Fanfics Brasil - ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥Es Por Amor♥♥♥


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ø____• Web Novela •_____Ø
• Es Por Amor - 6° Capitulo de 100º

Duas semanas depois...

Anahí decide ir para a Europa fazer carreira de modelo.
Dulce vai para a América do Sul fazer novela.
Alfonso viaja pelo mundo com sua câmera para fazer vídeos de tudo o que visse e quem sabe virar cinegrafista profissional.
Maite vai para os Estados Unidos fazer cinema.
Apenas Christopher e Christian ficam no México, Christopher para fazer cinema e Christian novelas.
Ninguém segue o caminho da música.
O mundo se vê definitivamente sem a RBD.
Mas mesmo assim onde se passava dava para escutar uma música deles.
O fim da banda foi questionado em todos os jornais e revistas do mundo.
Ninguém se conformava, umas das melhores bandas do mundo terminar assim.
De vez enquando se ouvir falar em Anahí fazendo sucesso pela Europa, em Maite com seus filmes em Hollywood, e em Poncho com suas aventuras pelo mundo. Dulce fez várias novelas na América do Sul, inclusive no Brasil. Christian continuou a fazer novelas na televisa e Christopher a fazer filmes e comercias pelo México.

Um ano depois...

(Me desculpem por ter postado um capítulo tão pequenininho assim, pq eu ainda tenho q postar na Marca de uma lágrima.)

beijosMostrar a língua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ø____• Web Novela •_____Ø • Es Por Amor - 7° Capitulo de 100º A partir de agora pessoal..novas emoçoes! e muiito,muiito romance.. E claro RBD! Um ano depois... Christopher estava dando uma volta pelo shopping e ao olhar em umas das vitrines é parado por várias fãs enlouquecidas. Ele com a menor vontade de dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/09/2009 - 00:20:16

    posta mais.

  • beatriz Postado em 20/05/2008 - 17:27:49

    postápostapostáposta!
    Posta plizzzzzz!

  • beatriz Postado em 16/03/2008 - 11:46:11

    poxta mais plizz!
    ah a marca e o maximo poxta la tbm se der!

  • ashleytisdale Postado em 20/02/2008 - 20:23:43

    COMENTEM, PLIXX, HONNEYS...

  • beatriz Postado em 06/02/2008 - 15:05:04

    posta + ta ficando legal só ta faltando um clima entre os casais sabe + fora isso ta maneiro!!

  • beatriz Postado em 23/01/2008 - 13:07:20

    posta mais ta super legal!

  • erika Postado em 20/01/2008 - 13:17:48

    tua web e muito linda posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Ana Carolina Postado em 20/01/2008 - 10:00:11

    Posta masi!
    Adorei sua web!

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:02:05

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta.

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:00:17

    Gente, obrigada pelos coments!Eu qria q vcs dessem uma passadinha na web Nuestro Amor És Celestial, se puderem, é claro.Por favor. E se gostarem, comentem e continuem lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais