Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 29? Capítulo

10 visualizações Denunciar


AyA acordam com mta dor de cabeça, por causa da pancada.

Any:AIIII, q dor de cabeçaaaaaa...

Poncho:Putz, eu tb tô, será q foi por causa das bebidas no avião?{Lembrete:Eles naow lembravam do ocorrido, tah?}

Any:Acho q sim, sabe Ponchoooo, eu qria alguém para ser meu namorado...Tô carente...

Poncho se aproxima dela, ela estava de cabeça baixa, ele levantou seu queixo com a ponta do dedo, olhou para ela...Ficou admirando aqueles belos olhos azuis, ela o admirava tb.15 Minutos passaram, e eles ainda ali, se admirando...O QUÊ???EU DISSE 15 MINUTOS?NAOW PERAÍ, ISSO NAOW TAH CERTO!

AshleyTisdale(Eu, honneys):Naow qrendo ser chata, mas...DAH PRA CONTINUAR O ROTEIRO???

Any:Calma, Ashley, é q...

AshleyTisdale:Calma nada!O q os leitores vão pensar?Eu jah tenho poucos nessa web, ainda mais se vcs ficarem nesse lenga-lenga aí!

Any:Mas, é q o Poncho é mto lindo!

AshleyTisdale:eu sei disso, ele é mto gostoso, digo, e daí?

Poncho:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!ASHLEY, NÓS VAMOS SEGUIR O ROTEIRO, ANY, SE EU SOU LINDO, SE DECLARE DEPOIS, QNDO TIVER TERMINADO A NOVELA, ASHLEY, VOLTA PRO COMPUTADOR, JÁÁÁÁÁÁ!!!

Any e Ashley(Assustadas):S-s-sim!!!

Continua...Pq se eu continuar escrevendo agora, eles vão acabar se matando.Bjus honneys...

Poncho:É isso aí, bjus gatinhas!

Any:Cala a boca,PONCHO!

Bom gente, me voy...

Poncho:Mas eu naow, hehehe...E aí, meninas?

Any & Ashley:PONCHO!

Poncho:Tah, tah.Tchau...

Todos:Tchau, agora é p valer msm,tah?

Poncho:Viu...mas...

AyA:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DAH PRA CALAR A BOCA, PONCHO?

Poncho:Mas eu ainda naow cansei.

AyA:MAS, A GENTE JAH CANSOU, TAH?ENTÃO XAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poncho:Tchau!Ah, num tem graça fikah aki sem elas, tchau leitores...

Ashley:UFA!!!Tchau, honneys, agora me voy msm...kisses...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie!Agora, vcs teram + 1 cap da web ES POR AMOR!Ashley(EU):Any, jah tah na hora de mais um cap!Cadê o Poncho???Any:Ele disse q naow vai vir, pq tah magoado com o q a gente falou ontem...Ashley:Oh!O q farei sem o Poncho?Jah sei!Vou colocar o Zac Efron no lugar dele...Se ele estivesse aki hj, ele faria uma cena de transa com vc...Mas então, o Zac q vai fazer!Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais