Fanfics Brasil - 009 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 009

168 visualizações Denunciar



Tinha que falar com ela. Tinha que lhe explicar o que estava fazendo na sala do diretor naquele dia. Mas ela fugia de mim como um rato foge de um gato. A hora da prova havia chegado. Já tinha decorado o gabarito todo, mas errei duas questões de propósito, já que ia ficar muito estranho eu tirar uma nota muito alta e alguém podia desconfiar.Na hora do almoço ela não ia escapar. Assim que ela entrou no refeitório, a peguei pelo braço e a levei até uma salinha privada que tinha ali perto, enquanto ela esperneava...


Dulce: Me solta, seu porco nojento!


Christopher: Eu adoro seus elogios, mas agora quem tem que falar sou eu.


Ela se desvencilhou de mim e cruzou os braços, emburrada. Parecia uma criança e não uma adolescente. Mas ela era linda da mesma forma. Deus, como alguém podia se apaixonar em tão pouco tempo?


Christopher: Eu quero te contar o que estava fazendo na sala do diretor naquele dia. Será que você pode me ouvir?


Dulce: Por que você quer me contar? Coisa boa que não deve ser. Está com peso na consciência e quer desabafar?


Christopher: Não é nada disso. Cala a boca e me escuta! Faz alguns dias que Jack, um dos meus amigos, me pediu pra roubar o gabarito da prova de física. Sabia que era errado, mas não tive outra escolha. Se não fizesse isso, minha reputação seria arruinada. Por isso entrei lá e você me encontrou.


Dulce: Isso é ridículo! Como pode fazer algo assim?


Christopher: Eu sei, foi errado. Mas não me arrependo.


Dulce: Como não? Tinha que estar envergonhado!


Christopher: Estaria...se não fosse o que passou entre a gente lá.


Percebi que ela me olhou assustada e por um momento, pensei ter visto um rubor em suas bochechas. Precisava falar o que sentia e seria agora...


X___X



Quando ele disse aquilo, queria que a terra me engolisse ali mesmo. Pensei que ele já havia esquecido esse incidente, assim como eu. O ar me faltava, não podia mais continuar ali...


Dulce: Não tenho idéia do que você ta falando, ok? Preciso ir agora...


Ia sair correndo dali, quando ele me puxa pelo braço...


Christopher: A senhorita não vai a lugar nenhum! E não se faça de sonsa! Sabe muito bem do Você não pode ter esquecido o maravilhoso beijo que trocamosassim de uma hora pra outra.Estávamos muito próximos e meu coração batia aceleradamente. Beijo maravilhoso? Ele estava mesmo falando sério? Foi meu primeiro beijo, como poderia ter sido maravilhoso pra ele?


Dulce: Maravilhoso? Você realmente achou maravilhoso?


Ele sorriu e eu percebi que tinha dito besteira. Deveria ignorar essa situação e não deixar que ela seguisse em frente...


Christopher: Sim, achei maravilhoso. Se eu pudesse repetiria a dose. Mas agora não é hora pra isso. Queria apenas te dizer o que eu fiz e pedir pra que você não pense mal de mim.


Dulce: Não pensar mal de você? Mas eu fiz isso a minha vida inteira, seria chato largar esse


hábito agora. Ele balançou a cabeça e me soltou. Parecia triste com o que eu havia dito. Mas fui completamente sincera. Essa era a impressão que ele passava pra mim...


Dulce: Posso saber por que de repente você se preocupa tanto com o que eu penso ou deixo de pensar de você?


Christopher: Se eu disser talvez não acredite.


Dulce: Vá em frente. Você não vai morrer se tentar.


Christopher: Tudo bem...estou completamente apaixonado por você Dulce e me preocupo


bastante com o que você pensa de mim.Essa notícia havia sido um choque pra mim. Fiquei parada, olhando pra ele, tentando assimilar a mensagem que ele acabara de me passar. Isso só podia ser brincadeira...e uma brincadeira de muito mal gosto...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou surpresa, com certeza. Olhava pra mim, mas ao mesmo tempo parece que não me via. Estava distante, perdidas em pensamentos... Christopher: Você não vai falar nada mesmo? Ela piscou e pareceu voltar pra realidade... Dulce: Isso...isso é ridículo! Christopher: Essa não era a resposta que eu esperava. Você devia toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais