Fanfics Brasil - Vida De Christian O Reencontro - 6 anos Depois!

Fanfic: O Reencontro - 6 anos Depois! | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: Vida De Christian

22 visualizações Denunciar


``Vida De Christian Chavez``

 

-Ja Pode descer com segurança por favor! -exclamou a areomoça

-Graças a Deus....que nesta viagem não ocorreu nenhum problema...! -exclamou, e estava no areoporto quando ouviu seu celular tocar -Alo (...) Sou eu mesmo, Christian... quem é? (....) Pedro... que saudades! (...) kkkkk uhum ta certo (....) Ah eu estou no areoporto acabei de chegar cara! (....) é eu estava no Brasil, porque eu estava fazendo um reality que se chama  Esse Artista Sou Eu (...) Ah você ja sabia? (....) Nossa como eu sou popular kkkk (....) Ah....o cara que condernava o reality, disse que as gravaçoes só iria retornar daqui um tempo, pois os outros participantes estavam roubando.... (...) e então eu explodi, e o programa virou alvo de rumores e polemicas, então eles resolveram dar um tempo, e depois quem sabe a gente terminar aquele reality (....) Eh....eu fiquei meio triste, porque eu  gostava de viver no Brasil, mais depois eu volto para dar uma passadinha alá, quem sabe kkkkk (....) mais... eu nem perguntei, porque você ligou para mim mesmo kkkkk? (....) Ah eu ia amar reencontrar os meus amigos, a Tita, Candy, Anny, Ucker e Poncho... estava sentindo muita falta deles, então pode contar comigo no lançamento! (....) Ah claro, tambem pode contar comigo nesta ``Reunião`` de amigos kkkk (....) Ta certo, tchau Pedro! (....) kkkk okay! -desligou o celular

1 hora depois acabava de chegar no predio que morava.... ``pegou o elevador`` e logo chegou no seu apartamento, chegou da lá e deu um suspiro....

-Bem vindo de volta Christian, e chega de polemicas..... Agora é um novo Christian! -disse dando um belo e divertido sorriso, e logo deixou cair suas malas... e correu pro sofã, e logo em seguida ficou em pé, e começou a pular -Novo Christian..... Yes! -disse pulando como uma criança e gargalhando como um tambem! -Um Christian novo..... que quer recomeçar sua vida! -exclamou ofegante encima do sofã -È...Nunca deixe a criança que você tem, morrer! -repetiu mais ou menos a frase da Anahi -desceu do sofã e foi no seu quarto, e logo em seguida pulou em cima da cama.... -Que saudades de você... minha caminha macia.... eu te amo tanto! -disse caindo deitado na cama -Ai... essa doeu! -e logo  que se virou, viu seu porta-retrato, e sorriu -Eu tambem amo vocês! -disse pegando o porta-retrato e abraçou logo em seguida! -Realmente amo muito vocês Hambúrgueres -gargalhou -kkkkk  brincadeira , eu amo vocês, meus amigos! -Sorriu abraçando mais apertado -Porque eu deixei essa foto? só porque tem hambúrgueres? melhor eu pegar outra foto dos meus amigos! -colocou seu porta-retrato devolta no lugar, levantou e foi na direção do  seu guarda-roupa, e tirou uma caixa de fotos, e esparramou na sua cama -Vamos ver.....como é um novo Christian, precisamos de uma nova foto! -disse visualizando até ver uma foto que chamou sua atençao!

RBD

(Foto Do Porta Retrato)

RBD

(Foto que chamou sua atenção)

-Eu me lembro desse dia, como se fosse ontem! -disse pegando essa foto, e indo ao seu peito -Nossa como eu sinto falta de vocês! -aproximou mais essa foto do seu rosto e beijou -Vai ser essa! -disse colocando a foto da cama, e limpando uma lagrima de saudade cair no seu rosto -Isso é tão romantico! -zoou consigo mesmo, e pegou a então foto do porta-retrato e tirou a foto, e colocou a outra foto -Prontinho... ficou muito bom! -junto tudo novamente e colocou denovo no seu guarda-roupa, e então viu que sobrou uma foto, pegou e olhou.... -Mi Angel, que saudades.... esqueceu de mim néah morena? -disse colocando na cama, e indo até a mesinha (aonde esta o porta-retrato) e pegou uma fita adesiva, e pegou a foto e colou a mesma na cabeceira da sua cama e a observou -Minha Tita....apenas minha!

Chaverroni


Por Favor meus amores não me matem, Mais se o Chris ficasse no Brasil não teria reencontro.... mais depois eu compenso você com..... não posso contar por enqunato, porque ainda nem escrevi esse epidisodio.... pode que ainda hoje eu posto o reencontro, mais irei postar mais um capitulo... e talvez mais dois ou tres quem sabe.....Capitulo deddicado á #PonnyeVondy #Katheleen e #yasmimjuliaoanyyponcho, ja amo vocês anjos!

kathleen_: Bem vindaaaa Princesa....., uhum ta certo....e novamente #Bem #Vinda espero que podemos ser amigas.... Beijos Lindonaaaa.......!

yasmimjuliaoanyyponcho: Imagina Lindona......Ebaaaaa amore...... milhoes de beijos para ti princesa..... #Oh #He #Eu #Tenho #Uma #Amiga #Para #Eu #Escrever kkkkk #Brincaderinha amore eu sou meio louquinha assim mesmo kkkkkk.....!

ponnyevoddy:  kkkkkk.... que louquinha..... eu ja te amo lindona..... kkkkk ja tou vendo que você é das minhas, nossa você é mesmo fanatica pelo Ponchitooo..... kkkk eu tbm o amo muito, mais eu amo o RBD todoo sabe....kkkk tou vendo então que seu trauma preferido é o ponny, tou certa? tipo eu amo Ponnny e Vondy, tambem mais Chaverroni é meu trauma... sabe eu amo de mais Chaverroni, porem essa fanfic só vai ter amizade chaverroni, até porque ele é gay.... e eu não tenho nada contra gay`s e inclusive eu acho que deveria ter respeito, pois se a pessoa ama alguem não importa se é mulher ou homem.....mais queria muito chaverroni, mais tudo bem.... eles são tipo quase irmãos.... e chaverroni é tão fofo por isso mesmo, porque eles sao mais que amigos, eles são irmãos....e tambem vi que você é louquinha tbm pela anny e dul kkkk, amo todos como eu disse, mais os meus preferidos são #May #Polito #Dul, tipo mais amo TODOS, mais todo termos o seu preferido.....ou preferidos néah? #Oh #He #Eu #Tenho #Uma #Amiga #Para #Eu #Escrever kkkkk adoro fazer isso... sou meio idiota sabe kkkk..... tou vendo que você e eu somos bem parecidas.... kkkkk ah esqueci de comentar no começo mais você não exagerou não kkkkk.... somos assim fazer o que néah? ah e que bom que você esta gostando lindona.... e eu tbm ficou muito triste quando eu leio uma web e depois ela cancelar ou abandona.... é eu tbm acho.... então eu vou postar no começo ao fim, não faço aos outros, o que eu não gostaria que fizesse comigo..... e novamente beijos lindona.... ja te amoooo!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortiSaviRroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

``Vida De Anahi``   -Amor, eu ja vou okay? -Anahi assentiu -Ah e não se esquece.... não saia daqui, até eu voltar okay? só saia se for de imensa urgencia!-Anahi assentiu desanimada -Ah não fica com essa carinha..... na segunda eu volto de manhazinha, e fazemos amor o dia inteiro... que tal? -Anahi assentiu, olhando pra baixo -Ta tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 23/07/2015 - 21:36:31

    kkkkkkkkkkkkk cnt pf

  • ponnyevoddy Postado em 26/10/2014 - 02:35:42

    Kd vc minha Baby vc me prometeu que nunca abandonaria a web lembra ????:(

  • ponnyevoddy Postado em 16/10/2014 - 20:10:37

    Procura_ se uma Baby escritora alguém sabe o paradeiro dela?acho que vou ter que colocar um detetive atrás de vc :( posta mais faça nossos s2 felizes essa vai ser a recompensa.kd vc flor

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 10:18:13

    prometo não sumir mais kkkkk e eu também te adoro muitissimo!!!! posta logoooo!!!

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 17:57:36

    Oi vi digamos que hj estou mais calma kkk mas me deu vontade de matar um ontem ai com é dificil ser eu (estilo mia)gente eu ñ serveria pra morar ou ate mesmo andar com essa Mai ela é muito doida gatita kkk ao mesmo tempo que ela ta rindo ja ta chorando kkkk adoroo!!!coitado Chris levou o maior tombo da cama que confusão.Ah a minha fic é desperte comigaya e vondy ela tem romance e drama como vc diz que não curte muito drama ñ sei se vai gostar mas dê uma passadinha la ok?bjs minha diva.e continua quero minha maratona promessa e dívida kk

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 00:09:23

    Ah vi hj to muito triste e revoltada fui postar mais um capítulo na web provocante e simplesmente nao consigo mais acredita que ela foi removida? :( mesmo assim te agradeço de coração por ter divulgado mas como eu ja tinha outra adaptada eu ja postei vou te mandar o link caso vc possa divulgar se nao for pedir muito cara hj eu ate chorei de raiva por isso e o pior e que nem sei o motivo bjs flor volto pra comentar sobre o capítulo

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/10/2014 - 19:47:19

    mulher quase que eu morro achei que vc tinha abandonado a fic ansiosa pra manhã chegar logo!!!bejos.

  • ponnyevoddy Postado em 11/10/2014 - 15:57:16

    Tuts tuts tuts coração ansioso a minha Baby lindaaaa ta de volta que emoção !!! Mas é claro que eu vou querer que vc divulgue, essa fic ela é adaptada e ja to quase na parte do hot que eu sei que é o que todas gostam kkkk eu amo esse livro e resolvi posta com o casal ponny que e o meu trauma obg por ter favoritado ...ai linda tbm senti muito a sua falta todos os dias abria sua fic pra vê se tinha capítulo novo.mas tou mega feliz que vc voltou bjs flor

  • ponnyevoddy Postado em 04/10/2014 - 20:35:00

    kd vc anciosa por mais capitulos :(

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:09:39

    ahh... posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais