Fanfics Brasil - 68 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 68

521 visualizações Denunciar


Já era 22:30 quando ainda estavam no bar, conversando e bebendo.


DULCE: mai, anny ta na hora.- disse se levantando


UCKER: hora de q?- perguntou, nao entendendo nada


DULCE: na hora de irmos pro aeroporto bebê- fez bico


PONCHO: ah nao, vcs tem q ir mesmo?


MAI: temos, mas bem q a nossa mae podia deixar a gente ficar, essa foi a ultima semana de aula, e nós todas já passamos mesmo. 


ANNY: é mais a tia blanca e o tio fernando querem ficar a dulcinha no niver dela.


UCKER: ah nem, bem q meus sogrinhos podiam deixar.- fez bico e dul lhe deu um selinho


DULCE: é, mas vamos q já ta na hora. Se nao vamos perder o voo.


foram de carro com os meninos até o aeroporto.Os meninos iam entrar com elas e esperarem até q o voo delas fosse chamado, mas entrando no aeroporto o celular de ucker toca, era o produtor responsavel por eles no brasil, ele estava louco atraas dos meninos q eles tinham q fazer uma apresenta daqui a 10min.


os meninos se despediram das meninas, custando deixa-las ir.


as garotas estavam um tempinho sentada na cadeira esperando o voo ser chamado até q dul apelou.


DULCE: ah gente, querem saber, vou lá naquela mulherzinha perguntar se vai demorar mais- apontou para uma das recepcionistas q estavam atras do balcao de embarques.


as meninas ficaram sentadas esperando dul.


DULCE: oi, com liçença moça- a moça levantou o olhar vendo dul


MOÇA: posso ajudar?


DULCE: er...sim, é q eu queria saber q horas o voo 447 vai sair, pq aqui esta mstrando as 23:00 e já sao 23:15. por acaso o voo atrasou ou alguma coisa?


MOÇA: ah, nao senhorita, nao tem nenhum voo 447 hoje.


DULCE: an? como assim?


MOÇA: deixa me ver sua passagem- dul entregou a passagem pra ela- bom- riu- essa passagem é para daqui 1 mês.


DULCE: oq? como ass- foi interrompida por seu celular tocando- liçença- disse para a moça saindo falando no telefone.


DULCE: alô, mae?


BLANCA: filha, até q enfim consegui te ligar, olja vc deve ta louca mas deixa eu explicar.


DULCE: explicar oq?


BLANCA: vc ta no aeroporto nao é?- dul disse q sim- bom vc já deve ter visto q o voo de vcs nao é pra hj


DULCE: é, eu acabei de ficar sabendo, mas oq vc tem haver com isso?


BLANCA: bom, como eu e seu pai vimos q vcs estao muuuito felizes com seus amiguinhos, e antes q me perguntem a marichello me ensinou a mexer no twitter e eu estou seguindo seu amiguinhos famosos e vi varias fotos de vcs juntos viu.


DULCE: mas vc viu q fotos?- com medo de a mae ter visto a foto dela e do ucker se beijando e nao aceitar o relacionamento dos dois por ele ser famoso.


UCKER: ah, foi ummas tres de vcs na piscina.


DULCE: ah sim.


BLNCA: entao, eu e seu pai vimos q vcs estao muito felizes e compramos a passagem de volta pra daqui 1 mes. vcs já passaraam de nao mesmo, e como esse ano nao tiver nenhuma decepçao com vc e sua irma permiti q ficassem ai por mais um tempinho e a marichello tambem deixou.


DULCE: aaaaaaah, maezinha do meu coração eu te amo, mae eu te amo, te mao, te amo


BLANCA: ta, já vi q me ama muito, dulce eu tenho q desligar, ta muito tarde, seu pai mandou um beijo, e toma cuidado ein.


dulce se despediu da mae e mandou outro beijo para o pai e agradeceu os pais novamente.


Dul foi correndo até as meninas e viu q anny estava falando no celular, esperou ela desligar. anny se levantou as duas se abraçaram e começaram a gritar.


DUL E ANNY: aaaaaah- pulando


MAI:eei oq houve, eu tambem quero pular e gritar feito louca- as meninas nao disseram nada- me falem.- gritou


ANNY: nós vamos ficar


DULCE: mais 1 mes aqui


MAI: oq?


elas pediram um taxi e foram para a festa de volta, no caminho anny explicou q a mae tinha ligado e falado tudo pra ela, e o mesmo com dul.


chegaram na festa e procuraram os meninos mas nao acharam, perguntaram para johnni e ele disse q os meninos disseram q iam para o hotel.


Dul teve a ideia de fazerem uma surpresa para os garotos. pegaram o taxi e foram para o hotel.


Mai passou na recepçao para ver se ainda estavam com o quarto, a recepcionista disse q os pais játinham planejado tudo e o pessoal do hotel ja sabia, entao estava tudo a mesma coisa, só a area da piscina q podiam usar só no outro dia.


 


 MAE DE ANAHI      ( MARICHELLO)


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

as meninas subiram pelo elevador e entraram no quarto sem fazer barulho, os meninos estavam sentados vendo tv. as garotos chegaram de mansinho e taparam os olhos deles sem dizer nada, ficaram segurando forte os meninos tentavam fugir mas nao conseguiam. PONCHO: aah meu deus, querem nos sequestrar. ucker nao disse nada as meninas sentaram no colo deles, ainda tampando os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais