Fanfics Brasil - ''Reencontro P-2'' O Reencontro - 6 anos Depois!

Fanfic: O Reencontro - 6 anos Depois! | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: ''Reencontro P-2''

914 visualizações Denunciar


-Ah Galera.... você sabia que eu nunca me senti tão feliz como agora....? -Exclamou Alfonso -Vocês continuam os mesmos sem noçoes que eu conheço.....!

-kkkkk eu tambem Poncho.... -Maite concordou -E eu bem fiquei pensando... se eu ia vir ou não vir....-falou Maite...

-E porque tita? -perguntou Anahi

-Ah poxaa.... se passou 6 anos, e pensei que talvez vocês estivesse mudados.....! -falou Maite.... meio triste...

-Ah è....e agora você acha que nos estamos mudados.....? -perguntou Christopher...

-Ah talvez sim.....Brincadeira.... vocês continuam os mesmo idiotas de sempre.....! -disse animadamente.....

-Idiotas? -repreendeu Dulce.....

-Sim.... mais olha isso foi um adjetivo.....então não nem vem falar babozeira....! -disse normalmente, tomando um gole da sua cerveja.....

-May.... -Christian falou e ela o fitou -Você não acha que ja tomou cerveja demais não? -disse preocupado....

-Não Lindãooooo! -disse ja bebada...

-Olha lá o lindãooo! -disse Poncho ``o zoador``

-Vai se foder cara....! -disse christian, percebendo que Maite não estava falando coisa com coisa....

-Pessoal o pedro ja não esta demorando demais não pra voltar? -perguntou Christopher....

-Ah.... bem na verdade aonde ele foi em? -disse Dulce....

-ele foi.... ah não sei gente, eu acho que foi comprar mais cerveja... ja que uma certa pessoa tomou tudo.... -Anahi disse mandando indireta pra Maite... que viu que todos estavam olhando feio pra ela....

-Ah poxaaa gente.... eu estou feliz, e quando estou feliz eu encho a minha cara... ué! -disse tomando o ultimo  gole da sua cerveja -Ué acabou.... aonde tem mais? -perguntou olhando em sua volta...

-May.... você tomou tudo.....! -respondeu Christopher.....

-Ah é.....eu tomei...... -disse pensativa -mais eu tambem não fui a unica....! -falou mandando indireta pra Dulce que olhava pra Maite com uma garrafa de cerveja na mão....

-O que foi em? -respondeu grosseiramente -Eu bebo quando estou nervosa.... não posso? -disse ja á lagrimas......

-Dul... você ta chorando? -perguntou Christopher.....

-Ah... o que? -exclamou... -Oh.... vocês ja não me deixam beber em paz, e agora nem chorar eu posso.... caraio! -respondeu chorando.... (ela quando bebe chora.....)

-Dul.... você não chora apenas quando esta nervosa... mais tambem quando esta triste..... e hoje é um dia feliz poxa.....! -falou Anahi....

-Ah.... gente o Rodrigo terminou comigo.....! -disse chorando, e Maite deu o ombro amigo pra ela chorar....

-kkkkk que engraçado -disse polito.... e todos olharam pra ele -o que foi? é engraçado duas bebadas consolando a outra....

-Mais a May não esta chorando Politooo! -falou christopher....

-Ah não olha alá.... -Christian apontou pra duas chorando....

-May até você..... porque você esta chorando..... caramba....! -anahi disse nervosa....

-è mui... muito trist... triste ver uma amiga chorando, por causa de hom... homem! -disse Maite bebada....

-Ah.. é mesmo, Dulce você que terminou com aquele tarado do Rodrigo?....  -perguntou Christopher... sorrindo por dentro.....

-Ah cala boca Ucker, falou o sujo falando do mal lavado..... -respondeu Dulce limpando suas lagrimas.... -Mais foi sim.... ele ficou falando de voces.... e dai não gostei....

-Ele falou de nos? -perguntou Poncho.....

-Sim.... -disse mais calma e sendo acariaciada por Maite..... -Ele falou que o RBD é uma  ``bandinha idiota`` e que vocês são um bando de idiotas tambem..... e que eu ``peguei`` todos os garotos da banda.... até você Chris... -apontou pro Polito... que arregalhou os olhos no mesmo instante -e eu não peguei todos..... eu só ``peguei`` o Poncho... e niguem mais no grupo.... -disse voltando a chorar....

-È você só pegou o poncho, menos eu....! -mumurou Christopher.... e viu todos olharem pra ele....-ah nada não... continua Dul....! -disse nervoso e corado....

-e disse que eu só me faço de dificl pra ele..... -disse ao choro...

-Nossa eu mato aquele..... cara! -disse christopher..... incoformado ``Como assim facil.... eu tentei ficar com ela de todas as maneiras, e ela nem me deu bola.... e ele a consiguiu e a chamou de facil que filho da put/a e agora a Dulce fica chorando ae.... mecheu com a dulce.....mecheu comigo!``!

-Ucker tou falando contigoooo.....! -disse Dulce.... e ele a fitou confunso -Não precisa não Ucker..... eu ja não quero ver ele mais.....! -disse recuperada da ``crise de choro``

-Ah é? -disse ucker animado.... -pois não parece... você tava até agora chorando....! 

-Ah eu nem gostava dele, eh que as palavras dele me feriu realmente.....! -disse com os olhos marejados....

-Não fica asssim não Dul...a unica coisa que eu sei realmente de você é que você não é facil....! -disse Ucker....

-Nem me fale..... -Poncho mumurou....

-Ah mais trocando de assunto... eu achei legal da parte da Dulce de nos defender.... vocês lembram o dia que ela me defendeu de vocês dois? -disse apontando pro Ucker e Pro Chris.....

-è claro.... que eu lembro, ainda tenho a cicratiz! -falou Ucker...

-kkkkk é eu lembro tambem...... -Christian concordou....

-Ah eu acho que eu não tava junto.....vai conta alguem......! -disse anahi curiosa....

-eu contooo! -disse Dulce rapidamente.....

Flask Black -Brasil, elevador

Dulce: May fica calma poxa.....daqui a pouco alguem nos tira daqui..... -disse tentando animar Maite, que estava passando mal!

Christopher: kkkkkk olha a cara dela..... -disse cutucando Polito....

Christian: Parece que ela esta parindo kkkkk -gargalhou.....

Dulce: Cala boca, seus filhos da put/a ela tem clastrofobia.... e em vez de ajudar, os dois filhos da egua fica dando risada da garota que esta quase desmaiando.... pois não consegue respirar.....! -disse desperada.....

Christopher: Calma ae ruivinha ou simplesmente esquetadinha.... ela ta muito chatinha....! -disse dando risada...

Christian: Ucker ta certo.....! -disse voltando dar risada.....

Dulce: Ah é.... -eles assentiram, dando gargalhada..... -May tente no maximo respirar.... e vocês seus amigos de uma onça... vem aqui... vem seus filhos de uma put/a... -disse batendo neles, minutos depois.....dulce deu em cheio um chute no pênis do Ucker.....

Christopher: Ai Meu Deus.... -disse caindo de tanta dor.... e Dulce gargalhou.... -pare de rir sua filha da mãe....! -disse nervoso....

Dulce: viu como é bom... imbecil! -disse provocando -May.... May acorda....! -disse nervosa.... vendo ela desmaiada no chão.... e Polito e Ucker arregalharam os olhos, nervosos... não acharam que era pra tanto.....

Fim do Flash Black.....

Continua........


ponnyevoddy:kkkkk não é empecilho nao..... é verdade mesmo kkkk.... mais eu tou fazendo no maximo pra eu postar.... hoje esta carregando lentamente, mais esta carregando e meu pai pra piorar anda bravo comigo.... ah eu ando meio que dormindo tarde gatinha.... dai ele esta muito chato nestes utlimos dias....então por isso ele falou ``Graças a Deus, que esse negocio resolveu estragar....`` fiquei magoada.... kkkkk, mais tou postando minha linda...... kkkkkk ah o Chris e May sempre exagerados..... e essa agarração trendy tem um motivo kkkk ``eles se amam..... como irmãos logicamente.....`` kkkkk ah sim.... por isso mesmo que o Polito é meu ex-rbd masculino preferido.... não sei se você viu mais quando ele ganhou de maior apresentação como J.T no Esse artista sou eu.... ele pulou em cima do Marcio, e resolveu dar de loucão kkkk.... e resolveu dedicar e dar seu premio pra sua fã..... foi lindo naquele dia chorei de emoção e minha irma ficou falando ``sua louca... parei sua exagerada.... ele apenas ganhou``  kkkkk agora eu tou percebendo o quanto eu sou setimental kkkkk, Bjus Baby, te adoro Miguxaaa kkkk

yasmimjuliaoanyyponcho: kkkk que legal você achar ``perfeito`` o primeiro capitulo kkkk..... nunca se esqueça que te adoro muitissimo lindonaaaaa......!


duda_vondy: kkkkk.....ebaaa mais uma amiga....ja te adoroooo lindona.....! #Oh #He #Eu #Te #Uma #Amiga #Para #Eu #Escrever..... Maniaaaa não liga não lindonaaa.....! 

Lua Siilvah: Ebaaa mais uma leitora do facebook....ah #Bem #Vinda Lindona... e espero que sejamos Best Friend............!

Julia Alessandra: Postado flor... espero que sejamos amigas, não sei você é leitora nova... mais #Bem #Vinda
Cynnthya Vargas: kkkkk #Bem #Vinda e espero que sejamos Best friend gatinha....!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortiSaviRroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flask Black -Brasil, elevador Dulce: May fica calma poxa.....daqui a pouco alguem nos tira daqui..... -disse tentando animar Maite, que estava passando mal! Christopher: kkkkkk olha a cara dela..... -disse cutucando Polito.... Christian: Parece que ela esta parindo kkkkk -gargalhou..... Dulce: Cala boca, seus filhos da put/a ela tem clastrofobia.... e em vez de ajudar, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimi.silva Postado em 23/07/2015 - 21:36:31

    kkkkkkkkkkkkk cnt pf

  • ponnyevoddy Postado em 26/10/2014 - 02:35:42

    Kd vc minha Baby vc me prometeu que nunca abandonaria a web lembra ????:(

  • ponnyevoddy Postado em 16/10/2014 - 20:10:37

    Procura_ se uma Baby escritora alguém sabe o paradeiro dela?acho que vou ter que colocar um detetive atrás de vc :( posta mais faça nossos s2 felizes essa vai ser a recompensa.kd vc flor

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 10:18:13

    prometo não sumir mais kkkkk e eu também te adoro muitissimo!!!! posta logoooo!!!

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 17:57:36

    Oi vi digamos que hj estou mais calma kkk mas me deu vontade de matar um ontem ai com é dificil ser eu (estilo mia)gente eu ñ serveria pra morar ou ate mesmo andar com essa Mai ela é muito doida gatita kkk ao mesmo tempo que ela ta rindo ja ta chorando kkkk adoroo!!!coitado Chris levou o maior tombo da cama que confusão.Ah a minha fic é desperte comigaya e vondy ela tem romance e drama como vc diz que não curte muito drama ñ sei se vai gostar mas dê uma passadinha la ok?bjs minha diva.e continua quero minha maratona promessa e dívida kk

  • ponnyevoddy Postado em 13/10/2014 - 00:09:23

    Ah vi hj to muito triste e revoltada fui postar mais um capítulo na web provocante e simplesmente nao consigo mais acredita que ela foi removida? :( mesmo assim te agradeço de coração por ter divulgado mas como eu ja tinha outra adaptada eu ja postei vou te mandar o link caso vc possa divulgar se nao for pedir muito cara hj eu ate chorei de raiva por isso e o pior e que nem sei o motivo bjs flor volto pra comentar sobre o capítulo

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/10/2014 - 19:47:19

    mulher quase que eu morro achei que vc tinha abandonado a fic ansiosa pra manhã chegar logo!!!bejos.

  • ponnyevoddy Postado em 11/10/2014 - 15:57:16

    Tuts tuts tuts coração ansioso a minha Baby lindaaaa ta de volta que emoção !!! Mas é claro que eu vou querer que vc divulgue, essa fic ela é adaptada e ja to quase na parte do hot que eu sei que é o que todas gostam kkkk eu amo esse livro e resolvi posta com o casal ponny que e o meu trauma obg por ter favoritado ...ai linda tbm senti muito a sua falta todos os dias abria sua fic pra vê se tinha capítulo novo.mas tou mega feliz que vc voltou bjs flor

  • ponnyevoddy Postado em 04/10/2014 - 20:35:00

    kd vc anciosa por mais capitulos :(

  • kathleen_ Postado em 04/10/2014 - 00:09:39

    ahh... posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais