Fanfics Brasil - COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 87? Capítulo

17 visualizações Denunciar


POV DUL


ucker nos levou até um restaurante muito chique no centro da cidade, entramos, ele disse o nome da reserva, e o garçom nos levou até uma porta enorme, abriu ela e tinha mini-salas, formando cada uma, um quadrado, abriu uma porta de vidro e lá tinha apenas uma mesa para dois, do lado esquerdo um sofá pequeno e mais a frente uma outra porta de vidro q dava de ao mar. A sala era encobrida por grandes cortinas vermelhas q pendiam do teto ao chão. O garçom nos acomodou e nos serviu um pouco de vinho e foi embora.


DUL: ucker, aki é lindo - olhei maravilhada para todos os cantos


UCKER: você é linda - sorriu bobo pra mim e eu corei


DUL: obrigada, vc também não é de se jogar fora- brinquei


UCKER: ah é?! Então nao vou te mostrar a surpresa q preparei pra vc


DUL: surpresa? Oq é - ele negou- por favor me conta


UCKER: nao, vc me chamou de feio- fez um bico


DUL: ownt, vc nao é feio, é perfeito, meu bebê mais bonito- apertei as bochechas dele


UCKER: claro q sou seu bb mais bonito, vc nao tem outro ainda- sorriu


DUL: como assim ainda?


UCKER: planejo ter mini dulces e mini christophers ok?! 


DUL: vc nem sabe se eu quero ter filhos, e nem sabe se eu quero fazer a ação de gerar filhos com você - brinquei mas acho q ele levou a sério e tratei de desmentir- to brincando, mas, ah sei la- bebi um gole de vinho


nosso pedido chegou, tinhamos feito antes do garçom se retirar. Comemos em silênci, acho q oq eu disse não agradou mt ele.


UCKER: vc nao quer?


DUL: nao quero o que?


UCKER: fazer amor comigo?


DUL: qu...que?- engasguei- pq me perguntou isso? 


UCKER: vc disse q nem sabe se quer fazer isso comigo, vc acha q não está preparada ou nao quer mesmo q dua primeira vez seja comigo?


estavamos sentados no sofá


DUL; bb, eu já disse q estava brincando, é claro q quero q minha primeira vez seja com vc, semprei sonhei isso- acariciei seu rosto e ele sorriu malicioso


UCKER: conte-me esses seus sonhos comigo


DUL: ucker- chamei sua atenção - eu nao vou falar mais disso.- ficamos conversando e namorando pouco até q ucker levanta e me estende a mão.


UCKER: vem comigo-peguei em sua mão, ele foi para a outra porta de vidro, a abriu e fiquei encantada, tinha várias rosas na areia formando um tapet até uma tenda.


DUL: o que é isso ucker?! - falei maravilhada


UCKER: minha surpresa pra vc- sorriu


fomos andando de mãos dadas até a tenda ele abriu e fiquei coma boca em formato de O, tinha uma cama cheia de rosas em cima, com um criado do lado da mesma com duas taças e uma garrafa no gelo, acho q é champanhe.


DUL: obrigada ucker- abracei ele deixando algumas lagrimas rolarem


UCKER: oq foi? Pq est chorando? - preocupou-se


DUL: é q, eu sempre quis ter uma primeira vez assim sabe, romantica mas nunca tinha chegado a pensar nisso, vc é perfeito- beijei ele, sabe quando passa um filme de td oq vc viveu na sua mente, estava acintecendo comigo, desde quando era criança, a fã louca pelo seu ídol, quando conheci ele, quando nos beijamos, tudo q estava acontecendo coma gente. O beijo começou a se aprofundar, estava sentindo coisas q nunca tinha sentido, ele me pegou no colo e entrelacei as pernas na cintura dele. Passava as mãos no peito dele acariciando, ele gemeu e eu dei um sorriso enorme duante o beijo, descobri q deixava ele louca com um simples toque, ele apertou minha coxa e foi andando até a cama, me deitou e deitou se por cima de mim, começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar toda.


ele desceu da cama e começou a tirar meus saltos, massgeando meus pés. Começou a subir em mim de novo, distribuindo beijos por onde passav, pés, pernas, coxas, principalmente coxas, acho q arrepiei até o útero, foi subindo até meu busto q ficou por lá por mais tempo, nao aguentando mais, puxei ele para um beijo, comecei a puxar a blusa dele tentando tira-la, mas sem sucesso, ele levantou um pouco e a tirou.


UCKER: estava difícil? - riu


assenti com a cabeça e dei uma mordida  na sua orelha, ele começou a passar mão na lateral do meu corpo, encontrou  o ziper do vestido e o abriu. me olhava encantado, senti um pouco de vergonha, mas logo passou. Ele tirou sua calça e ficou deitado em cima de mim com nossas pernas entrelaçadas. parou de mebeijar e ficou olhando pra mim, vi q ele entercalava o olhar entre meus olhos e meus seios, assenti com a cabeça, e ele desabotuou o sutian, fazendo massagens no local, faznedo eu revirar os olhos de prazer. Abri mais as pernas fazend ele fica deitado no meio de mim, e consequentemente nossas intimidades de chocarem. Ele estava grande e duro, meu deus, deve doer. Ele viu q fiquei séria e perguntou


UCKER: vc quer isso mesmo?


ai, ele é tao fofo, assenti e o puxei para um beijo, virei ele fazneo me ficar por cima dele, nem sei da onde tirei forças para isso, comecei a beija-lo no pescoço e orelhas, comecei a rebolar em cima dele.


UCKER: dul, assim vc me deixa louvo, nao aguentar esperar mais um pouco.


DUL: e quem disse q eu quero esperar- ele me olhou  assustado  e eu dei o meu melhor sorriso malicioso. Comecei a bejar seu pescoço, descndo pela barriga, cheguei na cueca dele e oensei antes de fazer aquilo, mas oq q tem, vamos avançar nosso namoro, pq nao?! Apertei sua intimidade fazendo ele gemer, beijei suas coxas e comecei a tirar sua cueca, meu deus, era enorme, isso cabe em Mim? Ele me egou e me virou, começou a beijar minha barriga descendo até minha intimidad, deu um beio por cima da calcinha e eu gemi seu nome. Ele começou a tirar minha calcinha, jogou ela longe, beijou o imterior das minhas coxas, e passou o dedo pelo meu clitorís me dixando louca, ee desceu a boca até la, e, nao acredito q ele vai fazer isso, começou a me acaricar com a lingua la, e colocou um dedo dentro de mim, nao estava conseguindo raciocinar mais nada.


Pov AUTORA


christopher começou a rodar seus dedos dentro dela, fazendo a gemer mais ainda, quando ela chegou lá deu um grito de prazer q fez ucker sentir mais desejo. Foi até o criado e pegou uma camisinha, a colocou e ficou no meio de Dul.


UCKER: tem certeza?- olhou para ela q assentiu- me diga oq vc quer.


DUL: eu quero vc, dentro de mim, agora- falou com dificuldade pela sua respiracao estar acelerada consequencia do orgasmo q christopher tinha provocado nela .


ucke a penetrou devagar até sentir uma barreira, colocou suas maos entrelacadas a de dul em cima da cabeça dela e fez uma força para romper a barreira, vou uma lagrima escorrer pelo rosto de dul e beijo as duas seguintes lágrimas q rolaram. ficou parado por um tempo para dul se acostumar, logo ela começou a se mexer embaixo dele. Ele entedendo o recado começou a se movemta dentro dela. Os movimentos estavm levando ambos a loucura. Dul virou , ficando por cima, e começou a rebolar rápido fazendo eles irem até o céu e voltarem, dul diminuiu o ritmo pois estava cansada,  christopher segurou a bund@ dela controlando os movimentos. Chegaram ao ápice juntos e se deixaram cair. Ficaram assim durante uns 29 min até q dul se pronuncia.


DUL: isso, foi, perfeito- fala pausadamente


UCKER: te decepcionei? Doeu? Te machuquei?


DUL: claro q nao? Doeu um pouco no inicio mas depois me acostumei, e vc foi lindo- o beijou


ficar assim, trocando caricias por um tempo.


DUL: ucker- chamou e ele a olhou- er... Podemos  fazer de novo? - perguntou com vergonha 


UCKER:oq eu to criando?!


DUL: sabe como é, estou aprendendo com o melhor, mas e aí? Podemos?


UCKER: mas é claro- ficou por cima dela e começou a beija la


DUL: naao, aki nao- ele. Olhou sem entender- no mar, quero fazer amor com vc no mar- ele deu um sorriso enorme


UCKER: te amo- a pegou e foram para o mar q ja estava deserto por estar de madrugada, fizeram amor lae voltaram para a "cabana" e dormiram.


 


 


 


GATNHAS DESCULPA POR NAO TER POTADO ANTES, MAS ASSIM Q COMEÇOU AS ULAS JÁ COMEÇOU AS PROVS E VAI ATÉ MAIO,  VOU POSTAR AGR COM MAIS FREQUENCIA E ESPERO Q NA TENH ME ABANDONADO. 😘😘😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESPONDENDO sweetpink: nao vou abandonar a fic e vcs leitores, é q nao está sobrando tempo msm, e obg por nao me abandonar. continuando —————————————————————————————— POV UCKER a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais