Flask Black -Brasil, elevador
Dulce: May fica calma poxa.....daqui a pouco alguem nos tira daqui..... -disse tentando animar Maite, que estava passando mal!
Christopher: kkkkkk olha a cara dela..... -disse cutucando Polito....
Christian: Parece que ela esta parindo kkkkk -gargalhou.....
Dulce: Cala boca, seus filhos da put/a ela tem clastrofobia.... e em vez de ajudar, os dois filhos da egua fica dando risada da garota que esta quase desmaiando.... pois não consegue respirar.....! -disse desesperada.....
Christopher: Calma ae ruivinha ou simplesmente esquetadinha.... ela ta muito chatinha....! -disse dando risada...
Christian: Ucker ta certo.....! -disse voltando dar risada.....
Dulce: Ah é.... -eles assentiram, dando gargalhada..... -May tente no maximo respirar.... e vocês seus amigos de uma onça... vem aqui... vem seus filhos de uma put/a... -disse dando batendo neles.....e deu em cheio um chute no pênis do Ucker.....
Christopher: Ai Meu Deus.... -disse caindo de tanta dor.... e Dulce gargalhou.... -pare de rir sua filha da mãe....! -disse nervoso....
Dulce: viu como é bom... imbecil! -disse provocando -May.... May acorda....! -disse nervosa.... vendo ela desmaiada no chão.... e Polito e Ucker arregalharam os olhos, nervosos... não acharam que era pra tanto.....
Fim do Flash Black.....
-Nossa Dul..... é serio que você deu um chute no Pênis do Ucker? -Maite perguntou chocada.... e Dulce assentiu orgulhosa.... -kkkk eu só tinha visto você dando uma voadora nele.....dai tudo apagou.....! -disse aos risos
-kkkkk..... e falando nisso, Ucker você diz que tem até agora a cicratiz.... mais aonde? no pênis? -Dulce perguntou olhando na intimidade do Ucker....
-ô para de olhar ae garota.... -disse nervoso -não... não mesmo, foi na minha cabeça... na hora que você me bateu contra a parede do elevador.....!
-Ah..... nossa mais aonde nos estavamos mesmo Poncho? -perguntou Anahi tentando se lembrar....
-Ah nos tinha saindo pra comprar milk sheik..... Brasil tem cada coisa gostosa.....! -Poncho exclamou.... e ucker concordou....
-Principalmente as mulheres....! -ao falar isso, Dulce deu um beslicão nele..
-Cala boca safadoooo! -Dulce falou brava...e ucker a fitou aos risos
-Eu ein.... kkkk -Anahi disse achando graça -ah é mesmo, lembrei... mais nossa voce ainda se lembra daquele dia? -Anahi perguntou supresa......
-Lembro como se fosse ontem.....! -disse com olhar de apaixonado..... e fazendo anahi corar de vergonha....
-Uhuhhhhh.... ta pintando um climaa....! -falou todos em coro, deixando Anahi e Poncho ``mortos`` de vergonha!
-Ah mais sabe, que aquele tempo foi tão bom, mais agora é que eu me sinto realizada! -maite exclamou...
-Ah e porque senhorita beorlegui? -Dulce perguntou ironica....
-Porque sra.Saviñon..... -disse fingindo pensar -porque naquele tempo..... eu não era tão valorizada..... -falou ja embreagada.....
-Como assim? -falou anahi....
-Porque.... eu era excluida na parte da musica....! -falou Maite... sem saber que estava começando uma discursão....
-cala boca Maite... você fala isto, mais você teve um pedacinho na musica Rebelde.... e eu? -Christopher falou tristemente....
-Nossa ``Es que quinzás....``` é uma enorme parte... -disse ja embreagada.....
-Ah é verdade.....! -disse Christian puxando o saco da Maite....
-Cala boca Christian... pois você é o que mais apareceu na musica......! -disse maite revoltada......
-Calma ae.... vocês Christopher e Maite são muito ingratos..... -anahi disse.....
-Cala boca Anahi.... não ta vendo que ela esta bebada? -dulce respondeu tambem bebada.....
-Mais garota... ela precisa medir as palavras.... -disse anahi
-Nossa.... anahi, você é tão grata ao rbd néah? -Dulce respondeu ironica....
-O que você esta falando Dulce....! -anahi falou nervosa....
-nada.....! -disse dulce embreagada... mais tinha o controle ou simplesmente nao queria falar nada.....
-Ela esta falando garota..... que você nem volta pra musica mais..... e tambem que você esta toda assim com aquele filho da put/a do veslaco.... que tem as mãos mais rapidas.... do que um sabão......ah não sabão é muito limpo pra ser comparado á manuel Veslacoooo.....! -disse bebada... Alfonso riu..... ``como assim mão mais rapidas do que sabão? kkkk....`` pensou ele.....e novamente pensou ``kkkk ta comprovado, duas bebada se defende kkkk`` pensou ele, e seguinda deu risada
-Sua louca... você ta se ouvindo garota.....! -disse anahi, evergonhada...
-Anahi, ela esta bebada.....! -Christian disse defendendo a Maite....e nesta briga só estava calados Christopher e Alfonso..... mais alfonso só ria.... a cada palavra da anahi que tentava defender o ``noivo`` e a cada verdade contada de um jeito sem logica da Maite.... que acabou atraido Dulce... que tambem estava bebada...... e assim se passou 6 minutos de briga entre anahi x dulce e Maite mais ucker foi defender anahi, que acabou tambem entrando numa fria....
-Ai cala boca seu idiota..... você fica namorando aquela feiosa.....que só aprontava com todos nos bastidores de rebelde....! -Dulce disse revoltada....
-è verdade.... aquela feiosa nunca gostou de mim......! -disse Maite aos risos.....
-Cala boca sua bebadas... vocês só não bebem mais, porque não tem mais bebidas.... pois vocês tomarem tudo.....! -disse Christopher....
-Ah melhor ser bebada... do que ser ingratoooo com seus fãs! -disse maite... que tentava ficar em pé.... mais só conseguia cair de tão bebada... levando dulce junto.....
-Quer saber... parou com tudo isso.... Vamos May e candy.... eu deixo vocês em casa..... -disse polito tentando acabar com a briga.....
-Ah então fica com elas Christian..... -disse anahi que tinha pegado o resto da bebida da dulce para tentar se defender....
-Não Anny.... só acho que você devia entender a May e a Candy, pois elas estao bebadas.... e bem que você podia ter deixado quieto, não? -Christian disse, pegando o sapato da dulce....que ela tentou jogar no Christopher.... -vamos meninas e parem com isso....ah gente se por acaso vocês virem o outro par de sapato da Dul, me devolvem ta? -só alfonso assentiu....
-é melhor mesmo.....e anny vamos que eu levo você na casa da sua mãe....! -disse christopher....
todos ja tinham saido furiosos.....até que chegou pedro....
-Pessoal cheguei....mais bebidas aqui.....! -disse Pedro.... só que ninguem respondia.... então viu que a mesinha estava quebrada e que tinha um par de sapato.... não soube de quem era.... e ficou preocupado e fez cara de babão tentando entender o que aconteceu.....!
yasmimjuliaoanyyponcho: kkkkk.... Owww não mais que eu te adoroooo Lindona..... ah sim você pode pedi o que quizer lindona.... mais 5 capitulos é um pouquinho demais kkkk mais quem sabe no final de semana eu posso postar, mais 3 capitulos por dia.... tudo bem ja que o meu carregador resolveu ficar de bem comigo por hoje kkkk..... ah mais hoje pode ser que eu poste mais 2 capitulos, não sei... ah kkkk nunca se esquece que eu te adorooo demais....beijinhos no coraçãoooo... ah e eu não pudi postar antes porque acordei 4 h da tarde...... kkkkk então perdãooooo mi amooor!
ponnyevoddy: kkkkk até posso imaginar kkkk.....só você mesmo baby....e bem..... eu tento fazer isso ser engraçado, adoro rir....então por isso que pra mim tanto faz se for de sacanagem, até de terror se tiver comedia tou dentro... (tem um filme que tem sacanagem, terror e comedia... adoro assistir todos os filmes do todo mundo em panico, meu preferido é o 1 kkkkk...é mais light kkkk....odeio drama... sabe odeioo chorar, mais infelizmente assisto as vezes...porque minha mãe me pede pra assistir com ela.....dai fazer o que néah? minha mãe é muito sensivel hehehee, ah por isso que pra mim não importa se o filme de comedia passar de madrugada, eu fico acordada e assisto, não perco nenhum....adoro ataque de risos, se eu não assisti depois eu choro... é serio eu choro... principalmente quando eu perco Big Bang Theory ou Dois Homens Em Meio... kkkkk eu não choro quando perco rebelde, porque eu não perco... quando se trata de RBD eu faço tudo.... kkkkk por isso que até hoje nunca perdi nenhum capitulo kkkk) Hehehehe você tambem só dá risada.... kkkkk a sobre sua fanfic... quando fazer manda o link da sua web que se quizer eu divulgo.... e pode ter certeza que leio sim.... não perco por nada neste mundo..... kkkk e denovo eu repito só você mesmo pra fazer eu ri e me fazer de retardada kkkk meu pai me ve rindo dos seus comentarios..... e fala assim ``Viu isso é falta de dormir.....e Ja basta sua irmã... agora você? `` ou assim ``Ah vou conversar com a sua mãe.... você ta viciada neste negocio de notebook e ja ta dando efeito na sua cabeça...vou achar uma internação pra você`` kkkkk entre outras... mais meu pai é maneiro sabe... ele fica assistindo comigo Rebelde e é o unico que não me chinga muito por ser 100% viciada no RBD kkkkk...... ele é legal... pena que ele anda chatinho sabe..... kkkkk ah e eu tambem te amoooo Baby.....nunca se esquece disso okay? Beijinhos no coraçãoooooo!