Fanfics Brasil - 011 *~ Te farei minha ~*

Fanfic: *~ Te farei minha ~*


Capítulo: 011

15 visualizações Denunciar



 



 



 





Any: O que?? Como assim você confessou o que sente pra ela?


Assim que cheguei em casa, chamei Any pra conversar sobre os acontecimentos do dia. Se soubesse o que iria ouvir, teria ficado quieto...


Christopher: Tive que falar. Isso estava me sufocando, eu precisava dizer.


Any: Mas não se declara a uma mulher assim. Você tem que ir chegando aos poucos, ser


carinhoso, romântico e não chegar se declarando. Ainda mais em relação a algo tão repentino.


Christopher: Fiz mal?


Any: Mas é claro! Você tinha que ter mais paciência, esperar mais. Uma dica sobre mulheres:paciência é tudo. Se você souber como chegar, rapidamente você a conquista. Homens rápidos só conseguirão pegar qualquer vadia e não uma mulher direita.


Christopher: Não acha que está sendo um pouco radical? Digo, algumas mulheres gostam de homens rápidos.


Any: Talvez, mas isso é minoria. A maioria prefere os românticos, carinhosos e pacientes,escuta o que eu to te falando.Talvez ela tivesse razão. Até porque Any entende mais disso do que eu, já que é mulher. Se o segredo era ser paciente, então eu seria. Dulce vai ficar comigo. Nem que demore anos, mas ela vai ficar comigo...


X____x



No dia seguinte, assim que cheguei na escola, percebi que ele me olhava de longe. Acelerei o passo, com medo dele vir atrás de mim, mas graças a Deus, não o fez.Hoje era mais um dia de provas e eu estava bastante preparada. Não ia deixar por nada no mundo essa situação toda atrapalhar meus estudos.A manhã parecia se arrastar. Terminei todas as provas no tempo certo e estou segura de que gabaritei quase todas.Na hora do almoço, me sentei sozinha, como sempre. Assim era melhor. Ficava nervosa com muita gente perto de mim, acho que é por isso que não tinha amigos. Maite era a única da minha sala que falava comigo. Mas ela tinha seus amigos mais próximos e passava a maior parte do tempo com eles.Estava tentando me lembrar de uma certa frase de Goethe, quando vejo alguém sentando-se ao meu lado. Meu coração disparou dentro do peito, quando vi Christopher sorrindo pra mim...


Dulce: O que faz aqui?


Christopher: Vim comer com você. Posso?


Dulce: Não, não pode. Agora saia daqui e me deixe em paz.


Empurrei sua bandeja para o lado e virei o rosto. Mas pareceu não adiantar muito. Ele colocou a bandeja no lugar e se aproximou mais de mim...


Christopher: O que você ganha sendo solitária assim?


Dulce: Não sou solitária e você não tem nada a ver com a minha vida.


Christopher: Não é solitária? Então me diz porque durante todos esses anos eu sempre te vi sozinha por aí? Não é possível que você nunca teve alguma amiga ou algo assim.Nesse momento, senti vontade de chorar. Mas se tem uma coisa que eu sabia fazer era esconder meus sentimentos. Coloquei minha máscara de indiferença e disse tranquilamente...


Dulce: Talvez sim, talvez não. Você sempre vai ficar com a dúvida.


Virei o rosto e tomei um pouco do meu suco, olhando pro nada. Sentia que ele me olhava e isso já estava me tirando do sério. Por que ele tinha que ser tão chato?





 



 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarletinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficava mais linda ainda estressada, o que aumentava meu prazer de irritá-la. Fiquei olhando fixamente pra ela, que me olhou querendo me matar... Dulce: Quer parar de me olhar? Isso incomoda. Christopher: Não posso. Você é linda demais. Dulce: Linda? Você só pode estar brincando. Ela ia virar o rosto novamente, mas toquei seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1095



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:36

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:13

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:09

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • taliitavondy Postado em 05/06/2010 - 05:05:04

    Posta maiss....

    plixxx..
    To amando *-*

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:04

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:03

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!

  • misticklove Postado em 29/03/2010 - 15:13:02

    cade vc? sumiu outra vez, posta mais, to morrendo de curiosidade aki!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais