Fanfics Brasil - 63 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 63

33 visualizações Denunciar


dul se virou e se assustou ao ver q era christopher.


DULCE: er...o q vc qu- ia responder mas foi interrompida


RODRIGO: uckermann- se levantou- brother, quanto tempo ein- foi cumprimenta-lo


UCKER: é, pois é- ucker nao gostava muito dele igual poncho e chris.-  mas dul, vamos?- disse pegando a mao dela e levantando-a.


DULCE: nao- largou sua mao da dele- nao ucker, pra q? 


ucker ia responder mas rodrigo se intrometeu


RODRIGO: ué vc conhece ela?- disse passando o braço direito em volta do pescoço de dul.


ucker ficou enciumado.


UCKER: sim, eu conheço ela- disse puxando dul, fazendo ela ficar de frente e a abraçou por tras- ela é MINHA namorada.- deu enfase no minha.


RODRIGO: sua...sua namorada? mas ela disse q- dul o interrompeu


DULCE: EX- namorada roro- deu um sorrisinho cinico pra ucker.


UCKER: ha, nao mesmo- disse no ouvido de dul- com liçença rodrigo, foi um prazer te ver.- disse entrelaçando os dedos na mao de dul e a puxando


DULCE: mas, eu nao.- tentava se soltar.


UCKER: calma, sua irma ta passando mal, vem comigo- inventou para ela poder ir.


ucker a levou a uma das salas reservadas q tinha la.


DULCE: cade a mai- disse olhando em volta.


ucker a prenssou contra a parede e colocou as duas maos na parede, evitando espaço para dul sair.


UCKER: ela nao ta aki.


DULCE: mas, ucker ela ta passando mal, eu tenho q ve-la.


UCKER: ela nao ta mal. eu q inventei.


DULCE: pra q?- disse nao entendendo nada.


UCKER: pq se nao vc nao viria comigo.


DULCE: oh- disse espantada, para logo depois tentar sair da "jaula ucker".


UCKER: calma, eu só quero conversar- dul já cansada assentiu.


DULCE: entao fale logo, q eu tenho q terminar minha conversa com o rodrigo.


UCKER:: por/ra dul, para, ele é um idiota.- disse soltando ela e andando para um lado e para o outro nervoso.


dul vendo aquilo se sentou e ficou calada.


DULCE: pelo menos nao foi ele q roubou a namorada dele- susurrou


UCKER: oq? a deixa pra la, eu vim falar outra coisa- disse se sentando em frente a dul.- olha, dul, pq vc disse q é minha EX namorada?


DULCE: pq nao namoramos mais?!- disse óbvia


UCKER: mas pq eu nao fi- parou de falar pois lembrou da conversa q disse q amava uma fã- ah, é por causa q eu disse q amava uma fã?!


DULCE: an? nao, vc disse isso, nao me lembro- virou o rosto para o lado, pra ucker nao ver q ficou abalada com aquilo.


UCKER: dul, olha pra mim- pegou no queixo dela e virou seu rosto delicadamente- eu nao amo fã em especial alguma, bom, eu amo , mas vc nao entendeu. essa fã q eu disse q amo é vc- deu um sorriso.


DULCE: oq?- nao tinha caido a ficha ainda


UCKER: eu te amo dulce, vc é a fã de quem eu falei.


DULCE: er...serio?- sem acreditar ainda, ucker assentiu com a cabeça.


UCKER: vc nao é mais minhaEX namorada né- imitou dul no EX.


DULCE: uuun, nao sei


UCKER:mas dul pq?


DULCE: olha acho q foi até melhor pq eu vou embora hj, entao nao tem motivo de continuarmos.


UCKER: mas é claro q tem- disse revoltado- o amor, eu te amo isso é motivo, mas- foi ficando triste e se sentou no sofá olhando para o nada- é isso, nao tem motivo pra vc, pq, pq vc nao me ama- disse pra si mesmo mas dul escutou.


DULCE:nao chris, nao fala isso, eu te amo- se levantou do sofá e ficou de frente pra ele.- eu te amo, te namorar sempre foi meu sonho, VC sempre foi meu sonho, eu era maluca por vc  minha mae até perguntava q se me oferescecem para trabalhar de empregada na sua ksa eu aceitaria? e é claro q sim, pelo menos era uma forma de eu estar perto de vc, eu era maluca por vc E AINDA SOU, chris- disse sem parar de falar.


ucker a puxou pela cintura fazendo- a sentar no seu colo com as pernas uma de cada lado.


UCKER: entao diz isso nos meus olhos- disse a olhando serio


DULCE: christopher alexander luis etc, EU TE AMO- disse olhando nos olhos dele.


ucker viu o quao serio dul estava falando, e viu o amor em seus olhos, ele nao se conteve e a beijou. foi a 1° briga deles e em menos de duas horas q ficaram separado sentiram saudades, era uma beijo de saudades, amor, ternura, um explorando a boca do outro, nem lebraram do ar, mais foram tirados do transe pois ucker cessou o beijo e riu.


UCKER: ser até minha empregada?


DULCE: é só pra mim ficar perto de vc, pra vc ver o tanto q eu te amo- riu


UCKER: mas vc nunca seria minha empregada, nao deixaria mulher minha limpar chao.


DULCE: mulher sua?- ainda sentada no colo dele


UCKER: é, vc vai casar comigo e será minha mulher.


DULCE: kkkk, um dia de namoro e já ta pensando em casar?


UCKER: pra vc ver oq dulce maria faz comigo.


sairam de lá agarradinhos um no outro de maos dadas.


rodrigo viu dul e foi até eles.


RODRIGO: dulce, tava preocupado, esse cara saiu de arrastando de lá, vc ta bem ele te fez alguma coisa- falou sem parar.


DULCE: nao, ta td bem. meu bebe nao me fez nada.- disse se virando pra ucker e ele lhe deu um selinho.


RODRIGO: entao vcs eram mesmo namorados?


UCKER: e ainda somos.


RODRIGO: ah- disse meio chateado.- mas dul, vc ainda vai me ajudar a terminar a musica né?


DULCE: claro.


RODRIGO: entao. como vc vai embora hj, vamos pra uma sala pra terminarmos ela.


rodrigo nao queria perder tempo, se era a ultima noite dela em sp, iria tela.


UCKER: mas vou chamar meus amigos primeiro, vai indo q nós já vamos- disse cinico


sairam de la, chamaram o resto da turma e se encontaram na mesma sala em q estavam a pouco ucker e dul.


Ficaram conversando esperando rodrigo voltar com um violao e papeis e canetas.


UCKER: dul, mas pq aquela hora aki vc me chamou de chris?


DULCE: ah, é q foi na hora do desespero- riu.


UCKER: hora do desespero?


DULCE: é, eu tava desesperada pensando q ia te perder- fez um biquinho e ucker a beijou mas foram interrompidos por rodrigo.


RODRIGO: aki ucker, entregando o violao pra ele, tentando distancias ucker e dul- e dul vamos sentar aki pq podemos escrever nessa mesinha.


estavam todos sentados no chao.


DULCE: ah, mais deixa eu tocar o violao.- ela se levando e foi até ucker, q estava sentado no chao, pegou o violao e sentou no sofa


 


CONTINUA...


gatinhas comentem, olha acho q só vai da pra mim postar quarta, pq amanha tenho prova e aula de matematica de tarde ,mas sempre posto caps no grupo no whats.entao, até quarta e comentem.


bjssss.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce começou a tocar uns acordes e parou. DULCE: rodrigo vc q tem q tocar, eu nao conheço o ritmo da musica- dulce entregou o violao para rodrigo e sentou no meio das pernas de ucker, no chao. rodrigo começou a tocar, mas nao tava muito bom, nao tinha ritmo entao começou a cantar a musica mas nao tinha siNcronia com o toque e o ritmo q ele esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais