``Dul e May: Em busca de perdão da Anny e é claro do Ucker``
-Dul.....Dul? -Maite dissse, cutucando Dulce..... ja que acabava de acordar e viu Chris dormindo na proltona... -Dulce Maria..... -gritou, e acabou acordando Chris, que logo viu May o olhando assustada.....
-Que foi mayzita? -Dulce disse sonolenta -Chris? o que aconteceu..... -disse vendo seu hablito, e percebeu que tinha bebido muito.... -xiii.....o que aconteceu ontem Chris? -disse furiosa.....
-Oiee meninas.... -disse sem graça -Bem....nada demais...... -disse vermelho....
-o que aconteceu Polis? eu não lembro de nada..... -May disse mundando sua posição na cama.....
Ta.... vocês..... -Chris explicou tudo á duas, menos a parte que explicava quais palavras elas xingou a Anny.... e muito menos a parte do Christopher, mais mesmo assim elas que queriam morrer de vergonha e de arrependimento.... -e foi assim garotas....
-Oh Meu Deus..... -Dulce falou quase em um sussurro -e agora May? -disse nervosa...
-Relaxa gatinha..... -disse tentando se acalmar.... -Ah não....porque eu estou falando isto, eu estou desesperada..... -disse com os olhos marejados -Ah ja sei..... -Maite sorriu sem jeito -Chris....passe o telefone pra mim? -disse pedindo o telefone, e Christian pegou e estendeu o telefone pra ela... e sem perceber Chris sorriu de leve, e May sabia que tinha acontecido algo a mais ontem....mais não lembrava -Bem..... que numero é da Anny?? eu não lembro..... -disse tentando se lembrar, Christian falou o numero da anny, e denovo agradeceu o mesmo.... e discou o numero..... chamou....chamou e finalmente Anny atendeu, não sabendo que era a Maite... e Maite colocou no viva voz.... e deu o telefone ao Christian.... explicando tudo em um mumuro....
-Alo? quem é? -disse com voz meio estranha.... talvez estivesse chorando....pensou Maite com coração apertado....
-Oiee Annny..... sou eu Christian...... -disse sem graça
-Ah oiee.....
-Bem anny..... você vai ter que me perdoar, mais olha paciencia..... e fale com as duas.... -Anny não entendeu.... só depois que compreendeu ouvindo a voz da Dulce e da May.....
-Oiee Anny..... -disse May e dulce no coro....
-Oiee...... -disse nervosa -bem pra que vocês ligaram? -disse rudemente....
-Olha Anny.... nos perdoar vai? -disse Dulce.... -Nos estavamos muitos loucas.... e se eu e a May estivessimos sobrias nunca havia dito aquelas coisa pra vocês.....
-Vocês me magoaram muito....
-Annie, então perdoa a Dul..... -disse Maite -Ah Dulce, não teve culpa..... quem só teve fui eu..... -Maite disse, mais não se lembrava de nada..... mais ela sabia q a Dulce a defendeu...mais não lembrava quem foi quem começou, e muitos menos a palavras que ela disse......
-Ta, a Dulce ta perdoada..... -disse segurando o riso, anahi só estava fazendo papel.....não aguentaria ficar brigada com a Dulce e com a Maite.....
-e a May? -dulce disse, vendo a may chorando....
-A May não..... -disse segurando o riso....
-Então....tambem não quero seu perdão... -Dulce disse.....
-Tabom.....meninas você sabia, que aquelas palavras me machucaram néah? -Anahi disse
-Ah Anny nos não lembr..... -Dulce ia falar tudo, e maite sabia que a Anahi não ia perdoar as duas, se soubesse mesmo.... e maite tampou a boca da Dulce, e com olhar apavorado do Christian para duas e sussurrou ``Confirme tudo..... e não importa se você sabe o não confirme tudo.....``` e Maite e Dulce, ficaram triste, mais continuaram -Bem..... é nos sabemos, e pedimos milhoes de desculpas....
-Ah.... meninas eu tambem queria perdir desculpas... aquele negocio de você Dul, ser viciada em sexo, e de você maite ser uma anta....foi no momento de raiva ta? -Dulce e Maite arregalharam os olhos, e Christian apenas riu.... -ta meninas?
-Ah Okay.... -dulce disse quase em um sussurro.... e Maite ficou com os olhos arregalhados..... -é desculpa tambem por te chamando de safada ta? -dulce disse pensando, que tinha falado pra ela....mais ela tinha falando pra outra pessoa...
-Você me chamou de safada ontem? não lembro.... -Anahi disse descofiada...
-Ah é o efeito do álcool anny.... -disse Maite desesperada.... -Mais você me perdoa, continuamos amigas? -disse Maite, com voz manhosa....
-Claro...vocês são minhas melhores amigas, mais.... -ao dizer isto, Maite e Dulce suspiraram frustadas.... -Vocês vão precisar pedir desculpas ao Christopher..... -Dulce arregalhou os olhos ``O que ele tem aver com isto?`` pensou ela -pos vocês, foram muitos mal educadas com ele..... -ao dizer isto, Maite ficou com cara de ``Whats? que parte eu perdi?`` e Dulce ``Cara, será que falei algo sobre meu setimento por ele????`` -Meninas, vocês estão ae? -Anahi disse.... Maite tentava acalmar a Dulce....pra não perguntar ``o que foi q aconteceu`` mais foi em vão....
-O que foi q aconteceu? -disse desesperada... e Maite fuzilou Dulce com os olhos.... e Christian só estava com os olhos arregalhados, não pensava que dulce iria fazer isto....
-Calma ae....é cara, eu sou tão ingenua....pensei que vocês soubesse mesmo o que aconteceu ontem....mais vocês estavam embreagadas....! -Anahi queria morrer de vergonha.....
-Anny..... -foi tarde d+, Anny desligou o telefone e queria morrer de vergonha.... e a May colocou o telefone na mesinha perto da cama dela, Christian e Maite olhavam pra Dulce querendo matar a mesma.... -Sua filha da.....mãe......! -Maite exclamou furiosa....
-Desculpa gente.... mas eu queria saber o que acontec.... -foi tarde d+, Maite ja estava encima dela, a arranhando.... e Christian subiu na cama tentando segurar a Maite, mais foi em vão, acabou levando um soco na cara, e caiu da cama, e ficou desacordado.. -May.... para por favor, relaxa,... a Anny vai perdoar a gent.... -Maite não deixou Dulce terminar a frase , apenas a abraçou.....
-Olha.... tudo que eu faço, eu machuco vocês..... -disse chorando -Christian ta desacordado por minhha culpa.... quero morrer.....! -disse á lagrimas, olhando Christian desacordado, ja que a cama é bem alta, e tinha batido a cabeça no chão -Eu mateiiii o Poliss........nãooooooo!!!! -disse desesperada, agarrando a Dulce....
-Para amiga...... você tambem não vai querer me matar neah? -Maite a olhou com os inchados -Brincadeira.... você não matou o Chris não......! -disse rindo e Maite não aguentou e riu tambem.....
Olá gatinhas, bem quero dizer que estou com muito sono..... e bem que a maratona vai ser amanha hahaha..... perdão gatonas..... mais não deu tempo de escrever mais capitulos..... e bem como prometido postei este capitulo..... e estou escrevendo o outro capitulo, e vai ter vondy gatinhas.... kkkkkk bem eu sei que esta parecendo que esta fanfic é só chaverroni, mais não.... vai ter muito ponny e vondy kkkkk...... até levyrroni vai ter rsrs (não sou traumada em levyrroni, Maite e Willian, mais eles são muitos calientes, sou mais traumada em Chaverroni..... )
ponnyevoddy: Ai minha divaaa..... chorei com seu comentario..... mais é claro que chorei de emoção..... e ja divulguei okay minha poderosa.... e estou lendo... sou meio lerda pra ler (até de postar eu sou kkkkk) kkkkkkk imagine minha lindona, se fazer outra me avise.... pois você leva jeitoo pra isto kkkk...... e te adoroooo minha divaa...... Muacks okay? ah e ja tou adorando sua web.... é simplesmente perfeita, mais tambem o que eu podia imaginar vindo de você neah? bejos para ti.....!
yasmimjuliaoanyyponcho: kkkkk que isso minha divaaa???? não morre não.... eu te imploro.... e eu nunca iria abandonar esta web.... te adorooooo e senti muita saudade de você, sua sumida.... e nunca se esqueça te adoroooo muitissimo.....!