Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 28? Capítulo

312 visualizações Denunciar


Es por Amor

Any acordou com uma terrível dor de cabeça, e  naquele buraquinho de trás tb.

Any olhou em sua volta, e viu Poncho abraçado nela, com um detalhe:Os dois estavam NUS.Ela viu mto sangue no tapete do quarto onde estava, deduziu q havia perdido a virgindade.

Any:NAOOOOOOOOWW!!!

Poncho acordou assustado{IMAGINEM A CENA< HOHOHO!}

Poncho:Q?O q aconteceu?

Any:Olha isso!A gente transou, Poncho?

Poncho: Acho q sim...Nós naow devíamos ter bebido akeles drinks no avião...

Any:Eu...eu...

Poncho:Você?

Any:PERDI A VIRGINDADE!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Poncho:Me desculpe, Any...Eu naow sabia...

Any:Eu preciso te contar algo...

Poncho:O q?Se for o preservativo, eu usei si...

Any:Naow!naow é isso!É q, na minha família, quando a pessoa perde a virgindade, tem q casar com a pessoa q fez sexo pela 1ª vez...

Poncho simplismente se inclinou, e a beijou, um beijo q naow foi fogoso nem provocante, mas um beijo apaixonado, cheio de ternura e carinho.

Any o abraçou, e se levantou, encaminhou-se até a porta.

Any:Vou me trocar, ok?

Poncho;Ok!

Ele tb foi se trocar, eles voltaram assim:

Lindos, não?

Derrick era o ex de Any, q não gostou nada, nada, nadinha de ver os dois juntinhos.Ele estava espiando a casa de Poncho.Pegou um ferro pesado, e entrou na casa.

AyA:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Ele meteu o ferro na cabeça dos dois, q caíram no chão desacordados.

Derrick:Agora tu vai ver só, putinha safada, huahuahuahua...

ele saiu de lá.

Derrick(Pensando):Ela vai acordar, naow vai lembrar de nada, e vai acreditar q sou o namorado dela...

AyA acordaram. Mas com um detalhe, eles apenas naow se lembravam do q havia ocorrido de manhã e na noite anterior.

BJUS AMORES!

BYE, ME VOY!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AyA acordam com mta dor de cabeça, por causa da pancada.Any:AIIII, q dor de cabeçaaaaaa...Poncho:Putz, eu tb tô, será q foi por causa das bebidas no avião?{Lembrete:Eles naow lembravam do ocorrido, tah?}Any:Acho q sim, sabe Ponchoooo, eu qria alguém para ser meu namorado...Tô carente...Poncho se aproxima dela, ela estava de cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais