Fanfics Brasil - ★ Gravity ★ Perto de Você ★ (Adaptada) AyA

Fanfic: ★ Perto de Você ★ (Adaptada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: ★ Gravity

372 visualizações Denunciar


Aeee, to muuuito feliz por vcs estarem gostando, enfim, muuito obrigada mesmo por tudo, sério eu tenho as melhores leitoras do site <3 :) 


Como o prometido cá estou eu, pra alegrar o domingão de vcs hahhahaha, espero postar bastante porém o site tá demorando pra postar ou editar, mais prometo fazer o possível, aah outra coisa, segue em pé a idéia de eu postar 2 vezes na semana e tbm no finde, dessa vez ñ vou sumir hahahaha. Então bora postar?! 


.: Comentários


juliapuente: Eba hahaha, isso mesmo, obrigada!! - POSTADO Bjoos JuJu.


anna_laura: Pode deixar, obrigada - POSTADO Bjoos flor.


beatrizlnc: Postando Bia "posso te chamar assim?!" - POSTADO Bjoos.


 


julia_loveponny_aya: Oba hahahah, pois é vem muuuito por aí te prepara!! - POSTADO Bjoos Ju.

beca: Oi :) - POSTADO Bjoos.


--


 


Poncho ñ podia esperar para começar as filmagens de Gravity.

 


A jovem mulher no meio da calçada era totalmente bonita, e ainda, a forma como se movia, vestia, usando o cabelo com mechas cor de rosa, a maquiagem artisticamente pintada e escura ao redor dos olhos e o deslumbramento que somente alguém com seus vinte e poucos anos que vinha a uma cidade grande pela primeira vez podia possuir. Com os olhos arregalados, ela olhava para São Francisco, os edifícios, o tráfego, as pessoas correndo em volta dela, o nevoeiro que vinha da baía. Por um momento, sua boca quase se curvou em um sorriso, mas um flash de algo que parecia muito como medo, teve o sorriso de volta de seus lábios cheios.


Um cão vadio deslizava sobre suas botas baratas vermelhas de plástico e o desejo no rosto da menina quando se agachou para chegar ao animal sarnento era quase doloroso.

Em vez de chegar mais perto da mão aberta, o cão sujo virou-se e correu o maisr rápido que pode, na outra direção.


Grandes olhos verdes, de repente, se encheram com o brilho de lágrimas, em seguida, ela piscou rapidamente. Era impossível para ñ desejar encontrar a felicidade, e o amor, e tudo o mais que veio para achar em São Francisco.

Descendo a rua, um homem de negócios vestido em um escuro terno, de corte impecável e muito, muito caro, estava falando em um telefone e movimentando-se rapidamente, mais rápido do que qualquer outro na calçada. Sua conversa mantinha sua completa atenção, sua expressão fechada enquanto emitia 

ordens uma após a outra com uma voz dura. Tudo sobre ele falava sobre seu poder...e quão fechado seu coração era. 


Fúria atravessou o rosto do homem antes de falar em voz alta para o seu telefone, toda a sua atenção voltando-se para a conversa de modo que ñ tomava conhecimento de qualquer pessoa na rua em torno dele. Ñ havia nem mesmo a menor pausa em sua marcha enquanto ele chutava a menina, que ainda estava de cócoras, olhando para o cão que ñ se atreveu a confiar nela.


Sapatos italianos de mil dólares acertaram duramente em seu estômago, e quando ela gritou de dor, isso foi quando ele finalmente parou de praguejar em seu telefone, olhou para a calçada suja, e a notou.


Era a imagem de quão longe a menina tinha caído. E, no entanto, naquele momento em que ela deveria ter sido servil, seu medo e tristeza, finalmente retrocederam.

Desta vez, ela estava brava, e ainda que o homem tinha chutado o bastante duro para empurrar o ar de seus pulmões, ela era jovem e ágil o suficiente para estar de volta em seus pés e no rosto do homem menos de trinta segundos depois.

Ñ importava que ela era muito menor do que ele. Ñ importava que suas roupas valiam mais do que ela conseguiu guardar durante o ano passado trabalhando em turnos dobrados na sorveteria em sua cidade natal.


Ñ importava mesmo a ela que as pessoas paravam na calçada para assistir a cena.

“Vc acha que vc é a única pessoa que importa?” Ela gritou com ele.“Falando no telefone, ignorando todos, chutando qualquer um que fica em seu caminho?”

Antes que ele pudesse responder, ela se aproximou e enfiou o dedo em seu peito.

“Eu importo, tbm!” Sua boca tremia agora, mas de alguma forma conseguiu obtê-lo sob controle, ela disse novamente, “sou importante, tbm.”

Ao longo de seu discurso, o homem olhou para ela, o telefone ainda no ouvido, os olhos escuros totalmente ilegíveis. Ele estava claramente surpreso com o que tinha acontecido.Ñ apenas que tinha tropeçado em cima dela, mas pela forma como ela tinha surgido para gritar com ele. E, no entanto, ñ era 

mais do que surpresa nos olhos dele.

Havia a consciência de que ñ tinha nada a ver com raiva... e tudo a ver com a sua beleza incrível, ainda mais potente pelo rubor em suas bochechas e do fogo em seus

olhos.

Tudo que cercava os dois caiu enquanto ela procurava o rosto do empresário por uma reação, mas era impossível de ler — e em um som de desgosto, ela afastou-se dele e começou a se mover de volta para baixo da calçada.


Mas antes que ela pudesse se perder no meio da multidão, uma mão grande e forte, envolveu em torno de seu braço e a impediu de fugir. Ela virou para se livrar dele.“Me larga

“Eu sinto muito”.

Sua voz ressoou com o mais verdadeiro genuíno — arrependimento mais profundo, do que qualquer um que trabalhou com ele pode ter pensado que ele era capaz de sentir. Até mesmo, talvez, o próprio homem.

Desafio tinha sido tudo que segurou a mulher jovem junta. E nesse momento, quando um homem que nunca havia pedido desculpas a ninguém por nada em sua vida realmente o fez, ela perdeu o controle da força que ela tinha estado agarrando por suas unhas.

Sua primeira lágrima mal havia começado a cair quando finalmente retirou-se livre e começou a correr por entre a multidão, com a intenção de ficar longe do homem, cujo pedido de desculpas a havia tocado.

A voz profunda do homem chamou a menina com as listras cor de rosa em seu cabelo quando ele empurrou através da multidão, mas ela era pequena e rápida e a perdeu no cruzamento da Union Square cheia.

Quando o resto do mundo corria em volta dele, a maioria das pessoas querendo falar ou enviando mensagens de texto em seus telefones, sua atenção em nada, além das pessoas ao seu redor, o homem ficou perfeitamente imóvel.

E completamente só.




 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any Portilla prendeu a respiração até que o “Corta!” Ecoou.   Momentos depois, aplausos e aplausos vieram da equipe que havia estado trabalhando por período limitado na cena.   De alguma forma, ela conseguiu fazer suas mãos trabalharem, as reunindo numa  aproximação básica de palmas, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyayalove Postado em 14/02/2018 - 23:11:55

    Cade vc posta por favor amando

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:51:41

    posta por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:22:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juliapuente Postado em 27/11/2014 - 14:30:15

    cade vc Mari?

  • anna_laura Postado em 01/11/2014 - 15:24:11

    Nossa amando a historia posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/09/2014 - 14:13:41

    to amando a história...to doida pra any ficar logo com o poncho...e que a irmã dela fique bem longe mesmo dele...e eu acho que a any se desvaloriza demais perto da irmã dela...ela é sim muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais linda ;)

  • franmarmentini Postado em 24/09/2014 - 22:52:55

    não estou ainda inteirada de toda a história mas to amando...logo já chego no ultimo capitulo ;) minha semana foi muito corrida ta tudo atrasado kkkkkkkkkkkkk bjuss

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/09/2014 - 13:17:43

    Postaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/09/2014 - 13:17:31

    Uiiiii, qro ponnyyyyyyy

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/09/2014 - 13:17:03

    A dul ja se enturmou com a any kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais