Fanfics Brasil - 39 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 39

570 visualizações Denunciar


........e DUL: oq está fazendo aqui?- disseram juntas de novo.


NATHÁLIA: bom, eu vim pra ca para conhecer o Christopher Uckemann, e vc?


Ucker ficou lá parado atrás de dul,abraçou ela por trás.


NATHÁLIA: não, não, não responde- disse antes de dul lhe responder- já até sei- disse pegando um caderninho vermelho com estrelas azuis coladas nele, de sua bolsa- pera aí, pronto achei- disse parando em uma folha- querido diário, aaunt q fofinho- disse cínica- consegui convencer a mai de ir comigo para São Paulo, eu disse q ia ir para conhecer o amor da minha vida Christopher Von Uckermann,  no começo ela não queria ir mas depois q disse q futuro marido dela também estaria lá, ela aceitou na hora, bom, estou na aula de matemática agora, ôôô aula chata, depois escrevo mais, dul.- terminou de ler e reparou no homem q estava abraçando dul por trás.


Dul já estava com lágrimas nos olhos, então tinha sido Nathalia q tinha pego seu diário na escola. E q vergonha ela estava, agora ucker iria saber q dul é apaixonada por ele.


Ucker vendo dul quase chorar, abraçou ela mais e lhe deu um beijo na bochecha.


UCKER: não fica assim, é só um diário, e essa moça já vai te devolver não é?- olhou para Nathalia.


NATHALIA: aaaah, mais é claro- disse entregando o diário para dul, mas não queria fazer isso.


DUL: pra q? ela já leu tudo!


NATHALIA: infelizmente não.- sussurrou- e quem é o gatinho?- disse entrando no meio deles e olhando ucker dos pés a cabeça.


DUL: cobra... quer dizer, Nathalia esse é o ucker.


NATHALIA: é só seu ficante né?! Pq depois eu quero.- disse fazendo charme para cima de Christopher.


DUL:oh- disse indignada- em 1° lugar, ele não é meu ficante.


UCKER: somos namorados-disse a interrompendo, passando por Nathalia, parando em frente a dul, mas muito perto mesmo.


Dul não fez nada. Estava hipnotizado com o olhar negro  com um brilho imenso, de ucker.


Ele foi chegando mais perto, suas respirações já estavam se misturando, ucker chegou mais perto e roçou seu lábio no de dul. Dul estremeceu toda. E nem reparou quando mordeu o lábio inferior de ucker. Ele deu um sorriso diate aquele ato e puxou dul pela cintura, entrelaçou seus braços nela e os dela no pescoço dele. E finalmente se beijaram, era um beijo calma, sem mailicia, e pela 1° vez para os dois, chei de amor. Isso amor, dul nunca tinha sentido isso em apenas um beijo, e muito menos ucker q já tinha beijado tantas bocas. Dul era perfeita, o seu beijo era doce, pensou ele: igual ao nome. Estavam se beijando a mais de 3 minutos até q escutam uma tosse( aquelas tosses de pessoas q querem chamar atenção).


gatinhas, nao postei muito essa semana pq tive prova. amanha vou viajar, mas vou tentar postar bastante sabado e domingo, pq semana q vem tenho duas provas e uma é a matéria q mais odeio MATEMATICA.Chorão Indeciso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NATHALIA: caf, caf, er......sem querer interromper. Mas é eu vou ficar nesse hotel mas acho q errei o andar.- dul e ucker se separaram ainda ofegantes, o ar nem tinha feito falta para eles.- E......qual o seu nome mesmo?- perguntou ao ucker. UCKER: é Christopher, Christopher uckermann.- disse sorrindo junto com dul e deram um olhar refém uma para o outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais