Fanfics Brasil - ''May: A Bêbada Setimental'' O Reencontro - 6 anos Depois!

Fanfic: O Reencontro - 6 anos Depois! | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: ''May: A Bêbada Setimental''

18 visualizações Denunciar


``May: A Bêbada Setimental``

-Ah passa a chave May.... talvez quando a gente chegar na sua casa....você ja esteja dormindo.....! -Christian disse dirigindo....

-Aqui ta lindãoooo! -disse pegando a chave da bolsa... e ``dando`` pra ele....

-ah vllew..... -Christian agradeceu sem graça... -você viu a Dulce ja esta dormindo...... 

-Sim...... -Maite disse abrindo a janelinha do carro..... -Chris posso fazer uma pergunta? -perguntou, colocando a sua lingua pra fora da janela... e se fazendo de cachorra...

-Pode sim.... mais pare de imitar um cachorro tita....! -Christian disse meio preocupado....

-Ah pare de ser um ser humano chato.....e deixa eu perguntar, porque você não gosta de mim? -Maite esclamou ainda com a lingua de fora.....

-Eu gosto muito de você! -disse sincero....

-Ah pare de ser falso..... você não me acha bonita é isso? -Miate disse voltando na sua posição ``normal`` e o fitou curiosa....

-Eu t...te ach..acho lind...linda! -disse nervoso -Mais... aond..aonde voc...você que...quer cheg...chegar co..com iss..isso? -disse nervoso... na verdade muito nervoso

-Cara...porque você nunca gostou de mim, tipo não como amigos e muito menos como irmãos... tou falando de setimento... ta me ouvindo setimento, que infelizmente quando te vi voltou a  surgir....! -disse ja fora de si....

-May.... eu sou gay.....e você sabe disso! -disse nervoso....

-Mais eu te amo cara.... você precisa entender que eu te ajudei... você lembra? néah?, eu te ajudei.... e você fez eu me apaixonar por você, naquele dia.... caramba! -disse nervosa....

-Eu lembro muito bem, aquele dia... mais eu sou gay, e eu não posso gostar de você como um homem que gosta de uma mulher....

-Mais naquele dia... você não pensou assim néah? -disse ironica....

-Naquele dia... eu estava fora de mim, e estava curioso.... dai eu te pedi aquilo... mais eu sou Gay.... Gay e ve se entende tita.....! -disse nervoso....

-Cala sua boca José.....! -disse furiosa....

-Não me chame de jose... porque eu não gosto....! -disse irritado.... odeia ser chamado de josé....

-Minha vida é uma droga....! -disse chorando...

-Para may... não chora por favor, você tem uma vida que muitos queriam ter.... você é rainha das telenovelas, rainha da bachata... até rainha do lelelei... então... -disse nervoso, ia falar mais é interropido por Maite

-eu tou falando da minha vida amorosa.....caraio! -disse aos solunços.....

-May.... você ta namorando.....! -disse desanimado....

-Mais eu não gosto dele....! -disse limpando suas lagrimas.... e bocejando...

-May posso falar uma coisa? -perguntou, e ela não respondeu -è... qu..que e..eu to..tou mei...meio confun...confunso sobr...sobre.... você! -disse nervoso e sem graça, gostava da maite, mais não como amiga... tava muito confunso...... -May? ta me ouvindo? -disse dirigindo e olhou pra ela.... que estava desmaida de tanto bebada que estava.....! -Droga! -disse olhando pra ela...

Alguns minutos depois ja tinha chegado.... -Aqui estou eu, com duas bebadas barraqueiras...que discutiram com a melhor amiga delas....! -disse abrindo a porta de tras e ``pegando`` dulce no colo -Ah... não, será que é muito perigoso eu deixar a may aqui no carro... quando eu levo a Dulce na casa da may... as duas precisam ficar na mesma casa..... duas bebadas não se desgrudam nem pra dormir..... kkkkk -disse pensativo -Caramba.... eu tou falando sozinho.... que bosta! -disse levando Dulce na casa da may.... como muito esforço conseguiu levar-la até a cama......

-Pronto... fique ai....que ja volto... vou buscar a May.... okay Dul? -disse olhando pra Dulce......

-Mais bebida.... eu quero mais cerveja....! -disse com os olhos fechado....

-Cala boca candy...! -disse voltando pra ``pegar`` may.... alguns minutos depois estava.. tentando levar ela até pra dentro...

-Chris... me beija.... ! -disse dormindo....

-Ai que droga....! -disse resmugando sobre o ``pedido`` de maite....

-Auauauuau.... eu sou uma cachorra.... auauaauauau! -disse ``dormindo``

-kkkkk..... -riu  -olhando assim, nem parece que estar bebada... mais sim que esta drogada......! -riu novamente.... e a colocou na cama junto á dulce....

-Quero cavalinho denovo.....! -disse maite embreagada....

-Ah meu Deus... o que faço agora? será que eu vou embora, e deixo essas duas loucas sozinhas.... mais e se elas colocam fogo na casa.....? -disse pensativo

-Uhhh....Ucker seu cachorro.....! -dulce sussurrou, maite ouviu e soriu sapeca

-Aauauauaau! -maite sussurrou, e derrepente as duas começaram dar risada.....

-Ai e agora.... porque essas duas estão dando risada.....? melhor eu ficar....! -disse cansado..... e becejou, visualizado o relogio -nossa....ja são quase 11:00 da noite...! -suspirou -ainda não creio...que elas fizeram isso com a Anny..... -mumurou.... e resolveu sentar na poltrona que tinha perto da cama.... -será que  eu dou um banho de agua fria nas duas?....melhor não, e se elas ficarem bravas por ter molhado o cabelo delas....e é melhor mesmo elas dormirem......-christian pensou...e  pensou, e balançou a cabeça.... -Eh melhor.....Boa noite meninas....! -Christian sorriu, ao ver as duas abraçadas.... e aparetemente dormindo..... -eu amo muito vocês suas cachacheiras.....! -sorriu... e alá adomerceu.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortiSaviRroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiee meus amores como vao???? Ah espero que vao bem....kkkk eu estou no celu e meu notebook como falar "Ta sem carregador infelizmente e tou sem carregador 😢😥😪😭" entao eh isso vou ficar sem postar, no maximo uma semana... e tbm vai ser bom pra mim pensar em como eu vou fazer pra historia ficar legal....pois a web esta chata, entao espero que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 23/07/2015 - 21:36:31

    kkkkkkkkkkkkk cnt pf

  • ponnyevoddy Postado em 26/10/2014 - 02:35:42

    Kd vc minha Baby vc me prometeu que nunca abandonaria a web lembra ????:(

  • ponnyevoddy Postado em 16/10/2014 - 20:10:37

    Procura_ se uma Baby escritora alguém sabe o paradeiro dela?acho que vou ter que colocar um detetive atrás de vc :( posta mais faça nossos s2 felizes essa vai ser a recompensa.kd vc flor

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 10:18:13

    prometo não sumir mais kkkkk e eu também te adoro muitissimo!!!! posta logoooo!!!

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 17:57:36

    Oi vi digamos que hj estou mais calma kkk mas me deu vontade de matar um ontem ai com é dificil ser eu (estilo mia)gente eu ñ serveria pra morar ou ate mesmo andar com essa Mai ela é muito doida gatita kkk ao mesmo tempo que ela ta rindo ja ta chorando kkkk adoroo!!!coitado Chris levou o maior tombo da cama que confusão.Ah a minha fic é desperte comigaya e vondy ela tem romance e drama como vc diz que não curte muito drama ñ sei se vai gostar mas dê uma passadinha la ok?bjs minha diva.e continua quero minha maratona promessa e dívida kk

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 00:09:23

    Ah vi hj to muito triste e revoltada fui postar mais um capítulo na web provocante e simplesmente nao consigo mais acredita que ela foi removida? :( mesmo assim te agradeço de coração por ter divulgado mas como eu ja tinha outra adaptada eu ja postei vou te mandar o link caso vc possa divulgar se nao for pedir muito cara hj eu ate chorei de raiva por isso e o pior e que nem sei o motivo bjs flor volto pra comentar sobre o capítulo

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/10/2014 - 19:47:19

    mulher quase que eu morro achei que vc tinha abandonado a fic ansiosa pra manhã chegar logo!!!bejos.

  • ponnyevoddy Postado em 11/10/2014 - 15:57:16

    Tuts tuts tuts coração ansioso a minha Baby lindaaaa ta de volta que emoção !!! Mas é claro que eu vou querer que vc divulgue, essa fic ela é adaptada e ja to quase na parte do hot que eu sei que é o que todas gostam kkkk eu amo esse livro e resolvi posta com o casal ponny que e o meu trauma obg por ter favoritado ...ai linda tbm senti muito a sua falta todos os dias abria sua fic pra vê se tinha capítulo novo.mas tou mega feliz que vc voltou bjs flor

  • ponnyevoddy Postado em 04/10/2014 - 20:35:00

    kd vc anciosa por mais capitulos :(

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:09:39

    ahh... posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais