``Vida De Anahi``
-Amor, eu ja vou okay? -Anahi assentiu -Ah e não se esquece.... não saia daqui, até eu voltar okay? só saia se for de imensa urgencia!-Anahi assentiu desanimada -Ah não fica com essa carinha..... na segunda eu volto de manhazinha, e fazemos amor o dia inteiro... que tal? -Anahi assentiu, olhando pra baixo -Ta tudo bem Anny? nestes ultimos meses você esta tão tristinha! -Anahi negou com a cabeça...... -Okay então..... -disse erguendo a cabeça da anny, e dando um selinho na mesma, e ja ia saindo... quando ve uma mão segurando seu braço....
-Vesla....Veslaco! -disse com volume baixo, mais o suficiente para ele ouvir, e ele a fitou fazendo sinal para continuar o que estava falando -Bem.... eu queria saber, se eu posso dar uma passadinha ao Shoping... tipo a futura 1°dama precisa estar fashion não acha? -Ele assentiu sorrindo....
-Claro meu amor.... compre o que quizer, só não quero você dando autografos, e cantando por ai, okay? -Anahi assentiu desaminada -Okay.... bem, e dá uma passadinha no salão tambem..... é bom você mudar um pouco o cabelo e essas coisas -Anahi sorriu-Você sabe, o quanto eu te amo néah meu amor? -Disse tranquilo, esperando que ela fizesse o mesmo.....
-è...e..eu tam...tambem.... -disse forçando um meio sorriso
-Ah.... e uma coisa... -Anahi ouviu tudo com muita atenção -nada de sair na impresa okay? -Anahi assentiu -e... você só pode sair comigo....ta me ouvindo Anahi! -disse com mais volume da voz
-Você me deixou claro, desde o dia que eu te conheci Manuel! -disse erguendo a cabeça para fitar-lo!
-Ah... okay -disse preocupado com a maneira que ela que ela falou com ele, e lembrou que precisava dela pra ganhar votos -ja tou indo..... e olha -disse erguendo o rosto dela com as mãos, deixando ela nervosa -Quer saber.... pode sair para ir na casa da sua mãe tabom, e fica uns dias alá, e essa sua carinha deve ser de saudade, néah Anny? -Ela assentiu -Pode sair... só que depois, eu quero uma compensação okay? -Anahi assentiu, dando um beijo na bochecha dele -Ah viu, você ja esta melhor.... -Anahi sorriu -Bem... ja vou ta? -Anahi assentiu -Ah... e espero que quando você voltar, esteja muito disponivel para mim ta? -disse malicioso, e anahi entendeu, fez um assento com a cabeça, meio enjoada.... -Ta bem? -ele perguntou normal
-Ah.... uma coisa me fez mal, deve ser isso! -Anahi falou timidamente -Manuel, melhor você ir mesmo, você esta meio atrasado não? -ele assentiu, dando outro beijo nela... e saiu depressa
-Ai que nojo....meu Deus, até quando isso... mais será que eu vou ser muito egoista se eu terminar com ele..... -Anahi pensou... e pensou, e novamente não sabia o que fazer -Melhor eu me arrumar e tomar um banho, estou morrendo de saudades da minha familia, vou ir para alá, e vou matar a saudades deles, melhor eu ir logo antes..que ele volte... porque esqueceu algo, ou algo assim! -disse indo pro seu quarto..... tomou um bom banho de 15 minutos, depois foi no seu closet, aonde penteou seus cabelos... como estava muito frio, sorriu ao pegar uma das suas peças preferidas, que não usava atualmente por causa do seu ``noivo``, era um calça jeans branco que realçou sua silhueta, apos colocar... pegou uma blusa normal vestiu, pegou uma blusa de lã branca com listas azuis, e logo em seguida pegou seu casaco que vai quase aos jelhos, era lindissimo e rosa, que a deixava parecidissima com a Barbie, olhou no espelho e gostou da sua roupa.... se virou e se abaixou para pegar sua bota rosa social, sorriu.... sabia que seu seu ``noivo`` visse vestida daquele jeito... iria levar um belos sermoes, colocou meias, e logo em seguida colocou sua bota, e foi no espelho para se maquiar... passou uma maquiagem leve, que a deixava com um olhar angelical, fez uma trança que ficou divino, e colocou uma toca de lã, sorriu ao ver a antiga anahi, porque sabia que a antiga Anahi iria se vestir assim...... -è eu tou lindissima... Mexico alá vou eu..... ! -disse sorrindo, e pegando seu celular para tirar uma foto.... ela acabou tirando varias fotos, com posiçoes diferente....e saiu finalmente, pegou uma avião... e quase 4 horas depois chegou na casa dos seus pais.... sorriu ao ver que sua antiga cidade estava igualzinha, estava cansada de viver em Chiapas....apertou a campanhia, e sorriu como a ``velha`` anahi ao ver sua mãe abrindo a porta....
-Mamãe, que saudade que estava de você! -disse abraçando como se não a visse á anos, e só não via ela quase 8 meses.....
-Anny, minha fiha você ta diferente... aquele rapaz, deixou você se vestir assim e vir aqui? -sorriu de felicidade, não gostava nada do veslaco
-Não Mamãe.... ele deixou eu vir aqui, porque estava viajando... e a roupa eu que escolhi....ja que eu ja vou tirar, e essas roupas ja estava quase pegando mofô....! -disse sorrindo e abraçando novamente a mãe.... quando ouviu seu celular tocar -vou atender, deve ser o veslaco que pegou o celular do acessor dele.... -Maria assentiu -Alo? Manuel? (.....) Ah Pedro, que saudades de você! (....) Ah eu não sabia que era você... (....) Ah... você trocou de telefone? (....) Hahahaha..... ah não, então era eu que não tinha seu numero, bem mais porque você ligou? (....) Ah... desculpa mais no lançamento do documentario do RBD, eu não vou... mais não sei, quem sabe (.....) kkkk ta certo (....) ah estou no mexico (....) Ah me desculpa..... (....) Não sei... eu vou pensar, tchau pedro! (...) -desligou furiosa e triste no mesmo tempo, nem tinha deixando o Pedro terminar a ultima fala.... desligou com todas as suas forças, ficaria furiosa por não reencontrar eles... por pedido do veslaco e ficaria triste por não ir nesta reunião.... e se pos a chorar.... -ta tudo uma droga mamãe! -disse chorando abraçando ela com força....
10 minutos depois.... Anahi estava na mesa, e a maria tambem.... só tinha elas na casa....
-Filha.... eu acho que você deveria ir nesta ``reunião``, o manuel é um infeliz, que quer mandar na sua vida.... porque você ta com ele em? -disse autoritaria -por pena? por medo? por constume? por amor que não, que eu sei! -disse com odio
-Ah... não sei, mais a senhora acha mesmo que eu deva ir nesta reunião mamãe? -disse aos soluços
-Claro.... veslaco não ta aqui... e aproveita Anny você ja esta no mexico.... e ele pensa que você só esta aqui por causa da sua familia... mais bem que você pode ir e ninguem vai ficar sabendo linda.....! -Maria acariciou os cabelos da anny... -Vai, por favor... por mim!
-Tudo Bem Mamãe.... eu vou sim! -disse abraçando ela -Obrigado por tudo.....! -depois disso, ligou pro pedro, e o mesmo ficou feliz... agora só faltava Dulce maria, se ela agora não quizesse ir.... ele ia querer se matar concerteza.....!