Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 21? Capítulo

475 visualizações Denunciar


• Es Por Amor - 20° capitulo Parte 2
( Capitulo 20 dividido em 2 partes )

Any olhava maaravilhada para dentro do quarto, lah estava tudo o q se podia imaginar de RBD: a famosa guitarra de Poncho, a bateria com o simbolo do RBD, a coleção de pandeiros da Any, até o teclado da May. Nas paredes discos de platina, de ouro, de diamante... Cd's e DVD's em uma mesinha. Roupas de show, partituras das músicas, fotos e muito mais. Anahí olhava para tudo akilo e naum acreditava!
Any: Caramba Poncho! Como vc conseguiu tudo isso? Aki eh o mundo RBD!
Poncho: Ah! Isso é uma longa história...
Os dois se sentaram no show do quarto e Poncho começou a explicar...
Poncho: Bom Any tudo começou assim...
"Faltava poucos dias para a reunião final com Pedro, e eu como vc ainda não sabia q era o fim de tudo. Até q um dia antes fui até o nosso local de ensaios e fiquei lah por um bom tempo, refletindo. E comecei a tocar os instrumentos, de repende o Pedro apareceu e começou a falar comigo de tudo sobre a banda. Um dia depois do fim do grupo, Pedro me ligou e pediu q fosse ateh a televisa pra me falar uma coisa. E quando cheguei lá me depararei com tudo isso q vc tah vendo aki. Pedro disse q havia me escolhido para guardar essas "reliquias" da RBD, pois ele percebeu q era isso q eu queria. Foi difícil, desfiz um quarto e passei um dia inteiro trazendo as coisas pra cá e arrumando tudo em seu lugar. Até antes de eu viajar, vinha aki lembrar os velhos tempos, depois vc jah sabe."
Any ficou atenta a tudo q Alfonso disse. Estava perplexa, pq Pedro não havia falado com ela, ou até com o resto da banda? Olhou para o lado e viu seus pandeiros cada um de uma forma e cor. Lhe deu uma vontade enorme de tocá-los, os comia com os olhos, não sabia o q fazer.
Any: Ponchito! posso tocar MEU pandeiro?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

• Es Por Amor - 22° capitulo parte 1 Poncho: Vc ainda me pergunta se pode? Any: Eh! vc Deixa?! Poncho: Mais eh claro q sim! Aliás tenho uma idéia melhor. Any: Qual? Poncho: Que tal nós cantarmos um pouco juntos? Eu na guitarra e vc no vocal! Any: Ótima idéia! Adorei! Any se levanta do show super empolgada. Tenta lembrar se ainda sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais