Fanfics Brasil - 61 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 61

1203 visualizações Denunciar


UCKER: mas tem uma fã q eu amo ela- disse fazendo ciumes em dul- ela é tão gostosinha, linda- disse fazendo gestos.


DULCE: uun- já com ciumes- e por acaso vc ja viu ela muitas vezes?


UCKER: aaah sim, sim, desde q eu cheguei aki no brasil, eu vejo ela todos os dias, posso te contar uma coisa?- disse já entrando no salão da festa


DULCE: pode- disse já brava


UCKER: eu pedi ela em namoro- disse dando aquele sorriso


DULCE: aaaah- disse incredula- vc ta namorando uma fã e me pediu em namoro, seu cara de pau- disse batendo em seu peito e saindo de lá, mas ucker a puxou pelo braço.


UCKER: ei nao fica assim- já ia contar q a fã q ele estava namorando era ela.


DULCE: nao, ta certo, começamos a namorar hj e eu vou embora hj, nao tem pq vc ficar perdendo tempo. e nem eu, vou aproveitar antes de ir embora- disse se soltando das maos dele e indo para o outro lado do salao.


CHRIS: mulheres- disse chegando por tras


UCKER: e eu já ia falar q era ela, meu deus- disse passando a mao no rosto.- cade o poncho?


CHRIS: ah, eu vi ele dando umas entrevistas e saindo por ai com a anny, esse é esperto viu.


MAI: aki chris- disse entregando um copo de champagne pra ele- oi ucker, cade a dul?


UCKER: foi da uma volta- disse achando q daqui a pouco ela voltaria- vamos, tem uma mesa reservada pra nós.


sentaram, comprimentaram varios amigos cantores e atores q passavam, davam entrevistas, e poncho e anny já estavam na mesa com eles. enquanto isso.


NO OUTRO LADO DO SALÃO


POV DUL


mas eu sou uma besta mesmo, como acreditei q um dia chegaria a namorar com meu ídolo, ,as quer saber, se ele já tem outra ou outraS eu vou é me divertir. fui em direção ao bar e pedi uma caipirinha. sentei no banco e fiquei esperando. tinha um homem sentado do meu lado ele se virou pra mim.


----: oi, nunca te vi por aki, vc é alguma atriz nova?


DULCE: aan, nao e tb nao te conheço- ele me olhava estranho, fiquei com medo.


----: oh, q falta de educação minha, eu sou rodrigo e vc?- disse estendendo sua mao pra mim


DULCE: meu nome é dulce, dulce maria- disse estendendo minha mao até ele e sacudindo nossas maos, mas ele parou, segurou minha mao, desceu o rosto e deu beijo na mesma.


RODRIGO: prazer dulce, vc é uma moça muito bonita.


DULCE: er...obrigada- disse com um pouco de vergonha


RODRIGO:: e entao, vc não é atriz, entao é cantora?


DULCE: sim. quer dizer nao, bom sim e nao


RODRIGO: como assim- riu


DULCE: bom eu canto no chuveiro- ri


RODRIGO: aaah eu tb, mas sou ator


DULCE: bom é q, na minha cidade eu canto em barzinhos, algumas festas sabe.


RODRIGO: aaah sim, mas pra ser considerada como cantora por mim tem q ter a voz boa. canta um pouquinho ai.


DULCE: ah nao. ta muito cheio aki.- virei para o garçom q chegou com a minha bebida- obrigada.


RODRIGO: isso nao é problema, vamos- disse se levantando e estendendo uma mao pra mim. fiquei com receio de ir- vamos sentar numa mesa, aki no bar é muito tulmutuado- peguei em sua mao e levantei.


fomos de maos dadas até uma mesa mais  afastada.


RODRIGO:pronto, agora já pode cantar.- deu um sorriso


DULCE: ah naaaaao,depois eu canto- tava com preguiça


RODRIGO: ok, mas está me devendom  uma musica ein- apontou o dedo indicador pra mim


DULCE: ok, depois eu canto alguma coisa pra vc


RODRIGO: mas e aí, de onde vc é?


DULCE: sou do rio, e vc? nao deve ser daqui não é, tem de levizinho um sotaque, mas tem


RODRIGO: é, eu sou do mexico mas já to morando uns meses aki.


DULCE: ha, outro mexicano


RODRIGO: oq?


DULCE: ah, nada nao. é q uns amigos meus são de lá e estao aki pra ser jurado de um reality show, eles estao aki.


RODRIGO: ah é? e quem são eles?


DULCE: bom eles nao são meus amigos assiiiiim de longa data, mas eles são legais é o alfonso, o christian e o uck, christophe.


RODRIGO: ah sim, nós já estudamos juntos lá no mexico, nós eramos o quarteto fantastico, ai eu tive q me mudar e depois vim para o brasil.


DULCE: ah sim,e continuou só o trio mesmo.


RODRIGO: é, mas como vc conheceu eles, vc é do mexico e veio morar aki?


POV AUTORA


Dulce contou toda a historia da mae dela q era do mexico e tudo, até quando ela sua irma e sua amiga ficaram no hotel do 3 rapazes, mas nao contou da parte de ser namorada do ucker, ou ex. mas desabafou com rodrigo sobre ucker ser muito galinha, etc.


RODRIGO: é, tb nao gosto do ucker, toda garota q eu gostava ele pegava elas 1°, achndo  era competição. até q um dia tinha uma garota q eu era apaixonado, eu nao tinha nem coragem de chegar nela, eu parecia um nerd morrendo de vergonha, acho q ela foi a 1° menina por quem eu tinha me apaixonado, entao um dia eu estava desabafando com o poncho, pq ele é o mais sensato dos 3, só q o ucker chegou e ouviu, no outro dia ficou com a malu na frente de todos da escola, e depois pediu ela em namoro com uma musica.


DULCE: aaaaah isso eh bonitinho quer dizer nao da parte q ele pegou sua garota

RODRIGO: mas o pior foi q ele pegou a musica q eu tinha feito pra me declarar para ela


DULCE: oq?- gritou- q filho da mãe.


RODRIGO: pois é, mas já passou, isso já faz anos.


DULCE: mas vc lembra a musica q vc tinha feito?


RODRIGO: bom, eu só tinha feito uma parte mas era mais ou menos assim:


               Aún ni siquiera te tengo
               y ya tengo miedo de perderte, amor
               que rápido se me ha clavado
               que dentro todo esté dolor.

               Es poco lo que te conosco
               y ya pongo todo el juego a tu favor
               no tengo miedo de apostarte,
               perderte si me da pavor.


DULCE: uuuuuhuuuuu- bateu palmas- nossa muito bonita, mas e o resto?- disse entusiasmanda


RODRIGO: bom eu só tinha escrito isso, e ele cantou só a 1° estrofe e a menina ja aceitou namorar ele.


DULCE: ah, mas nao fica assim- passou a mao no ombro dele vendo ele meio pra baixo


RODRIGO: é, já passou, foi muitos anos atras.


DULCE: olha e se, eu te ajudasse a terminar a sua musica ein


RODRIGO: nossa, seria bom, estou precisando de uma musica nova.


DULCE: ah vc é cantor?


RODRIGO: sou sim.- sorriu- mas agora vc canta uma musica pra mim?


DULCE: ah, ta bom. deixa eu ver qual musica.


           Sé que fui, ingenua y me senti,
           Colgando mariposas en el cielo,
           Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
           Fui, ingenua y te volví, mi aire
           Y hoy la vida es un desierto,
           Por amarte a corazón abierto.



RODRIGO: wow, muito bom- disse aplaudindo- sim, vc é cantora sim.


DULCE: ah, q isso.


RODRIGO: mas vc fala muito bem espanhol.


DULCE: é q como te falei minha mae era do mexico, mas a minha familia materna inteira é metade da espanha e o resto nasceu tudo no mexico- riu


RODRIGO: mas qual é o seu sobrenome?


DULCE: espinoza- disse alta pois tinham aumentado a musica


RODRIGO: oq?- gritou chegando mais perto de dul.


DULCE: espinoza, espinoza saviñon- disse no ouvido dele.


Ucker tinha se preocupado, dul nao voltava entao foi procura-la e achou, mas nao muito bom pra ele, viu ela falando no ouvido de outro cara.


POV UCKER


mas q porr/a é essa, não é possivel q ela disse aquilo serio, q se eu podia me divertir ela tb ia, mas era brincadeira a fã era ela, meu deus, o homem colocou a mao na cintura dela, tenho q ir la, espera ela empurrou ele, de leve mais foi né, sinal q nao queria beijar ele. ai vou la.


POV AUTORA: 


rodrigo tentou beijar dul, mas ela nao quis.


DULCE: er..rodrigo melhor nao, acabei meu namora deve ter uma hora e meia, entao melhor nao ok.


RODRIGO: oh, eu nao sabia, me desculpe.


DULCE: nao, q isso. mas vamos ser amigos,ok?


RODRIGO: claro, amigo- disse pegando a mao dela e a beijando.


quando escutam um cof cof.


UCKER: será q eu interrompo?


 


CONTINUA...


 


ah gente, esse é o roro, ou apenas rodrigo:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bihaas: claro, pode mandar, e me passa o seu numero, tb estou postand resumos dos capitulo e ideias para os mesmos no grupo do whats   bjuus gatinhas, a noite posto mais.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais