Fanfics Brasil - 65 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 65

614 visualizações Denunciar


UCKER: q bom q vc gostou- deu um selinho em dul- mas, vamos pra festa pessoal, pq quem chamou a gente pra ca já foi embora.


PONCHO: com certeza vai sair até do hotel, pq se


fosse eu q tivesse roubado a sua musica e depois de anos pedir pra usa propria namorada `ajudar" a terminar a musica é muito recalque meu bem- imitou uma bicha e beijou o ombro.


todos gargalharam


DULCE: iii anny, se eu fosse vc duvidaria da sexualidade do seu ficante ein, to achando q ele joga no outro time.


PONCHO:vou te mostrar qual é minha sexualidade- disse pegando dul de jeito e olhando-a maliciosamente


UCKER: ei ei, pode deixar q se ela quiser ver alguma coisa, ou fazer claro, pode deixar q eu mostro- disse com ciumes de dul e poncho.


PONCHO: q isso ucker, só estava brincando né dul.


DULCE: aaah, era só brincadeira?- perguntou fingindo de inoscente e logo depois piscou para os amigos, nao deixando ucker perceber.- aah ponchito, agora eu quero ver se é homem mesmo- disse puxando poncho pela mao e saindo da sala.


ucker ficou pu/to da vida.


UCKER: como assim- disse confuso para os amigos.


CHRIS: ah sei lá. deixa eles- entrando na brincadeira.


ANNY: é, eles só vão um minutinho no cantinho e já voltam, pq a dul quando pensa em uma coisa nao tira de cabeça ate conseguir.


UCKER: ma...mas- nao entendia nada- anny vc ta ficando com o poncho e vai permitir isso? pessoal a dul é minha namorada e vcs agem naturalmente?- saiu pisando firme- esse mundo ta perdido- antes de bater a porta.


todos riram e voltaram para festa, sentaram no bar e pediram algumas bebidas e ficaram conversando por la mesmo.


ucker saiu a procura de dul, novamente.


e  dul e poncho sairam da  festa, foram dar uma volta só para fazer ucker pensar q ia rolar mesmo.


depois de um tempo eles voltam pra festa e ve os amigos no bar, estava a caminho de la quando param pois viram ucker chagar la e dizer.


UCKER: galera, nao acho eles em lugar nenhum.


CHRIS: será q nao estao no banheiro?


UCKER: nao, eu ja fui la e nem sinal deles.


MAI: mas vc foi no banheiro feminino?


Ucker ao pensar q dul e poncho poderiam estar no banheiro feminino, no qual ele nao foi, fazendo coisas q ele nem queria imaginar foi subindo uma raiva nele, poncho  era seu amigo, e dul era sua namorada, mesmo por 1 dia, nao imaginava ve-la com outro, outro a tocando, mesmo nunca ele tendo tocado-a, outro a beijando, quando é despertado do seus pensamentos.


DULCE: ai ai, gente q calor-sentou num banquinho se abanando- poncho do ceu, anny só te digo uma coisa, menina vc tem sorte viu- ponncho vendo aquilo entrou na brincadeira.


PONCHO: ucker, meu filho, vc tem bom gosto ein- se sentou do lado da dul- aqui nao tem umidificador nao, q calor é esse.


DULCE: ah ponchito se quiser vamos ali apagar esse calor nosso.


UCKER: nao- gritou- dul nao é possivel, poncho achei q fossemos amigos, agora sei q me enganei- foi saindo dali mas dul pulou nas suas costas


DULCE: bebê- gritou, ucker a segurou e a desceu- nao fica assim.


UCKER: assim? como vc quer q eu fique sabendo q o meu melhor amigo tran/sou com a mulher q amo? ein dulce maria, vc quer q eu finja q nada aconteceu?


DULCE: nao, ucker, nao.- tentava explicar, mas ukcer sempre a interrompia.


PONCHO: cara- gritou- chega, eu e a dul nao fizemos nada, eu nunca faria algo com ela, ela é bonita e tudo mais mas ela é sua brother, eu nunca faria isso com vc.


UCKER: como assim? nao..na...nao aconteceu nada?


DULCE: é ucker, nós nao fizemos nada, apenas saimos pra dar uma volta, isso foi meio q um plano de ultima hora.


UCKER: como assim plano de ultima hora.


DULCE: ah é q depois q o poncho me abraçou de jeito eu disse aquilo só pra saber como vc reagiria, e eu tenho uma boa noticia.


UCKER: q boa noticia?- suspirou aliviado


DULCE: vc passou- pulou nele de novo, só q agr, de frente pra ele.


ucker a pegou.


UCKER: passei em q?


DULCE: vc provou q me ama, pq sentiu ciumes.- o beijou


UCKER: ta certo q eu te amo, mas eu nao senti ciumes.


DULCE: ah nao?! entao ta- puxou a mao de chris- christian sua vez, e dessa vez nao vai ser plano nenhum.


CHRIS:oooooooba- gritou e saiu andando.


UCKER: na-na-ni-na-nao, vc fica comigo mocinha- sentou no banco e colocou dul em pé no meio de suas pernas e a abraçou- eu senti ciumes sim- susurrou


 


CONTINUA...


GATINHAS, ACHO Q VOU PARAR COM A WEB, NINGUEM COMENTA, NAO SEI SE VCS ESTAO GOSTANDO, SEI Q TO EM FALTA MAS É Q TO TENDO MUUUUUUUUUITA PROVA E ESTAO SUPER DIFICEIS, E SEMANA Q VEM TEM A FEIRA DE CIENCIAS DO MEU COLEGIO ENTAO TA TD MUITO PUXADO.ENTAO NAO SEI SE VOU CONTINUAR,OK?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dul_vondy:  linda seja bem vinda e vou continuar sim. bjs gatinha ____________________________________________________________________________________________________                                               capitulo dedicado a nossa mais nova gatin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais