Fanfics Brasil - COM MEU ÍDOLO- vondy

Fanfic: COM MEU ÍDOLO- vondy | Tema: rebelde


Capítulo: 97? Capítulo

12 visualizações Denunciar


POV DULCE


Como assim a Belinda conhece o Ucker? E esse negócio de que sempre quando se viam ela pulava nele? Arg, cada vez ela me irrita mais e... Aaaaaarg ela não fez isso, fui andando na direção deles.


DULCE: pode parar de ficar pegando na b*unda do meu namorado- ucker se virou junto com ela e a soltou.


UCKER: Beli, deixa eu te apresentar, essa é Dulce minha namorada, e Dul essa é Belinda minha melhor amiga mulher- apontou pra ela. Quando eu ia falar Belinda me interrompe.


BELINDA: e ex dele- deu um sorriso de canto.


Não acredito que ela já namorou ele, eu sei que ela não é daqui do Brasil, mas, como ele conhecia ela, justamente ELA?!


PONCHO: Belinda, está gata ein, tem muito tempo que você mudou aqui pro Brasil? – Poncho e Chris começaram a conversar com ela.


DULCE: não ela mudou pra ca ha uns dois anos atrás.


UCKER: vocês se conhecem?


DULCE: claro, ela estuda comigo. Ela e a Rata são AZI.


UCKER: AZI? O que é isso?


DULCE: AZINIMIGA


BELINDA: você, a patricinha da Anahi e aquela sua irmãzinha também são nossas inimigas!


DULCE: urh que medo, fala pra sua amiguinha, a NatRata que ela vai se ver comigo por ter roubado meu diário.


BELINDA: nossa Ucker, como você namora uma criança? Ainda mais uma que fica brigando por causa de um diário? – riu


UCKER: ei, não fala assim dela, e ela não está brigando em vão por esse diário, tinha coisas lá que era especial, particularidades da Dul.- apoiou o braço no pescoço de Dulce, ficando lado a lado com ela.


BELINDA: ai ai, ta bom, desculpa. Não pego mais nada dela, já que ela vai chorar por tudo.
DULCE: eu não choro por tudo e, como assim não vai pegar mais nada meu? Foi você que pegou o diário e deu pra Rata não é?- fui pra cima dela mas ucker me impediu falando pra mim ficar calma.


BELINDA:ei, como eu não sou como vocês- apontou pra mim e para as meninas que a essa altura do campeonato já haviam parado de tomar sol e estavam do lado dos meninos.-eu vou admitir, fui eu que peguei sim, mas eu não apenas entreguei pra Natalia eu li com ela. E Dulcinha, não acredito que você tem esse amor platônico pelo Ucker desde seu 12 anos, que você pensava como iria acontecer quando conhecesse ele e – não aguentava mais, ela leu tudo e vai falar tudo na frente do Ucker.


DULCE: chega Belinda- gritei, meus olhos ja estavam marejados querendo chorar, mas chorar de raiva.


BELINDA: calma docinho, agora que vem a parte boa, ela sonhava que a primeira vez dela ia ser com você Ucker, deve ter umas 30 páginas com esses pensamentos dela diferentes, uma página da primeira vez, outra do casamento, outra da lua de mel, outra um pouco mais, vamos dizer uun, erótico. Dulce não sabia que você tinha esses pensamentos tão impuros.


Estava agarrada ao Ucker começando a chorar, só que agora de raiva e uma pitada de humilhação. Ucker não vai querer ficar mais comigo, deve estar pensando que eu sou uma fã louca que acha que vai construir uma família com ele e viverem felizes para sempre.Ta eu pensava assim, mas quando eu tinha 12, 13 anos. Agora não , mesmo já conhecendo ele e namorando ele, eu não acredito que vou casar, ter filhos com ele. Sei lá, pode ser o que minha mãe diz, eu posso namorar ele mas depois ele cansa vai embora, tem viagens, eu tenho que voltar pra casa, agora a ficha caiu, isso é só uma ilusão.


Corri para dentro do hotel, o elevador estava demorando a chegar subi pelas escadas, vi quando as meninas correram atrás de mim mas nem esperei elas, parece que queria extravasar. Quanto mais corria e pulava os degraus, mais eu chorava.


 


 COMENTEM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatinhaaaas 😭😭😭😭 eu tinha escrito 3 capitulos e na hora de postar a internet falhou e apagou todos 😭😭😭😭 tava tao bom os capitulos e tenho certeza que nao vou conseguir fazer igual.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 24/08/2015 - 14:33:11

    Não acredito, era pra Dul exculaxa com a Bevaca não ao contrário, poxa como vc coloca ela como amiga do Ucker

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 22/08/2015 - 18:23:59

    PQP essa bevaca dos infernos!!! O Ucker ñ pode deixar isso assim ele tem q falar poucas e boas p essa vadiagem ......continuuuaa leitora nova*-*

  • anny_freitas Postado em 22/08/2015 - 14:44:48

    Leitora nova posta

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:18:07

    fdp essa bevaca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 18/08/2015 - 23:49:29

    Até eu fiquei com ciúmes dele agora , continua

  • vondy_sienpre Postado em 18/08/2015 - 17:11:04

    Leitora nova posta +, tô muito ansiosa lesse,😍tô xonada pra vê como isso vai acabar. Posta logo

  • loyvondy Postado em 24/05/2015 - 20:44:41

    continua

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 16:20:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao sua web ta MUITO DIVOSA ! não para de postar please ! e siiim posta hot vondy <3

  • anacarla Postado em 05/04/2015 - 19:34:19

    ta sumida volta logo

  • anacarla Postado em 27/03/2015 - 01:53:29

    sou leitora nova e ja favoritei fanfic ela e perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais