``Reencontro P-1``
-Pedro... que hora eles vão chegar em? -pronuciou impaciente...
-Daqui á pouco eles chegam, Christopher! -disse se sentando na cadeira da mesinha
-Tomare.... porque estou morrendo de saud...... -não pode terminar a frase, ao ver aquela deusa chegar......
-Olá Pedro.... olá Christopher! -cumprimentou e se sentou na outra cadeira da mesinha -Eles ainda nao chegaram, Pedro?
-Não Dulce..... eles estão muito atrasadinhos kkkk -gargalhou -Mais você esta muito linda....esta igualzinha á 6 anos atras... -elogiou
-Ah obrigada Pedro..... -disse envergonhada, e desanimada tambem....
-Você esta não esta muito alegre Dulce.... o que você tem? -Christopher percebeu, ja que não tirava os olhos desde que chegou.....
-Ah... não é nada não Christopher... -disse realmente muito triste....
-Ah okaay..... -sabia que ela não estava para papos.... -Bem Dulce... você esta muito linda mesmo! -disse com olhar nada de amigo....
-Obrig....obrigada Christopher....! -agradeceu novamente evergonhada....e muito nervosa
-Olá casal Vondy.... e olá Pedro.... como vão pessoal?! -cumprimentou Christian animado....
-An? Casal Vondy? -Exclamou meio cunfunsa....
-Ah Dul.... ja se esqueceu somos nos dois.... você e eu! -disse triste....
-Uhhhhhh -Pedro e Christian falou em coro..... -Olha o clima.....kkkkk
-Idiotas..... Christian me de um abraço, estava morrendo de saudades de ti.... -falou dulce e deu um abraço no amigo....
-Eu tambem Candy.... -disse correspondendo ao abraço....
-Nossa.... só eu e o Pedro que não merecemos um abraço....? -disse se fingindo de ofendindo, e Dulce se soltou do abraço e deu um abraço no Ucker.... não qualquer abraço, mais sim um abraço de saudade, de carinho..... de tudo um pouco, até de insegurança.... -eu sinti muita saudade sua Dul....! -disse sussurando no ouvindo da propria....
-Eu tambem Chris.... -tambem sussurando.... -Agora chega..... se não vou chorar.....! -disse com os olhos marejados, e soltando do mesmo, e dando um abraço no Pedro.... e alguns segundos depois se soltou...
-Oiee gente....só tem vocês aqui? -disse Alfonso contente...
-Ponchitoooo..... me de um abraço cara! -disse Dul, pulando no colo dele...
-Ardilla.... que saudades -disse segurando a mesma, e aproveitou e deu um abraço... ja que eles estavam quase na mesma altura agora, dulce ainda esta muito pequena no colo do Poncho..... mais melhor ela no colo do que no chão.....
-Eu Tambem Ponchitoooo! -disse tirando a tristeza que estava.....eles se gostavam muito, e Ucker logicamente olhando tudo, muito enciumado.....
-Ardilla... você continua a mesma ananzinha.....! -disse aos risos, e ela olhou brava... e logo apareceu um sorriso sincero nos labios da mesma....
-E você continua o mesmo idiota de sempre....
-Hummmm.... agora precisa aparecer um cavalo kkkkk...... falando de cavalo.... ai ta a Anny! -disse abraçando a mesma.... que olhava apenas a cena do Alfonso e da Dulce, e logo veio uma pontinha de ciumes....
-Ah Poli... que saudade de você! -disse meio desconcetrada...no abraço ainda dava para ver o abraço de Dulce e do Alfonso....
-Tambem..... Anny! -disse abraçando fortemente a amiga....
-Poncho me coloca no chão.... quero dar um abraço na Anny..... -Poncho não acreditava, a anny tava alá...e ele nem tinha percebido...
-A.ah An..anny? -disse nervoso...
-Sim Poncho.....agora me coloca no chao Poncho -ele colocou ela no chão com maior cuidado......e a fitou, ela estava muito linda -Barbie, que saudades! -Dul disse indo na direção da anny, e Polito percebeu e soltou Anny....
-Ruivinha... tambem sinti sua falta! -disse abraçando a mesma..... com o maior carinho... mais alguns segundos depois, se soltou... e deu um abraço no Pedro.... e depois em Christopher.... e novamente se soltou -E você não vai me cumprimentar Poncho? -disse meio receosa....
-Claro Anny..... -disse dando um abraço na mesma....fazendo ela tirar os pés no chão... e a rodou..... -Senti muita saudades sua.... pode ter certeza...
-Ah.... mais não mais que eu senti....! -disse o agarrando mais firme com a desculpa que não queria cair... mais queria sentir mais o abraço do mesmo.... minutos depois se soltou dele...vendo a cara de todo mundo que continha com um sorriso maliciosos..... -Aonde ta a May.... ela é a pessoa que mais sinto saudade... -disse sinceramente ja que as duas eram melhores amigas.....e tambem evergonhada com os olhares nada discreto para ela e pro Poncho....
-Ainda não chegou Anny... e ela disse que talvez ela viesse! -pronuciou Pedro... meio triste por causa da Maite.....!
-Não creio.... a May é a pessoa mais especial da minha vida... -Christian pensou muito alto, sendo alvo de zoaçoes do amigos....
-Olha lá.... o cara, não é mais gay é? -disse Poncho zoador....
-Não é isso.... eu sou gay, só que a May... é quase minha irmã! -disse nervoso.... -Eu gosto muito da May.... -exclamou, não percebendo que ela estava atras dele, nervosa.... -Ela é umas das pessoas que eu mais amo no mundo, não sei.... acho porque nos dois termos os mesmos gostos não sei.... -continuando á falar..... -ainda não creio... que ela nem quiz me ver.... ela esqueceu de mim.... -disse tristemente....
-Chris... cala a boca.... eu sinto saudades de você sim..... poxa... -disse com a voz meio emocionada -Vem me de um abraço Politoo! -exclamou.... puxando o Chris para si.... e deu um baita abraço nele..... o mesmo que correspondeu com o mesmo carinho e emoção -Tambem te amo muitooo! -sussurando no ouvindo dele....
-May... porque não ligou mais para mim? -sussurrou nervoso....
-Ah eu que não liguei para você? -ele assentiu -Voce que não ligou pra mim, ja 2 anos.... fiquei esperando sua ligação... mais pensei que você ja tinha esquecido de mim... cara! -disse apertando ele....
-Ah... eu pensei que você não quizesse mais falar comigo....! -disse jas aos soluços.... -Ah então descu....
-cala boca Polito.... porque esse abraço corresponde tudo.... tudo mesmo! -disse emocionada..... -ah.... e você tambem é uma pessoa especial para mim cara......! -disse se soltando do abraço, ja que os dois estavam chorando como duas crianças emocionadas ao ganhar um pirulito.... -Ah... agora me de um abraço Anny....! -disse....e logo em seguida anny correu e deu um abraço emocionado na mesma.... -Senti saudades de você tambem...! -disse apertando a mesma para si...
-tambem senti sua tita....! -disse se soltando da mesma.. emocionada.... -logo em seguida May abraçou Dul.... falou algumas coisas engraçadas no ouvido da mesma...logo em seguida deu um abraço no Alfonso que tambem a carregou e a rodou, depois deu um abraço no Ucker que ficou admirado com o corpo da mesma.... e depois deu um abraço no pedro.... -Gente eu senti muita saudades de vocês....! -disse ja chorando....
-May.... você continua a mais sentimental do grupo...! -falou Dulce dando risada da mesma.....
-à ruiva..... eu nao vejo voce 6 reunidos á mais de 6 anos caramba.... é muita emoção! -disse á lagrimas...
-para não é pra tanto.... -disse ucker.....
-è sim.... somos dois May.... -disse Polito abraçando a mesma.... e chorando junto com ela....
-cara.... que isso, vocês dois continuam a mesmas crianças de sempre! -disse Poncho inconformado....
-Ah cala boca Poncho.... porque eu estou com eles.... -falou Anny emocionada dando um abraço compartilhado na maite e no Christian..... -senti saudades dos choro de vocês.....!
-Você sentia saudades de me ver chorando Anny? -May olhou a mesma pasma.... -que isso....! -disse assustada...
-Ah é modo de dizer lindona! -riu, da cara da mesma.....
Ah gente meu carregador continua uma droga... fiquei brigando com carregador para mim conseguir escrever e postar esse capitulo kkk.... eu ia postar mais tarde... mais como eu não sei se vou consiguir postar depois aqui estar..... capitulo dedicado ás minhas leitoras Yasmimjuliaoanyyponcho, PonnyeVonddy, Duda_Vondy e Sussana Maranhão...... e não percam Rebelde....e eu chorei para caramba ontem..... melhor apresentação do Chris.... cara deu uma dordo meu coração ver ele chorando.....e Beijinhos no coração.....!
yasmimjuliaoanyyponcho: Okay Amiga.... vou sim, mais meu notebook ta uma droga, pior ainda meu carregador..... :(
ponnyevoddy: kkkkk.... não é drama não amiga, meu noteboom ta uma droga, e mais ainda o carregador... fiquei puxando e puxando para ver se melhora.... então aproveite que ta carregando para postar esse capitulo, se não... não posto mais por hoje kkkk.....ah fico triste que acontece isso com você tambem....e [a o Rodrigo ainda vai dar muito trabalho pra Dul kkkk..... e o reencontro esta aqui, e nao sei... se vou postar por hoje...pois meu carregador esta uma droga.....! Te adorooo Miguxaaa!
duda_vondy: Ebaaa nova leitora... Bem vinda lindona.... e espero que podemos ser amigas....ah e que bom que você esta gostando......ah o reencontro nem demorou.... kkkkk
Susana Maranhao : Oh Minha primeira leitora do facebook.....espero ser sua amiga fofa.....e #Bem #vinda.......!