Fanfics Brasil - COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 93? Capítulo

20 visualizações Denunciar


POV UCKER


saímos do estúdio e fomos em um restaurante para comemorarmos. Dul estava agitada, tinha gostado da surpresa, adorava ver ela assim, feliz , sorrindo, contagiava todo mundo. Ela estava linda com aquele vestido, arrancando olhares nada legais de outros homens, isso me deixava furioso, tendo que tomar mais cuidado com ela, vijiava em todo lugar que ela ia. Confiava nela, longe de desconfiar dela, nao confiava era nos outros caras. 


GARÇOM: o que vão querer de prato principal? - veio de novo o garçom que ficou babando na dul quando pedimos a entrada - se a senhorita me permite o prato de hoje é a macarronada com molho branco, está uma delícia. É uma das especialidades do nosso restaurante, é divina, como você! - sorriu, aah mas eu nao ia deixar por isso. Eu que estava sentado de frente pra Dul, levantei e me sentei ao seu lado, segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.


UCKER: é sim, minha NAMORADA é divina - beijei seu pescoço - e não é " pro" seu bico- falei num tom bravo, e sim, estava bravo, ninguém dá encima da MINHA namorada.


DULCE: ucker, bebê, calma - me deu um selinho tentando me acalmar.


Poncho fez os pedidos, viu que se esse idiota ficasse mais 1 minuto na minha frente ia ter briga. 


Comemos em paz, aquela cara nao se atreveu a voltar aqui, mandoh outro garçom nos atender. Voltamos para o hotel e ficamos na sala, dp ap. das meninas, vendo filmes e conversando. Ficávamos mais no ap. delas do que no nosso. 


DULCE: gente, vou trocar de roupa- disse após o 1º filme acabar, dei um beijo nela e ela se foi, começou outro filme e ficamos vendo, era american pie, estavamos rindo até, quando sinto Dul sentando no sofá e se aconchegando em mim, abracei ela de lado. Ela estava com um roupão preto daqui do hotel.


UCKER: amor, por que está de roupão? - cochichei no ouvido dela 


DULCE: porque estou de pijama e nao vou me expor assim aos meninos- cochichou de volta


UCKER: mas por que? Ele é tão curto assim? - sorri, mas meu sorriso de foi, dando espaço para uma cara surpresa quando dul abriu um pouco o roupão, mostrando a parte de cima do baby doll vinho que usava, com um decote que meu deus! O júnior ficou animado. - Quer me matar é? - ela riu - você está sem sutian? - ela acentiu com a cabeça


DULCE: é ruim pra dormir


UCKER: uun - concordei


Nos aconchegamos mais, estavamos deitados no sofá, como ele abria, era espaçoso, eu estava na ponta e Dul no canto, deitada com a cabeça no meu peito e mão na minha barriga me acariciando. E eu com o braço ao redor dela, fazendo carícias em seu braço e costas. Já estava no meio do filme, e passava algumas partes, hun, podemos dizer que excitantes. May cochilava no ombro do Chris, e o bobão dando gargalhadas, ia acordar ela desse jeito. Any e Poncho estavam igual eu e a Dul, mas estavam vidrados no filme. Coloquei a mao embaixo do roupao da Dule puxei o baby doll para cima, comecei a acariciar seu bumbum, abafei um gemido dela com um beijo.


 


 


 


 


gatinhaaaas, daqui a pouco tem mais capítulos. 


Querem hot vondy??


comentem e postarei, nao sei se estão gostando então por favor me digam.


bjs, até agora mesmo


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

RESPONDENDO sweetpink :  obg por achar a web " muito divosa" kkk, e a seguir cena hot.       ___________________________________________________________________________________________________________________________ CONTINUANDO POV UCKER   Passei minha mão pra frente do corpo da Dul e comecei a acariciar seu clitóris por cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais