Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 33? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Voltarei a postar!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, bjus!!!!!!!!!


Es Por Amor - 28º capitulo -

O dia amanhece e naum há mais sinal de chuva, pelo ao contrário o sol brilhava forte.

Dulce q estava na casa de Christopher acorda cedo e dedide ir embora, não queria ter q enfretar uma conversa com Chris. Levanta na ponta do pé, arruma seus cobertores. Ela jah ia saindo de mancinho..

Chris: Dulce jah vai?
Dulce: Vc jah acordou?
Chris: Agorinha, mas pq vc jah vai?
Dulce: Pq sim! Aki naum eh minha casa!
Chris: Acho q te devo desculpas..
Dulce: Naum se incomode Christopehr, pq jah estou de saída.
Chris: Ai!!!

Dulce vira rapidamente preocupada com o rapaz.

Dulce: O q foi? Se sente mal?
Chris: Tô com uma dor de cabeça infernal!
Dulce: Claro deepois do porre q vc tomou, naum me surpreendo nada. Agora jah vou!
Chris: Dulce naum! Fika naum quero ficar sozinho!
Dulce: Vc jah eh bem grandinho!

Christopehr olha Dulce com uma carinha de cãozinho abandona, deixando Dulce com pena.

Dulce: Não faz essa cara!
Chris: Vc naum vai ficar? :'(
Dulce: er......Tá bom! Só um pouco!

Christopher abre um sorriso de deixar qualquer uma derretida!

Chris: Q bom! Aproveito e jah te peço desculpas! Naum foi minha intenção te magoar! me perdoa?

Dulce fecha a porta, q havia aberto pra ir embora.

Dul: Chris, vc me machucou muito com o disse. Vai ser difícil ou até impossivel eskecer. Mas quem sou eu pra naum perdoar? E aliás, eu q tenho q te pedir desculpas!
Chris: Pq vc? Vc naum me fez nada!
Dul: Fui eu quem naum quis dançar ontem! Vc me levou pra sair e fikei q nem uma idiota parada!

Chris revoltado se levanta da cama.

Chris: nunca, escuta, nunca mais se chame de idiota ou de qualquer outra coisa! Vc eh a pessoa q eu mais admiro, e naum vou adimitir mais isso! Tudo bem?

Chris segura o rosto de Dulce, acariciando-a.

Dulce: Td bem!

os dois se abraçam, um abraço forte, q fez os dois sentirem algo diferente e mágico.

Chris: Q tal irmos tomar café fora hj?
Dulce: hum... ótima idéia! Tô morrendo de fome!
Chris: Então espera aí, q eu vou trocar de roupa e escovar os dentes...


Es Por Amor - 29º capitulo

Maite como sempre levanta cedo e toma um banho. Desce para a cozinha para tomar café, no caminho lembra q christian está dormindo no quarto de hóspedes e decide ir vê-lo. Christian dormia pesado, Maite entra em silêncio, se aproxima da cabeceira e se abaixa para poder olhar melhor seu rosto.
Mai: Chris, pq vc eh tão especial mim?
Lhe dá um beijo do rosto e vai embora, fechando a porta de leve e seguindo em direção a cozinha.
Christian na mesma hora acorda.
Chris: Pq eu sou tão especial pra May?....q beijo doce o q ela me deu!
Christian virou pro outro lado e tentou dormir de novo, mas naum conseguiu. Estava difícil não pensar no beijo q deu em Mayte na noite anterior, lembrava com cada detalhe akele momento.
Uma hora se passa e Christian decide levantar para ir embora. Desce e ao entrar na cozinha dá de cara com Maite, estava sentada num banquinho
tomando um copo de suco de manga e lendo o jornal do dia.

Maite: Christian! Ainda bem q você acordou, tem uma notícia aki q vai te enteressar!
Maite mostra o jornal a Christian q fika impressionado com o q lê:

"Na noite de ontem Dulce Maria e Christopher Uckermann foram flagados juntos, na boate mais badalada da cidade, a noite ia bem até que Christopher Uckermann e Dulce Maria tem um bate boca que terminou em um tapa bem dado de Dulce e Christopher. A ruiva foi embora, deixando o moreno sozinho. E a noite não acabou por ali! Christopher se embebedou e foi expulso da festa! e acabou indo embora com Dulce Maria. o que será q rolou depois?"

Christian ficou perplexo ao ver a reportagem sobre os amigos.
Chris: Quer dizer q eles como nós já se encontraram!
Maite: Eh mas pelo jeito não foi um encontro muito amigável, você leu q a Dul deu um tapa no christopher?
Christian: Pois eh quero só saber como eles vão reagir ao ler isso!

Na lachonete....
Chris: Caramba! Impossível! Quem eles pensam q são para escrever isso??? [gritando]
Dulce: Calma Chris! Relaxa!
Chris: Como vc quer q eu relaxe? Vc leu isso?
Dulce: Li junto com vc! Tb estou zangada, mas não podemos fazer mais nada! O jornal já foi publicado!
Chris: Vc tem razão! Mas ainda dou o troco!
Dulce: Chris!! O q vc pensa em fazer? ou melhor o q vc pode fazer?
Chris: Não sei Dul! Naum Sei! mas estou cansado desses paparazi!
Dul: Toma juízo cara!

Os dois ficam conversando enquanto tomavam café...


Es Por Amor - 30º capitulo

Na casa de Poncho...
Alfonso acorda do lado de Any e lembra a noite maravilhosa q teve. Fica admirando seu rosto, q o sol iluminava. Depois de uns 5 minutos lhe deu um selinho e levantou. Any continuou dormindo calmamente. Poncho tomou um banho e foi direto preparar algo pra comer. Quando Any acordou deu de cara com um lindo café da manhã: frutas, torradas, suco, etc e do lado uma rosa branca.

Any: Poncho! Que linda rosa!
Poncho: Fiz tudo pra vc!
Any: Ai! Brigada!
Poncho: Vc lembra de ontem à noite?
Any: Ontem à noite?...hum....CLARO! Como eu ia eskecer?
Poncho: Any tenho q te falar uma coisa..faz muito, muito tempo mesmo q eu queria q isso acontecesse!


Es Por Amor - 31º capitulo

Na casa de Poncho...
Alfonso acorda do lado de Any e lembra a noite maravilhosa q teve. Fica admirando seu rosto, q o sol iluminava. Depois de uns 5 minutos lhe deu um selinho e levantou. Any continuou dormindo calmamente. Poncho tomou um banho e foi direto preparar algo pra comer. Quando Any acordou deu de cara com um lindo café da manhã: frutas, torradas, suco, etc e do lado uma rosa branca.

Any: Poncho! Que linda rosa!
Poncho: Fiz tudo pra vc!
Any: Ai! Brigada!
Poncho: Vc lembra de ontem à noite?
Any: Ontem à noite?...hum....CLARO! Como eu ia eskecer?
Poncho: Any tenho q te falar uma coisa..faz muito, muito tempo mesmo q eu queria q isso acontecesse!
Any: Sério?
Poncho Bota sério nisso!
Any: Ah! Poncho desculpa a indescrição, mas quem te ligou ontem à noite?
Poncho: Minha mãe! Ligou pra saber se eu havia chegado bem em casa.
Any: hum...

Poncho pega um morango da café da manhã,dah na boca de Any e depois lhe dah um selinho.

Any: Nunca imaginei a gentet junto!
Poncho: Eu jah é o contrário, sempre imaginei como seria estar com vc!
Any: E está sendo como vc imaginava?
Poncho: Não! Está sendo melhor!
Any: Fofo!

Anahí pega Poncho pelo pescoço e lhe dá um beijo caloroso, romântico e apaixonado, terminando com selihos e um abraço.
De repente Poncho para e fica pensativo.

Any: Q foi Ponchito?
Poncho: nada não tava pensando como é que será q estão a Dulce, a Maite, o Christopher e o Christian. faz muito tempo q não os vejo!
Any: Eu tô morrendo de saudades.
Poncho: Só sei q o Christian e o Christopher ficaram no país. E mais nada!
Any: Aiii! Eles fazem muita falta! Mas pq de repente vc lembrou deles?
Poncho: Ah, a gente aki junto me lembrou do Christopher, q me fez lembrar do resto.
Any: E o q o Christopher tem a vê com nós dois juntos?
Poncho: Eh q sóh eu e o Christian sabemos de um segredo dele q lembra nós dois.
Any: Segredo??? Como ele tem um segredo e não me disse? Somos amigos desde criancinhas! Me conta?
Poncho: Não Any! Segredo de homem!
Any: ha! Agora tem essa? "Segredo de Homem?"
Poncho: Ora Any, nçao existe segredo de mulher? Então?
Any: Vc não vai me contar?
Poncho: Naum!
Any: Td bem! Td bem! Se vc naum confia em mim?
Poncho: Naum eh isso meu amor!
Any: Calma!!! Do q vc me chamou?
Poncho: Meu amor?
Any: Sim! Diz de novo!!
Poncho: meu amor, meu amor, meu amor!
Any: Ai q doce!

Poncho chega perto do ouvido de Any..

Poncho: Anahí... EU-TE-AMO!!!
Any: Eu tb!!!! Te amo muito!!
Poncho: Quero q o tempo para agora nesse momento!
Any: Desde de quando vc me ama?
Poncho: Desde sempre!

Poncho olha o lindo sorriso de Anahí, acaricia seus longos cabelos loiros e lhe beijos apaixonadamente.



Es Por Amor - 32º capitulo
Na casa de May...

Christian: Maite, vlw pela hospedagem , mas jah tenho q ir!
Mai: Jah?
Christian: Jah! e antes de ir tenho q te pedir desculpas.
Mai: Desculpas pq, vc naum me fez nada!
Chris: Pelo beijo q te dei ontem, não foi minha intenção, desculpa, naum vai mais de repetir, ok?
Mai: Christian, vc por acaso ouviu eu reclamando do beijo?
Chris: err...não!
Mai: então pq tah pedindo desculpas?
Chris: Naum sei!
Mai: como eu imaginava!
Chris: Tenho q ir...
Mai: Td bem! Mas por favor, mantém contato! Não quero te perder de vista de novo!
Chris: Td bem! A gente se vê!

De repente fika um silêncio constragedor na casa de Mai..

Chris: hum...então tchau!
Maite: Vc naum vai me dar nem um abraço Chris?

Christian recua e abraça Mai o mais forte q pode sem machucá-la, não queria q ela fugisse dele.
Maite sentia o calor do corpo de Christian, era aconchegante e confortável. Não podia deixá-lo ir embora, não nakela hora, então tomou uma atitude q ateh ela mesma estranhou, agarrou Christian e o beijou, O jovem, não entendia akela atitude, mas não podia resistir era mais forte q ele, mais forte q tudo, então a encostou na parede e a beijou mais intensamente..

Chris: may, vc eh louca! [entre beijos]
May: por vc!
Chris: Como assim? [ofegante]
May: Cala a boca e me beija!
Chris: Como queria Srt. Perroni!

Ele a beija calorosamente, descendo para o pescoço e subindo para a boca.


Es Por Amor - 33º capitulo

Ele a beija calorosamente, descendo para o pescoço e subindo para a boca.
Quando as coisas começam a esquentar eles ouvem alguém tocar a campainha.

Chris: Maldito![soca a parede] Quem eh q me interrompe desse jeito?
Maite: Calma Chris! Não estressa! Pode deixar q eu vejo quem eh.

Maite vai ateh a porta de olha pelo olho mágico.

May: Chris! se esconde!
Chris: pq? O q houve?
Maite: Se esconde rápido! E não faz perguntas!

Christian não entende nada e se esconde embaixo da mesa.

May: Chris! Não melhor lugar pra se esconder naum? [cochixando]
Chris: naum!

Maite se recompõe do beijo q acabara de dar em Chris, cria coragem respira fundo e abre a porta...

Maite: Guido?

Na casa de Poncho...

Os dois Any e Poncho se encontravam no maior love, beijinhos, carinhos...

Any: Ponchito, pq não comemos fora hj?
Poncho: Vc está falando em almoçar fora?
Any: eh! vamos?
Poncho: Claro meu anjo! Mas tenho uma idéia melhor..
Any: qual?
Poncho: Faz um tempão q não damos q estávamos fora do país, então pq não saímos agora pra ver a cidade, matar a saudade...?
Any: Ótima idéia! Quero ver o q mudou por aki!
Poncho: Então vá se arrumar pra sairmos jah!

Os dois dão um selinho, Any levanta e corre pra banheiro se arrumar.

Na lanchonete...

Dulce: Chris, o q vc andou fazendo nesse ano?
Chris: Nada!
Dulce: como assim nada?
Chris: nada! Naum fiz nenhum trabalho em especial, nada q markasse minha vida como rebelde.
Dulce: Cara! tô morrendo de saudades de subir num palco e cantar para o mundo ouvir!
Chris: Nem me fala! Só de lembrar nakele público! Vc lembra dos shows q fizemos no Brasil?
Dulce: claro q eu lembro! Foi um máximo! Eles transmitiram uma energia tão forte! Estive lah mês passado!
Chris: Q bom! e eles te reconheceram?
Dulce: Sim!

De repente aparece duas fãs q lhes pediram autógrafos, e uma delas lhes fez uma pergunta q quase fez Dulce cair da cadeira..

Fã: Vcs estão namorando??


Prontinho!!!!!!

Coments, hein???

bjinhossssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais