Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 24? Capítulo

266 visualizações Denunciar


• Es Por Amor - 23° capitulo

Chris tonto via duas Dulces e pensa q eh um sonho e nem liga. Entra e da a partida. Mas quando acelera, Dulce se joga em frente ao carro com a inteção de pará-lo. Christopher dá uma freiada de ranger os pneus e Dulce fika mais aliviada.

Chris: ô garota dah pra sai da frente? [colocando a cabeça p/ fora da janela do carro]
Dulce: Vc naum vai p/ lugar nenhum desse jeito!

Dulce Avança na porta do carro e a abre. Pega Christopher no maior sacrifício e o põe no banco do carona. Liga o carro e leva christopher p/ casa.
Christopher passa o caminho todo cantarolando q nem um louco, Dulce jah não agüentava mais. Não sabia q bêbado Christopher poderia chegar akele ponto de delirio.
Chegando em frente do prédio de Christopher, Dulce sai do carro. A chuva pesada caia em sua cabeça.

Dulce: Caramba! Soh falta cair granizo!

Dulce pega Chris e enrola o braço dele em torno de seu própio pescoço. Arrastando ele até a portaria, pede ao recepcionista q a ajude a levá-lo até seu apartamento.

No quarto Dulce leva imediatamente Christopher para uma ducha fria. Ele ainda acordado anda arrastando os pés.

Dulce: Pronto! Esse porre vai acabar logo logo! [abrindo o chuveiro no máximo]

Mas ela não contava com o apêlo de Chris:

Chris: Dulce! Por favor! Não faz isso! Tá muito frio, e não tô agüentando, para!
Dulce: Eh pro seu própio bem! E vê se não reclama!

Um remorço crescia dentro de Dulce, embrulhando seu estômago ao ouvir os pedidos de Christopher.
Dulce desligou o chuveiro, levou Christopher para a cama, tirou sua roupa molhada e o deitou na cama. E em muito pouco tempo ele caiu no sono. Dulce não pensava em ir embora. A chuva estava muito forte e estava preocupada com ele. Vestiu uma blusa e um short de Chris, deixou a roupa molhada na poltrona e pegou uns lençois e edredons do armário e fez uma cama provisória ao lado da cama. Por uns minutos ficou admirando Christopher dormir, dormia como um anjo, numa calma q a fez se sentir leve. Por um momento eskeceu da noite desagradável q ele a fez passar. Deitou e ficou pensando até cair no sono.

[ Continua... ]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

• Es Por Amor - 24° capitulo No restaurante... Maite e Christian jah estavam na sobremesa quando perceberam a tempestade q caia lá fora.. Maite: Caramba! Tah caindo um temporal! Christian: E eu nem percebi! Deve ser a compania! Maite: Como assim? Christian: Eh! Como vc nem percebo nada ao meu redor... =/ Maite: Eh! Mas tah fikando tarde e temos q ir embora! A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais