Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 18? Capítulo

8 visualizações Denunciar


• Es Por Amor - 18° capitulo

Os dois se aproximam tanto q podiam ouvir suas respirações... Poncho segura o rosto de Any, a fazendo olhar pra ele. Não podia acreditar! Estava olhando de novo, bem de perto akeles olhos azuis q o fascinavam! Any sentia q o perfume de Poncho ainda era o mesmo q ela tanto gostava a um ano atrás.
A respiração do dois jah estavam ofegantes! Poncho finalmente toma a atitude de beijá-la, mas de repente os dois houvem um celular tocar...

Poncho: Calma aí! Deve ser o meu!...

Poncho espreme sua mão para pegar o celular dentro do bolso de sua calça e mes,o com a chuva q caia lah fora ele vai ate a janela pegar mais sinal...

Poncho:Alô!

Enquanto Poncho vai atender o celular, Anahí se levanta e vai conhecer o
apartamento. Na sala havia muitas coisas, bem em frente ao sofá tem uma Tv de 29", uma poltrona reclinável e um mesa de centro. Na parede ao fundo muitas fotos de amigos, família...
Any vai andando pela casa. Vai ateh a cozinha, passa por uma varanda e de repente pára em frente a um quarto com a porta entre-aberta. O quaro estava com as luzes apagadas, não havia janelas, deixando assim o quarto completamente escuro. A curiosodade de Any foi tanta, q com os dedinhos foi empurrando a porta lentamente, dando passos levez e inclinando a cabeça, para ter melhor visão do quarto. Quando entra, procura rapidamente o interruptor de luz, e com um simples movimentos de seus dedos o quarto se ilumina...

E no restaurante...

Chris: E aí May? Qual foi o outro motivo?
Maite: Agora não! Vamos ver o q vamos comer, ok?
Chris: Mas...Td bem! o q vc vai comer?
Maite: O q vc pedir p/ mim está bom!

Maite se arrependeu do q disse pq Christian tinha um gosto, super diferente do dela no aspecto de comida. Adora comer besteiras. Já ela gostava das saladas e essas coisas. Mas decidiu ver no q ia dar...


Jah na danceteria....

Depois do q Christopher acabava de lhe dizer, Dulce saiu correndo da festa.
Lah fora a chuva ainda era forte, e como tinha vindo com o Chris, estava sem carona pra voltar pra casa. Então decidiu na chuva mesmo esperar um táxi. Naum fazia nem 5 minutos q estava ali, mas jah estava se entediando, percebeu q sair com Christopher foi a pior idéia q ela já teve. Um táxi passa, mas com a chuva nem vê Dulce, o pneu do carro passa bem numa poça d'água q a faz fikar mais molhado q antes. Vendo o estado de sua roupa, Dulce entra em crise total, começa a chutar poças, pular de raiva, puxar os cabelos...ate q...


[ Continua... ]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

• Es Por Amor - 19° capitulo Um táxi passa, mas com a chuva nem vê Dulce, o pneu do carro passa bem numa poça d'água q a faz fikar mais molhada q antes. Vendo o estado de sua roupa, Dulce entra em crise total, começa a chutar poças, pular de raiva, puxar os cabelos...ate q Dulce vê uma coisa q nunca imaginou q pudesse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais