia é a sua mãe- saiu do colo dele e foi para seu quarto, já q as faxineiras já tinham arrumado. O pessoal continuou vendo o filme, nem viram  ucker sair atrás de dul.


UCKER: Dul, dul- atravessou o corredor atrás dela pq tinham pedido para fechar a porta( q une os 2 quartos) por causa do cheiro dos produtos. Quando parou com tudo pois dul tinha esbarrado em alguém.


UCKER: Dul, vamos conversar, por favor, não foi aquilo q eu quis dizer.


Dul nem ligou para ele, se virou para pedir desculpas a pessoa q tinha trombado.


DUL: ah, me desculpa, é q eu não te......- parou de falar quando viu a pessoa.                                                                                    .                                 .......... e DUL: vc?- disseram juntas.


E AÍ GATINHAS? QUEREM O 1° BEIJO VONDY?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

........e DUL: oq está fazendo aqui?- disseram juntas de novo. NATHÁLIA: bom, eu vim pra ca para conhecer o Christopher Uckemann, e vc? Ucker ficou lá parado atrás de dul,abraçou ela por trás. NATHÁLIA: não, não, não responde- disse antes de dul lhe responder- já até sei- disse pegando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais