Fanfics Brasil - 78 COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 78

433 visualizações Denunciar


Começaram a se beijar lentamente, até q o beijo foi ganhando força e desejo. Ucker explorava toda a boca de Dul, e a mesma passava a mão das costas a nuca dele.


foi se excitando mais ainda e puxou o cabelo dele.


UCKER: uuun dul, isso doeu. Mas só de ver vc excitada assim vale a pena.- foi descendo os beijos paro o pescoço dela, e sugou o lóbulo da orelha dela q gemeu. Foi abaixando mais os beijos, beijou a barriga inteira dela. Chegando ao umbigo deu uma mordidinha e ela riu. Subiu com os beijos passando a mão nas costas da mesma, tentando achar o fecho do sutiãn enquanto beijava-a na boca.


DULCE: está tão excitado assim q não consegue abrir um fecho de sutiãn?!- os dois riram e ela abriu o sutiãn, escorregando pelos seus braços, revelando seus fartos seios, cheios de sardas. Ucker olhou pra eles encantado. Dul vendo q ele não reagia o virou e deitou por cima dele beijando-o. Deu várias mordidinhas no pescoço dele e pela força q o maxilar de christopher estava, mostrava q ele estava gostando. Desceu os beijos para seu tórax bem definido apertando as coxas do mesmo. Ucker não aguentando mais virou Dul beijando-a com força e começou bem de leve a passar a mão em um dos seios dela, a olhou nos olhos como se pedisse permição, ela assentiu balançando a cabeça e ele sem pestanejar começou a sugar o outro seio dela, alternando entre mordidinhas e beijos. Passou a língua sem querer e viu q ela gemeu com o toque então resolveu envestir na língua.


DULCE: uuun ucker- de repente ele parou, ela achando estranho o olhou, ele estava olhando para a cabeceira da cama, parecia estar pensando- o que foi?- perguntou


UCKER: espera aqui, eu já volto- saiu do quarto deixando Dul sem entender nada.


Ucker estava na cozinha fazia 10min, estava a procura de chantilly. Tinha visto anny e may comerem com gelatina, e quando estava fazendo seu "trabalho" com dul lembrou dele, o problema é q não estava achando, resolveu voltar para o quarto sem ele. Entrando nele viu dul deitada de bruço, foi deitando na cama beijando as costas dela lentamente, terminou de subir até o travesseiro e ficou decepcionado. Dul estava dormindo, mas não podia culpá-la, ele tinha demorado muito. Deitou no seu travesseiro e puxou a cocha q era bem fininha pra cima deles. Puxou Dul para mais perto dele, e ela aconchegou-se nele, colocando a cabeça no peito de ucker, o mesmo durmiu sentindo o cheiro do cabelo dela.


 


GATINHAS ESPERO Q TENHAM GOSTADO, FOI A MINHA PRIMEIRA CENA "QUASE" HOT, SE NÃO GOSTARAM ME FALEM, POIS O HOT MESMO ESTÁ CHEGANDO E QUERO Q GOSTEM, BJS.


©🅾Ⓜ️ENTEⓂ️  😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul acordou primeiro q ucker q ainda estava anraçando ela, dulce viu Q estava só com calcinha, se assustou com oq poderia ter acontecido na noite passada, mas se lembrou. Acordou ucker com vários selinhos. UCKER: uuuun como é bom acordar assim- fez carinho no cabelo dela- vc ta bem?- viu q ela fazia careta DULCE: estou sim, com um pouco De dor d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais