Fanfics Brasil - Cenas Hot ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: Cenas Hot

692 visualizações Denunciar


• Es Por Amor - 26° capitulo

Christian podia ouvir claramente a respiração de Maite. Era rápida e ofegante, seu olhar brilhava, ficou hipnotizado com a beleza dela. Ele não resiste e lhe dá um beijo. No começo foi um beijo leve q foi se intensificando a cada minuto. Christian não acreditava como May estava correspondendo o beijo. Maite segurou seu rosto e Christian foi se inclinando fazendo May se deitar no sofá. Ele acariciava seus cabelos, Maite não resistia os carinhos de Christian, estava cada vez mas entrosada, até q....

Chris: Não dah! Me desculpa não queria ter feito isso?
Maite: Hã? Pq? O q houve?
Chris: Não sei me desculpa, não vai acontecer de novo!

Um silencio tomou conta da sala...

Chris: Acho q melhor eu ir..
Maite: Não! Te convidei e vc pode fikar!
Chris: tem certeza q quer q eu fike?
Maite: Claro!
Chris: Ok!
Maite: Axo melhor eu ir tomar um banho e dormir. Seu quarto fika lah em cima, no primeiro à direita.

Os dois vão para seus respectivos quartos. Maite vai direto pro chuveiro e ficou a pensar:

"Pq ele não quiz? Pq me pediu desculpas? Pq? Pq meu Deus? Me diz! O q será q o fez reagir assim? Ai! tantas perguntas...mas nenhuma resposta.."

No quarto Christian tira a camisa e se deita de costas na cama:

"O q aconteceu ali? Pq beijei a May? O tah acontecendo comigo? E pq ela correspondeu o beijo? Será q... não, Christian Chavez naum pensa besteira!, isso naum eh hora!"

Maite saiu do banho e foi direto dormir, Christian acabou dormindo do jeito q estava. A chuva lah fora estva diminuindo, tudo parecia melhorar..

No apartamento de Alfonso..

Any e Poncho tocaram durante muito tempo, até q...

Any resolveu tocar teclado, pois sabia tocar mto bem, e Poncho ficou do seu lado.

De repente o teclado pifou.Poncho retirou ele do suporte e foi colocá-lo na bolsa.Any permaneceu atrás dele.

*~~HOT~~*HOT~~*HOT~~*

*GENTIIIIIIIIIIII!!!!Essa parte foi minha amiga q escreveu, tah?Naow fui eu.Sabe como é, naow sou mto boa disso, então ela escerveu essa parte aí...*

Any enfiou o pé no meio dos pés de Poncho,e lentamente foi subindo, até chegar no membro dele.

Ela estava de bota, e cutucou a cabecinha com a ponta do salto.

Poncho:Uhn...

Any se aproximou e retirou o pé, mas colocou a mão no lugar, e ficou apertando as bolas dele por cima da calça.

Poncho:Ahnnnn...

Poncho se virou e jogou Any em um puff do lado, e levantou a saia dela.Começou a beijar a perna dela.

Ela levantou e jogou ele no lugar onde a poucos segundos ela estava, e ficou na frente dele.

Ela começou a retirar as botas, depois as meias, num ritmo como se estivesse dançando.Depois a blusa, a saia.Até q ela retirou o sutiã e jogou para Poncho, ele babou por akeles fartos seios.

Depois ela retirou a calcinha e ficou dançando sensualmente.

Poncho foi retirando a roupa, e agarrou Any.

Começaram a se beijar.

Poncho se sentou no banco da bateria, e apoiou a cabeça num dos pratos da mesma.

Any agachou e chupou o pau de Poncho.

Poncho:Vai, vai, vai...

Ele gozou na boca dela.Ela engoliu tudo.

Ela beijou cada centímetro do membro dele.Lambeu as bolas.

Poncho:C#$%*¨#!Como isso tah bom!

Any se levantou.

Any:Tua vez!

Poncho lambeu a vagina dela, chupou, beijou, penetrou com a língua, acariciou...

Any:AHNNNNNNNN...

Ela gozou.

Ela correu e se acomodou no suporte do teclado, e chamou Poncho.

Any:Agora quero ver se tu é bom mesmo, guri.

Poncho foi até onde ela estava e a penetrou.

Any:AI!!!CONTINUA!MAIS!MAIS!ENFIA!!!!

Poncho fez movimentos rápidos, Any estava banhada em suor berrando como uma louca.

Ele gozou.

Any virou a bunda para ele, ele penetrou com td.

Any:VAI!!!MAIS!!!TAH MTO BOM!!!

Poncho: Isso putinha!Agora tu vai sentir o q é transa de verdade!!!

Ele gozou d novo.

Any deitou no chão.

Any (segurando os seios):Tah afim de uma Spanish?

Poncho(sorrindo maliciosamente):Só se for agora!

Ele depositou o membro entre um seio de Any e outro, e começou a fazer os movimentos, e gozou sem querer na cara da Any.

Poncho:Me desculpa Any!

Any:Q desculpa q nada!

Poncho: Mas...mas...

Any:Eu amei!

Poncho:Então agora vc vai ter q me deixar chupar esses maravilhosos seios.

Any: é pra jah!

Ele ficaram fazendo isso ateh q adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Es por AmorAny acordou com uma terrível dor de cabeça, e  naquele buraquinho de trás tb.Any olhou em sua volta, e viu Poncho abraçado nela, com um detalhe:Os dois estavam NUS.Ela viu mto sangue no tapete do quarto onde estava, deduziu q havia perdido a virgindade.Any:NAOOOOOOOOWW!!!Poncho acordou assustado{IMAGINEM A CENA< HOHOHO!}Poncho:Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais