Fanfics Brasil - COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 94? Capítulo

762 visualizações Denunciar


RESPONDENDO


sweetpink :  obg por achar a web " muito divosa" kkk, e a seguir cena hot.


 


 


 


___________________________________________________________________________________________________________________________


CONTINUANDO


POV UCKER


 


Passei minha mão pra frente do corpo da Dul e comecei a acariciar seu clitóris por cima da calcinha. Ela gemeu baixinho.


DULCE: Ucker aqui não- brigou comigo, vimos um pouco mais do filme mas estava muito excitado, e continuava acariciando dul que já estava molhada.


UCKER: vamos lá pro quarto- falei no seu ouvido, cobri ela com o roupão de volta e nos levantamos de mãos dadas, falamos para o Poncho que já iamos dormir. Dulce estava virando para seu quarto quando a puxei e fomos até a porta que conjuga os quartos- vamos dormir no meu quarto hoje ok?!


DULCE: por que nao podemos dormir no meu?


UCKER: pretendo nao acordar nossos amigos com seus gemidos - ri e ela me deu um tapa no braço


DULCE: então você só me chamou pra vir dormir porque queria sexo seu safadinho- ri dela


UCKER: se você nao quizer podemos voltar e ver o resto do film...


DULCE: não - disse rapidamente me cortando- podemos ficar aqui- ja estavamos no quarto- você já atiçou a fera, agora vai sofrer as consequencias. - sorriu maliciosa


 


Ela foi tirando o roupão e meu deus, que tentação, o baby doll era curtinho e tinha decote, e mei deus, só por Dul está ali já é bom imagina com essa roupa. Começamos a nos beijar, ela tirou minha blusa e passou as unhas da minha nuca até o inicio da minha calça, fazendo-me arrepiar. Tirei seu baby doll e a deitei na cama, comecei a beijar e sugar seu pescoço descendo para seu colo, tateei suas costas achando o fecho do sutian mas nao conseguia tirar.


DULCE: está com tanta pressa que nem consegue tirar meu sutian? - falou erguendo as mãos para trás e tirando seu sutian, aquela visão me deu água na boca e logo já estava com um mamilo na boca e outro na palma da outra mão - aaai ucker, preciso de você.


UCKER: aguente um pouco pequeno, hoje a noite vai ser grande e prazerosa- disse dando um chupão forte no local. Fiquei naquela região por mais algum tempo. Quando vi que faltava pouco para ela atingir o clímax só com aquelas carícias, subi o rosto e a beijei, nossa lingua se entrelaçava de tal forma, era perfeito. Fui descendo os beijos para sua barriga, dei uma mordida no seu umbigo e desci até seu ponto frágil, passei o dedo por lá e seu clítoris latejou com o toque, estava muito excitada, comecei a passar a língua lá, foquei no seu clítoris e lambia, chupava, rolava minha lígua por lá, senti que ela já ia go/zar mordi seu clítoris e ela arquejou de prazer, me dando seu mel. Bebi ele todo.


DULCE: você é muito gostoso bebê- disse se levantando e ficando em pé na cama me deitando na cama e se sentando em cima de mim, sem penetração. Gemi com o toque do seu sexo tocando o meu. - Você ja se divertiu, agora é minha vez. - me deu um beijo e arranhou meu pescoço, ela sabe meu ponto fraco. Desceu os beijos pelo meu pescoço deixando uma marca ali, assim como deixei nela, o troco claro. Mordeu meu mamílo direito e gemi, desceu os beijos e começou a massagear minhas coxas passando sua lingua pela minha virilha. Não acredito que ela vai fazer isso, pegou meu membro e começou a massagealo devagar.


UCKER: dulce, nao precisa fazer isso- disse contendo um gemido


DULCE: nao, eu quero, talvez você não goste por ser minha 1ª vez fazendo isso, mas vou dar meu melhor- disse acariciando minhas bo/las.


UCKER: tudo que é seu, vier de você, eu amo ok?! - ela veio até minha boca e nos beijando, a mão dela ainda segurando meu membro. Ela se abaixou e lambeu a ponta dele, soltei um gemido, a língua dela era macia e gostosa, mimha namorada É gostosa, ri com o meu pensamento.


DULCE: o que foi? - parou o que estava fazendo.


UCKER: nada, só estava pensando em como você é gostosa - ela riu e se abaixou continuando o que fazia antes, ela pegou ele e colocou na boca nao coube tudo mas estava bom, ela foi aprofundando sua boca cada vez mais, até que eu ouvi ela quase engasgando. - Olha Dul, se quizer, ou se estiver machucando pode parar. - Em resposta, ela o colocou todo na boca e chupou até a ponta, ao mesmo tempo acariciando meus testículos.


DULCE: meu caro namorado, vou continuar até quando eu quiser ok?! - e voltou a ação, ia até a base e suboa chupando, fe esse movimento muitas vezes. Fiz um rabo de cavalo com seus cabelos e segurei.


UCKER: ai pequena, se você continuar assim vou go/zar na sua boca, uuun- gemi


DULCE: é isso o que eu quero- ai deus, aquilo foi a deixa pra mim atingir o clímax, três jatos foram na boca dela e o resto que saiu e escorreu pelo membro ela lambeu tudo, certo, estou impressionado com a Dul.


DULCE: você é uma delícia bebê - passou a língua na boca


UCKER: ai amor, assim você me deixa louco- a peguei pela cintura, escorei na cabeceira da cama e a coloquei sentada em mim, a penetrando. Ela segurava em meu ombro e rebolava em cima de mim, acho que vou passar a ver mais filmes eróticos com a Dul, e olha que american pie nem é tããão erótico assim, e hoje a dulce se superou.


UCKER: está safadinha ein.


DULCE: você não viu nada meu amor- e começou a quicar em mim. uuun deus, amo essa mulher. vi que ela estava cansando, segurei seu quadril e a ajudei com seus movimentos, logo chegamos ao clímax junto. Esperei nossas eespirações se acalmarem, nos deitei na cama e puxei o lençol pra cima de nós.


UCKER: te amo minha pequena - dei um beijo em seu queixo


DULCE: te amo meu bebê grandão- me deu um selinho, ficamos assim por alguns minutos- sabe, eu estava pensando, acho que nao vai da pra mim particpar do reality, porque daqui um tempo vou ter que voltar pro Rio.


UCKER: isso nao é problema, bom, nao fala pra ninguém, mas a 2ª etapa do reality vai ser lá no Rio, e a terceira, bom, eu ainda nao sei.


DULCE: sério que legal! - conversamos um pouco e dul me beijou, logo foi ficando intenso a peguei no colo e a levei para o banheiro, enchi a banheira e nos amanos muitas vezes mais naquela noite.


 


 


gostaram do hot?


 


 


COMENTEM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatinhas sei q estou em falta com vcs mas estou muuuito ocupada. As provas da 2ª etapa está começando, estou tendo ensaios pq vou dançar nos 25 anos do meu colégio entao nao estou com tempo, mas vim aki pedir para vcs seguirem minha pagina no facebook: INFO RBD.  Sigam la por favor, vou postar a fic la tambem, criei essa pagina ontem en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais